Cap 12

101 14 24
                                    

Sala de Fukuzawa.

Com três batidas não muito fortes alguém pede para entrar, Fukuzawa apenas grita "entre" e e
Ranpo com Mori.

—Ei o Mori chegou, eu já vou indo. -Ranpo se despede dos demais na sala.

Osamu apenas revira os olhos e apoia se braço no braço da cadeira jogando sua cabeça de lado.

Fukuzawa aponta para uma cadeira ao lado de Dazai pedindo para Mori se sentar.

—Olá Fukuzawa quanto tempo.. Oque Osamu fez dessa vez -Falou jogando sua cabeça de lado com um sorriso bobo.

—Olá Mori, te chamei aqui porque Osamu agrediu um colega se outra turma.

Mori olha de canto para o lado de Osamu que o encara, enquanto Mori da um sorriso discreto.

—Mas antes de qualquer coisa pode ficar tranquilo, não vou o suspender. Apenas peço que assine essa advertência e esse currículo de atividade extra.

—Ah e claro! e mil perdoes pelo o Osamu! -Da uma risada baixa e assina.

Dazai encara Fukuzawa estranhamente.

—Tá e qual atividade eu vou participar? -pergunta Osamu.

—Bem não coloquei atividades de lógica pois iria ser como se você estivesse brincando. Cliquei atividades físicas.

—Oque? mas que- -engoliu a palavra antes que falasse algo.- tá qual delas eu vou participar?

—Vôlei. -Fukuzawa o responde enquanto organiza alguns papéis em sua mesa. Logo se vira para Osamu e Mori e fala que é apenas isto é que eles já podem ir.

Os dois saem da sala e ficam parado na frente da sala da coordenação olhando para uma árvore que balançava calmamente lá fora.

—Sabe você é igual a mim Osamu, e você sabe muito bem. -Mori fala.

—Eu não dou igual a você. -Fala saindo de lá com fúrias nos olhos. Até que ouve seu pai gritando.

—Você e parecido comigo mais doque imagina. -Logo depois ele sai andando e deixa Dazai parado lá.

Dazai sentia vontade de vomitar, ele sentia nojo, mas aquela pequena frase o fez pensar tanto, com mil perguntas em sua cabeça.
Mas prefere deixar os pensamentos de lado.
Apenas uma reflexão e capaz de tirar uma vida.

CANTINA

Os garotos se viam conversando entre si, pararam após ver uma sombra vindo na direção deles, não demoraram para perceberem que era Dazai vindo.

Chuuya assim que o viu foi correndo para socar ele.

—SEU IDIOTA! -Gritou o garoto- Oque você fez com o Arthur???? -Chuuya pergunta andando de um lado para o outro, enquanto Dazai fazia carinho no soco que Chuuya deu em seu braço.

—Aiaiai Chibi! -Osamu reclama- eu só fui ver o por que dele ter feito oque fez com Atsushi oras!

—Dazai-san oque você fez com Arthur? -Atsushi pergunta.

—Ah eu só cortei a barriga dele. -O garoto falou tranquilo enquanto Chuuya q estava de costas colando para árvore que estava sentado se vira rapidamente com uma das sombrancelha arqueadas.

Antes que Nakahara ou Tanizaki falasse alguma coisa do tipo sobre como aquilo foi irresponsável e bla bla bla... Osamu foi cortando eles.

—Masssss... Está tudo bem! Vou apenas ter que participar de um jogo esportivo. -Falou cabisbaixo e logo jogando sua cabeça pra trás enquanto de ajoelhava no chão- Vôlei......

Chuuya ria da cara dele, enquanto o moreno estava de cabeça baixa choramingando um choro falso.

—Fukuzawa me encheu o saco para eu jogar como libero.. -Ele abaixa sua cabeça em negação- Vou ter que começar a praticar..

Chuuya ri da situação com a cabeça baixa e logo depois e sobe se virando para Dazai.

—Pode deixar que eu vou nos seus jogos, tô louco pra ver você passar vergonha. -Fala o ruivo com um sorriso provocativo.

—Se duvidar Chibiko você não consegue nem subir na arque bancada. -Fala inclinando a cabeça pra frente ficando cara cara com Chuuya também com um sorriso provocativo.

Atsushi ficava desesperado tentando separar os dois, enquanto Tanizaki apenas tava de ombros e ficava jogando em seu celular.

—VOCÊS DOIS PARECEM GATO E CACHORRO! CRUZES -Nakajima reclamava enquanto sentava no chão exaustivo. Logo olhava para Tanizaki. -E você nem pra me ajudar!

Tanizaki olha com um olhar debochado para Nakajima, e logo balança a cabeça em direção a qualquer canto, quando olha estava Chuuya e Dazai brigando novamente.

—CARA EU NAO ACREDITO. -Fala isso se levantando rápido e saindo do local, não iria ficar separando briga de dois marmanjos.

Andando pela escola Atsushi passa pela biblioteca entrando nela, da uma breve olhada no local, não avisa muitas coisas diferentes, alguns livros jogados, poeira, mas nada fora do comum, mas olha de longe um garoto conhecido. Chegando mais perto para ver quem era.

—Akutagawa?. -Perguntou o tigre.

—Jinko?

Os dois se olham estranho e logo Atsushi pega uma cadeira para se sentar ao lado do garoto.

—Oque tá fazendo aqui na escola? -Atsushi pergunta.

—E proibido?

—PARA, mas enfim, você tá livre depois da aula? Vamo marcar de tomar alguma coisa e falar sobre aquele guarda chuva na porta da Yosano.

Akutagawa vira a cabeça rápido em direção ao Jinko.

—Ainda está com o guarda chuva de Yosano na cabeça?

—E claro! -Falo pegando meu celular- Olha aqui eu preparei um monte de teorias sobre o guarda chuva.

Enquanto Nakajima falava compulsivamente sobre suas teorias Akutagawa apenas o escutava atentamente e prestando atenção nos detalhes do rosto do tigre.

Suas curvas eram tão lindas, as pequenas sardas em seu rosto eram de se invejar, a cor de seu cabelo tão única, seu rosto tão delicado. Aquilo era como se fosse uma tela de alguma obra em exposição em museus de arte.

Atsushi percebe que Ryūnosuke está o encarado com uma cara seria um bom tempo.

—Akutagawa tá tudo bem? -Atsushi pergunta jogando sua cabeça de lado e encarando o garoto em sua frente que logo fica corado rapidamente e vira seu rosto.

—Você e um idiota Jinko.

—AHN??? Mas oque eu fizzz???????? -Fala choramingando.

—AHN??? Mas oque eu fizzz???????? -Fala choramingando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



///////

OIIIII GALERA!! TD BEM??? Quanto tempo eu nn postava aqui em, tô meio desajeitada mas com o tempo eu volto a pegar o jeito; Enfim espero que tenham gostado do Cap!

Nn esqueçam a ⭐️ ;)

e diferente de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora