~Chegamos em uma parte do caminho na qual Maddy seguiria rumo a sua casa~
Maddy- Até amanhã,s/a!
Sn- até
~Nos despedimos com um abraço apertado e cada uma seguir seu caminho.
Durante o caminho para casa só se passava em minha cabeça o que Anne havia dito.
E se for verdade?
Oque eu tenho que tomar cuidado?
Eram tantas perguntas que não poderiam ser respondidas.~[...]
Cheguei em casa então minha mãe logo veio me chamar.~S/m- Bom dia querida, não te vi sair hoje.
S/n- Eu estava atrasada e pelo jeito você também.
S/m- Você está certa, acabei me atrasando hoje.
Sn-Aonde está a Emy?
Sm- Foi almoçar na casa de sua avó.
Sn- Ah, ok
~Passei pela cozinha e obviamente pela sala também encontrando Brady sentado então logo fui o cumprimentar.~
Sn- Eai Brad, oque cê ta vendo?
-Sento no sofá ao seu lado-Brady- Oi S/a, estou vendo um programa novo.
Sn- Sobre o que é?
Brady-um programa sobre carros.
Sn- Foda, vou deixar minhas coisas lá em cima.
Brady- Ok
~Subo as escadas indo em direção ao meu quarto deixando minha mochila em cima da cama e deitando ao lado de minhas coisas~
-Pensamentos-
aonde será que Miguel está?
Porque Anne falou aquilo?
E de ela não estiver mentindo?
Esquece, eu e o Miguel nem temos nada, tenho que parar de pensar como se tivéssemos algo.[...]
~Passei o almoço quieta sem falar nada apenas com um turbilhão de pensamentos passando pela minha cabeça~Sm- Sn, eu estou falando com você!
Sn-Desculpe, oque foi?
Sm-Eu estou indo buscar sua irmã, você vem?
Sn-Vou sim.
Sm-Então vamos
[...]
~ Estávamos chegando na casa da amiga de Anne quando mamãe decide me fazer uma pergunta~Sm- Oque aconteceu?
Porque está tão quieta, querida?Sn- Nada não, só estava pensando na festa que eu e Maddy vamos fazer.
-Eu claramente menti-~ Mamãe definitivamente não acreditou na minha mentira mas era tarde para perguntar porque eu havia mentido pois Emy estava na porta a esperando, mamãe sabe que Emy odeia me ver triste.~
Sm-Melhore essa cara querida, por favor, Emy não gosta de ver triste.
-Ela não deu tempo de eu responder e apenas sai do carro-~Emy vai na direção de mamãe e se despede de sua amiga logo correndo em direção ao carro e abrindo a porta~
Emy- Maninha!
-Ela abre a porta se sentando em meu colo abraçada em meus ombros enquanto mamãe entra no carro logo dando partida~Emy- Eu estava morrendo de saudades!
Sn-Bobinha, só passamos a manhã sem se ver.
Emy-Mesmo assim!
[...]
Chegamos em casa e eu estava morrendo de sono então deitei na minha cama ao lado de Emy para olharmos algum programa de TV.Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨? ~ℳ𝒾ℊ𝓊ℯ𝓁 𝒞𝒶𝓏𝒶𝓇ℯ𝓏 ℳℴ𝓇𝒶~
Storie d'amoreAmigos de infância?ou adolescentes que não sabem o que sentem um pelo outro?❀