☆; OPAA, Demorei pra postar em??? Mas tô devoltaaaa!!!!
///////
Chuuya resolveu ir caminhando para a escola esta manhã, queria olhar uma pouco da cidade, indo em direção, achou uma loja de conveniência, conferiu sua mochila e achou um dinheiro lá, logo entrou e se deparou com uma menina q no crachá estava escrito "Tsujimura" a menina parecia ser gente boa até.
Mas não ouve muito papo ou algo do tipo, apenas passou suas compras, que era só um salgadinho um chá de pêssego muito bom.
Chegando nos portões a seguinte cena vem a seguir, o Dazai com alguns meninos que Chuuya nunca nem viu na escola, e olha que ele ficou andando por toda a escola vendo a carinha das pessoas, e parecia que eles estavam se divertindo.
—Então Dazai então está marcado certo? Enfim quando chegar na sua casa me liga, tchau tchau -Um garoto que parecia ter cara de noiado com cabelos até o ombro pretos e lisos. Que estava acompanhado com outro garoto com uma roupa bem exótica, e que tinha cabelos brancos meio roxos(???) com os olhos azuis acompanhado.
—Ok!! Tchau Fyeda tchau Nikoo -Seguiu Dazai gritando e acenando uma despedida para os garotos que logo saíram - Então Dazai esperando o portão abrir encontra Chuuya vindo.
—Oiii Chuu, não veio de carro hoje madame glamur?
—Eu vou dar a madame glamur na sua cara.
—Pra quer ser tão agressivo em?? mas enfim oq aocnteceu pra vim ape hoje?
—Queria conhece a cidade.
—Sendo assim qualquer dia desses vamos sair eu você e o pessoal da banda pra andar pela cidade, ir em algum bar, ou na praia, algo assim.
—"Ir ao bar" (???) -Chuuya faz uma cara de desentendido - Como assim "ir ao bar" agente e menor de idade, como que vamos pedir bebidas em?.
—Aeee sobre isso eu ainda tenho que fazer a sua indentidade falsa, bem, eu rackei um site aqui da escola onde tem as indentidades dos alunos, depois simplismente eu modifiquei as idades e nascimento entre outras coisas, trouxe para o meu computador, fiz alguns ajustes, e pronto, INDENTIDADE FALSAA!!! - O moreno falou aquilo com tanto orgulho e o Chuuya ficou abismado.
—Você falando assim até parece fácil, queria saber tudo isso em.
—Qualquer dia te mostro, eu sou um gênio hehe -Disse se gabando.
—Mas como nn tem pegaram fazendo isso?
—Consegui programar tipo uma extensão em que permite te entrar em vários sites de extrema importância, sigilosamente sem rastreairem seu computador ou Ip.
Chuuya estava perplexo com a situação, para ele Dazai não sabia nem abrir duas páginas no Google se duvidar.
—Indo pra outro assunto, quem eram aqueles dois que você estava conversando mais cedo??
—Oque foi Chibiiiii???? Está com ciumesss??KKKKKKKK
—NÃO BABACA, Só estou curioso.
—Enfim aqueles era o Fyoodor e o Nilolai, são alguns amigos meus, que inclusive estudam na nossa sala, porém foram suspensos por 3 dias
—Mas porque foram suspensos gente?? -Chuuya perguntou esperando uma responda normal, como um tipo de travessura
—Aa encontraram o Fyeda e o Niko fumando maconha no banheiro.
Depois daquela "simples" frase tudo ficou em silêncio, e um clima bem confuso, mas logo o silêncio foi destruído quando o sinal bateu e todos entraram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
e diferente de tudo
FanfictionChuuya entra em uma escsola em Yokohama e lá entra em uma banda, e grupos de amigos de sua cidade, e acontece coisas que jamais ninguém poderia pensar q poderia acontecer..