A aula começou e estávamos em dupla (Maddy e eu, Thomas e Luke, Miguel e Anne, e assim adiante)
Eu e Maddy estávamos prestando muita atenção na aula de artes, festa de halloween é artes, certo?Maddy- Aí no recreio podemos destribuir os convites para hoje a noite oque acha?
Sn- Ótima ideia, vai ser incrível!
Estou muito animada!
-Acabo nem percebendo e falando alto de mais.-Sr.Wesley- Querem compartilhar o assunto com a nossa turma meninas?
- Ela fala parando de dar sua aula e fechando seu casaco assim como outras professoras fazem.-Sn- Desculpe, senhora Wesley!
[...]
O sinal toca e para perder a última aula antes do recreio eu e Maddy corremos para o banheiro.[...]
- Instagram on-
Stories od Madelaine McGraw-
*amigos próximos*- Senhora Wesley deu sermãoKKK-
Stories of S/n s/s-
Matar aula é bom!KKKK
-Instagram off-
Maddy- Você acreditou no que a alondra disse?porque eu acreditei!
Sn- Acreditei mas e se o Miguel realmente estiver gostando dela?
Maddy- Aí você vai excluir ele da sua vida parar de sofrer por macho e partir pro Oliver, tcharam!
Sn- Eu não sou esse tipo de menina, Maddy.
- Falo rindo e dando um empurrãozinho na mesma.-Maddy- Mas deveria, pois isso é vida!
[...]
Passamos o resto da aula no banheiro e voltamos para sala pegando os convites e descendo para o patio da escola encontrando com alondra e aí sim, entregando os convites para quem seria convidado.Sn- Para vocês!
- Digo entregando para Maya e oliver.-Oliver- Festa de halloween na sua casa?
Sn- Exato!
Oliver- Conte com minha presença!
Maya- Com a minha também!
Sn- Eu espero vocês hein, apareçam!
- Eu, Maddy e alondra seguimos entregando os papéis.-
Alondra- Você viu o que eu vi?
- Pegunta para Maddy-Maddy- Sn e Oliver? Sim eu vi!
Sn- Somos apenas amigos!
Continua...
Amanhã tem mais!
Maratona 03/05
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨? ~ℳ𝒾ℊ𝓊ℯ𝓁 𝒞𝒶𝓏𝒶𝓇ℯ𝓏 ℳℴ𝓇𝒶~
RomanceAmigos de infância?ou adolescentes que não sabem o que sentem um pelo outro?❀