~Minha ficha não tinha caído, como assim o Miguel fez isso?
Eu o conheço desde sempre ele não faria isso mas como ele não se distanciou?
Não me importa mais, se ele não veio até agora me dar uma explicação é porque não tem uma!~[...]
~Minha mãe me chama para jantar, sim eu fiquei tanto tempo no quarto que Deus hora de jantar e eu ainda estava sem reação.
Meu rosto estava inchado de chorara, mas eu nem chorei tanto.(Chorei sim.)
Desço as escadas entrando na sala de jantar entao sentando em meu lugar.~Sm-Querida, porque seu rosto está assim?
Sn-Assim como, mãe?
-Me finjo de desentendida enquanto coloco um pouco de comida em meu prato.~Sm- Assim vermelh-
-Emy a interrompe-Emy- Estava chorando,maninha?
-Ela fala parando de comer-Sn-Sim, estava olhando um filme novo, muito triste!
Emy-Porque está mentindo?
Sn-Eu não estou!
Emy-Maninha, eu te conheço.
Sn- Se me realmente me conhece saberia que não estou mentindo!
-Nao gosto de tratar Emy assim mas eu já não estava muito bem com a história do vídeo-Emy- Pare de mentir!
Sm- Já chega vocês duas!
~Termino de comer o mais rápido possível e subo para meu quarto.~
-Pensamentos-
Como eu consigo ser tão grossa com alguém que eu adoro?
Eu sou uma estúpida mesmo!~Saio completamente do meu transe com a porta do quarto se abrindo lentamente e Emy aparecendo atrás dela.~
Emy- Me desculpe, maninha, eu não queria me intrometer.
-Ela se senta ao meu lado na cama-Sn-Me desculpe também, não queria ser grossa nem mentir pra você.
Emy- Então estava mentindo?
- Acinto com a cabeça-
Emy- Pode me contar oque aconteceu?
Sn- Feche a porta.
~Ela obedece e fecha a porta se sentando novamente em meu lado fazendo eu me ajeitar.~
Sn- Sabe a Anne?
Emy-Aham
Sn- Ela me disse para tomar cuidado com o Miguel.
Emy- Vocês tem algo?
Sn- Meio que sim, então eu recebi um vídeo que Anne o beijava e ele não fazia nada.
Emy-E por isso estava chorando?
Sn-Aham
Emy- Eu sinto muito, maninha!
-Ela se deitou ao meu lado me abraçando-Sn- Está tudo bem, o melhor que posso fazer é me afastar dele sem tirar satisfação.
Emy- Eu concordo.
~Para sair dos meus pensamentos ruins eu e Emy ficamos jogando jogos para distrair a mente.~
Emy- Eu estou com sono.
-Ela diz enquanto se espreguiça.-Sn- Dorme aqui no quarto hoje.
Emy- Tá bom.
-Ela se tapa com as cobertas e logo pega no sono--𝐼𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚 𝑜𝑛-
𝑆/𝑛 𝑠/𝑠𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑛𝑎̃𝑜 𝑎𝑚𝑎𝑟?
-𝐼𝑛𝑠𝑡𝑎𝑔𝑟𝑎𝑚 𝑜𝑓𝑓-
~Apesar de eu estar com sono, aquele vídeo não saia da minha cabeça por nada.
Fechei os olhos para tentar dormir mas a única coisa que se passava em minha cabeça era aquele beijo.
Eu tentei pensar em outras coisas mas era literalmente impossível.
Comecei então a pensar na festa de halloween que aconteceria nesse final de semana, já que eu e Miguel não temos nada eu também posso beijar outras pessoas, certo?
Era exatamente o que eu iria fazer!Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨? ~ℳ𝒾ℊ𝓊ℯ𝓁 𝒞𝒶𝓏𝒶𝓇ℯ𝓏 ℳℴ𝓇𝒶~
RomanceAmigos de infância?ou adolescentes que não sabem o que sentem um pelo outro?❀