~Enquanto os meninos discutiam sobre eu ter sido expulsa da antiga escola eu estava acupada de mais saboreando o meu delicioso sanduíche~
Sn- Dá pra vocês dois pararem de brigar?
Eu fui expulsa uma vez e não acontecerá mais.~O silêncio toma conta do local mas não demora muito para que seja interrompido pelo agudo toque do sinal anunciando o fim do intervalo~
Sn- Como esses intervalos estão curtos, gostaria de mais tempo.
Maddy-Você tem razão, os intervalos são bem curtos.
~Voltamos para a sala de aula e pelo menos agora teríamos educação física, apesar de não gostar de esportes eu facilmente ficaria ocupada de mais mexendo em meu fiel escudeiro, meu celular.
O professor chega na sala mandando todos descerem para a quadra e assim todos fizeram.~[...]
~Todos sentados nas arquibancadas da quadra de esportes enquanto esperávamos o professor começar a sua aula.
Ele anuncia que hoje jogariamos futbol, meninas contra meninos.
Eu definitivamente não iria jogar se não fosse pelo pequeno fato que aquela aula estava valendo 10 pontos na média final, mesmo não precisando de pontos nunca se sabe, né?~[...]
~O jogo acaba pontuando 03/01, meninas na liderança e sendo sincera, Maddy carregou o time todo em suas costas.~[...]
~Essa era a última aula então todos voltamos até a sala para buscar as mochilas assim saindo da escola em seguida do toque do sinal.~Sn- Parabéns Maddy, você foi incrível!
Maddy- Muito obrigada!
~Caminhando pelos corredores da escola em direção a saida eu e Maddy não vimos nem sinal dos meninos.~
Sn- Viu os meninos por aí?
-Digo confusa-Maddy- Nossa eu nem tinha reparado que eles não estavam aqui, mas eu também não vi eles.
Sn- Que estranh-
-Sou interrompida por alguém cutucando meu ombro repedidas vezes.
Assim logo me virando e vendo quem eu menos gostaria.-Sn- Oque quer comigo, garota?
Não cansa de me encher?Anne- Calminha, só vim te alertar.
Sn- Sobre oque?
-Digo franzindo a testa-Anne- Seu namoradinho, me parece que ele não é fiel a você.
Sn- Do que você tá falando, Anne?
Anne-Isso você vai ter que descobrir queridinha.
-Ela sai de lá sendo seguida por uma garota que aparentemente era sua amiga mas assim que ela vai se distanciando ela olha para trás jogando um beijo no ar-
~Eu sentia meu sangue ferver de raiva daquela menina enquanto Maddy me olhava com uma cara tipo (???).~
Maddy- Não acredita nela, certo?
Sn- Não, só achei estranho ela vir falar isso do nada.
Maddy- Nem liga pra essa maluca, agora vamos.
-Maddy passa seu braço pelos meus ombros logo em seguida me puxando para fora da escola.~[...]
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨? ~ℳ𝒾ℊ𝓊ℯ𝓁 𝒞𝒶𝓏𝒶𝓇ℯ𝓏 ℳℴ𝓇𝒶~
RomanceAmigos de infância?ou adolescentes que não sabem o que sentem um pelo outro?❀