Cap 5

111 10 20
                                    

OII, estou um pouco desanimada pra postar, nn acho q tão gostando mt da Fic, vou tentar melhorar prometo a vocês! Fiquem com a fic.

///////

Exatos 05:36 da manhã, em quarto de Osamu Dazai avia cigarros usados apenas naquela noite jogados no lixo, bandagens cheias de sangue espalhadas pelo quarto, uma escrivaninha cheio de frases vindas do fundo da mente de Osamu, algumas roupas espalhadas em algum tipo de "crise de raiva" talvez(?), era a situação do quarto do menor, era melhor da um jeito naquilo logo, o moreno pensava com sigo mesmo, preso a sua própria mente, enquanto estava deitado em sua cama com as luzes batendo em metade de seu peitoral e rosto.
Pensava repetitivamente "Oque Odasaku pensa de mim" diversas perguntas passavam em sua cabeça, não apresentei Odasaku ainda pra vocês? Bem era um amigo, mais velho, mais de 18, que era considerado como um pai pra Osamu, mas doque seu verdadeiro pai, que na verdade era um pervertido e agressor do caralho.
Conheceu Odasaku em uma roda de adolescentes problematicos, Odasaku era escritor, não polícial, mas estava ali para tentar mostrar a aquelas crianças que não sabiam nada da vida, a aproveitar ela de verdade,que isto daria problema a eles, e que eram pra pararem de uma vez antes que ele chamasse à polícia de verdade.
que diversos adolescentes ficaram com receio, culpa, e medo e verdade, mas Dazai Osamu não foi um deles, que logo chegou perto de Odasaku e falou que não fazia sentido viver, e que não avia uma explicação a isto. Odasaku ao ver oque o menino disse quis chegar mais perto, o conhecer melhor e sua mente confusa, e lá foi, uma missão que ele fez a si mesmo e deu certo, mas parece que não completou a última parte dele.
E qual seria a última parte? não morrer.
O escritor jovem de 20 anos não teve muita sorte, acidente de carro, o homem não conseguiu continuar infelizmente, oque e uma pena, mas não a como mudar o passado, enfim acho que agora conheceram Odasaku Sakunosuke.

—Caralho que quarto horrível, eu realmente preciso dar um jeito nisto -deu um suspiro pesado e logo desceu as escadas para ver se avia alguém em casa, chegando a cozinha viu um bilhete grudado no balcão.- E claro que tinha que ser ele né.

—"Dazai tive que fazer uma viagem urgente, vou demorar bastante, por volta de 3 semanas, deixei Yumeno nas casas do seu tio na cidade vizinha, sei que ele gosta de ir pra lá pra brincar com o primo dele, mas enfim não faça nada muito, você sabe "jeito Osamu".
ASS: Mori Ougai."

—Que bilhete em, pelo menos vou ter a casa só a mim, vamos ver oque faço em, primeiro dia sozinho, já estou atrasado mesmo, não vou à escola. -Disse Dazai enquanto jogava o bilhete deixado por seu responsável no lixo.

NA ESCOLA.

E e Dazai realmente não veio. -Disse Nikolai enquanto estava sentado do lado de Fyoodor e Sigma.

—Deve ter acontecido algo, ele pode estar doente ou apenas acordou tarde, meu pai viu o pai dele saindo hoje de manhã com o Yumeno, ele perguntou e parece que o pai vai viajar a negócios e Yumeno vai ficar na casa do tio.

—Ee parece que Osamu aproveito que não avia ninguém em casa e resolveu faltar -Completou a frase de Fyoodor enquanto pegava uma cartela de cigarros da sua mochila pra acender.-Ele e inteligente eu faria o mesmo

—Realmente, vou concordar com isso -Nilolai falou enquanto olhava pras cartelas de Sigma- Eiiiii Sigmaaa.

—Pode esquecendo, agora que você e Fyoodor voltaram depois de serem suspensos por fumar maconha no banheiro já querem arrumar mais confusão? -Falou o garoto confiante que estava certo- Outra antes que falem que vai dar errado pro meu lado por estar fumando aqui dentro, não se esqueçam que nós estamos na parte externa, o quintal aqui da escola, onde não a c-a-m-e-r-a-s -O menino riu e logo guardou a cartela.

e diferente de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora