Cap 6

117 12 38
                                    

☆; OIII GENTE!!! esse cap vai ser bastante importante então fiquem atentos.
/////////

Os adolescentes estavam saindo da escola, alguns de despedindo no caso, mas estamos aqui para falarmos de coisas boas, pelo menos e oque queremos não é? os adolescentes foram andando até o local combinado, iriam encontrar Dazai na praça/pista de skate, sim embaixo da ponte, não é uma das melhores pistas, mas o chão de lá e ótimo pra corridas rápidas, e logo depois irem para uma loja de conveniência um pouco depois da pista, chegando na pista a situação que está dispostos aos olhos e.
   Dazai Osamu com 8 mil Ienes na mão, parece que ganhou uma "aposta" com os meninos jogando cartas, fazer apostas não é o lance de Osamu, mas parece que se divertiu com aquela.

—Bem agora que o senhor Diabo acabou o jogo das cartas e ainda ganhou a aposta vai bancar agente não é? -Fyoodor falou com um sorriso debochado- BEBIDAS GRÁTIS DO DAZAI PESSOALLLLL.

O moreno estava com uma vontade imensa de quebrar a cara do seu amigo, mas infelizmente não poderia, na verdade, pensando bem poderia sim.
  Foi oque o menino pensou na hora, depois do pensamento "bum" um belo de um tapa não muito forte nas costas do russo.

Os garotos após pegarem Osamu na pista, partiram para a praia, mas como antes tinham que passar na loja de conveniência.
  Quando chegaram lá Chuuya se deparou com alguém que já conhecia antes, a Tsujimura, que não teve muito assunto mas que pelo menos era um rosto familiar.

—Oiii Tsujimura, parece que agente se encontrou de novo não é? que coincidência.

—Aaa oii, você e o ruivinho daquela última vez que nos vimos, você tem um ótimo gosto para salgados.

—Uauuu, muito obrigado, mas enfim não posso ficar muito tempo, estou indo a praia conhecer com meus amigos -Chuuya falou enquanto apontava para os meninos escolhendo qual sabor de Red Bull, TNT, e Monster levarem. - Eles vão me levar para conhecer lá.

—Caramba que legal, seus amigos parecem ser pessoas boas, se me permitir se quiser eu posso ir com você a praia, pra agente se conhecer melhor, conheço algumas pessoas da roda, vai ser legal -a garota disse rindo e com felicidade nos olhos.-

—Eee Claro, claro, pode ser, bem vamos passar as coisas e ir então, quando acabar aí se encontra com agente na praia!

—Pode deixar!

Depois de finalmente conseguirem escolherem os sabores, passaram no caixa e foram na praia, Chuuya resolveu avisar que a garota iria e pelo visto estava tudo combinado então, os meninos(a) aviam deixado então, parecia que tudo iria dar certo naquela tarde.

Tsujimura acabou se atrasando um pouco, chegaram alguns clientes bem persistentes e a incomodando na loja, após acabar o conflito e se seguiu à praia, que chegando lá se sentou na roda que fizeram pra conversar.

—Eh tenho uma ideiaaaaa -Tachihara começa a falar sua ideia- Para comemorarmos a chegada da nova "membro" vamos jogar verdade ou desafio, quem sabem podemos conhecer você melhor. -Após Tachihara falar da uma risada e pega uma garrafa-

A garrafa girou e caiu, Tanizaki, e Gin.

—Gin, verdade ou desafio?

—Escolho desafio -depois de falar isto Tanizaki deu um sorriso de lado-

—Eu desafio você entrar no mar de roupa e tudo, observação, vai ficar lá até uma onda quebrar em cima de você.

—Cara eu juro que eu ainda te-, quer saber que se foda. -Logo depois saiu correndo pro mar e se jogou com tudo, não demorou para alguma onde quebrar nele-

Deram uma toalha para ela e voltou a se sentar.

A garrafa girou, girou, e girou muitas vezes se passaram 3 horas desde estavam jogando, os desafios e verdades estavam picantes, estava anoitecendo, por volta das 7 da noite, que para muitos já anoiteceu, para os meninos(a) estava apenas começando

e diferente de tudoOnde histórias criam vida. Descubra agora