𝑹𝒆𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒐

1.9K 147 10
                                    

~Entramos em casa e o almoço já estava pronto,sentamos na mesa e o silêncio tomou conta da casa
Mamãe parecia bem chateada, eu estava preocupada com ela mas decidi nem perguntar nada para não fazer ela ter uma reação pior,mas alguém fez isso no meu lugar~

E- Mamãe,porque o Brady não está aqui?

~Antes que mamãe pudesse responder algo ela recebe uma mensagem em seu celular fazendo sua expressão de tristeza ir embora por completo e um grande sorriso se instalou em seu rosto~

Sm- Ele está vindo para casa querida
Sn- a mensagem era dele né mãe?
~Falo colocando um pouco de macarrão em minha boca~
Sm- Era!
Sn- Se resolveram?
Sm- Sim!

~Terminamos de almoçar e logo tomei outro banho para começar a me arrumar porque demoro uma eternidade para escolher uma roupa~

-𝑾𝒉𝒂𝒕𝒔𝒂𝒑𝒑 𝒐𝒏-
𝑴𝒂𝒅𝒅𝒚💗

𝑴𝒂𝒅𝒅𝒚-𝑯𝒆𝒚,𝒗𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒐 𝒔𝒉𝒐𝒑𝒑𝒊𝒏𝒈 𝒂𝒔 15:00,𝒑𝒂𝒔𝒔𝒐 𝒏𝒂 𝒔𝒖𝒂 𝒄𝒂𝒔𝒂 𝒐𝒌?
𝒀𝒐𝒖-𝑪𝒐𝒎𝒃𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐, 𝒕𝒆 𝒆𝒔𝒑𝒆𝒓𝒐 𝒂𝒒𝒖𝒊!

-𝑾𝒉𝒂𝒕𝒔𝒂𝒑 𝒐𝒇𝒇-
~Tomo um banho bem longo e relaxante e depois coloco uma roupa afinal estava um pouco atrasada~

-𝑾𝒉𝒂𝒕𝒔𝒂𝒑 𝒐𝒇𝒇-~Tomo um banho bem longo e relaxante e depois coloco uma roupa afinal estava um pouco atrasada~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Se não gostar se imagine com outra*

~Terminei de me arrumar e esperei Maddy la embaixo~
~A campainha tocou e logo vi que era Maddy~

Sn- Mãe estou indo!
~Grito para que ela pudesse me ouvir,mas não foi mamãe que me responde,sim brady~
B- Oi querida,sua mãe foi ao mercado
~Assim que vejo que ele está de volta corro até o mesmo dando um abraço apertado no mais velho~
Sn- Fiquei com medo que não voltasse!
B- Foi só uma discussão boba
~Emy aparece atrás da gente~
E- Maninha eu posso ir com você?
Sn- Desculpa pequena hoje eu não posso te levar,amanhã a gente sai!

~Falo isso e logo saio de casa dando de cara com maddy~

Maddy-Achei que tinha esquecido de abrir a porta aqui para mim
~Ela fala dando uma risada nasal~
Sn- Jamais
~Dou um abraço na mesma e seguimos o nosso rumo para ir até o shopping~

[...]
(Gente achei melhor deixar assim as quebras de tempo!Mas se preferirem como antes me avisem!)

~Chegamos no shopping e fomos em direção a praça de alimentação aonde havíamos marcado de encontrarmos com os meninos.
Hoje não iríamos todos para o shopping,o tristan,Brady,Jacob e Banks estão no "horror nights" então não puderam vir
Encontramos Mason e Thomas sentados em alguns bancos que havim por ali,sentamos com eles e estávamos conversando até que Miguel,Kira e Luke chegam juntos.~

Luke - Eai gente
~Ele fala segurando a mão de Kira~
~Todos começam a se cumprimentar,até que Miguel se senta ao meu lado trazendo o olhar de Maddy e um sorriso malicioso(Na brincadeira!) Até nós,e para aumentar o sorriso de Maddy Miguel me dá um selinho fazendo a mesma abrir a boca~

Maddy- vocês viram isso?!
~Ela fala surpresa~
Luke- Isso oque?
Maddy- Eles se beijaram!
~Ela coloca suas mãos sobre a boca fazendo uma expressão de choque~
Sn- Acontece né

~Estavamos sentados jogando conversa fora, Miguel tinha sua cabeça escorada sobre meu ombro e seus braços abraçados em minha cintura.
Decidimos ir até o cinema que havia no shopping estávamos indo em direção ao cinema mas antes eu decidi passar no banheiro~

[...]
~Entro no banheiro que estava vazio se não fosse por uma menina que estava lavando suas mãos, seu rosto não me era estranho.
Foi então que eu reparei,aquela era Maya?a minha Maya?~

𝑺𝒏-𝑩𝒐𝒐?
~𝒑𝒆𝒓𝒈𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒐𝒍𝒉𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒂 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒂 𝒄𝒐𝒏𝒇𝒖𝒔𝒂~
??-𝑩𝒆𝒆?
~𝑭𝒐𝒊 𝒆𝒏𝒕𝒂𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒑𝒆𝒓𝒄𝒆𝒃𝒊,𝒂𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂 𝒆𝒓𝒂 𝒎𝒂𝒚𝒂~
𝑺𝒏-𝑷𝒐𝒓𝒒𝒖𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂?
~𝑫𝒊𝒈𝒐 𝒊𝒏𝒅𝒐 𝒂𝒕𝒆 𝒂 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒂 𝒂 𝒅𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒖𝒏 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒅𝒆𝒇𝒊𝒏𝒊𝒕𝒊𝒗𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒇𝒐𝒊 𝒄𝒐𝒓𝒓𝒆𝒔𝒑𝒐𝒏𝒅𝒊𝒅𝒐~
𝑴𝒂𝒚𝒂- 𝑬𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒔𝒆𝒊,𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒂𝒑𝒆𝒏𝒂𝒔 𝒇𝒐𝒓𝒂𝒎 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂 𝒋𝒖𝒏𝒕𝒐 𝒂𝒐𝒔 𝒑𝒂𝒊𝒔 𝒅𝒆 𝒂𝒏𝒏𝒆
~𝑨𝒒𝒖𝒆𝒍𝒂𝒔 𝒇𝒓𝒂𝒔𝒆𝒔 𝒎𝒆 𝒕𝒓𝒐𝒖𝒙𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒊𝒏𝒖𝒎𝒆𝒓𝒂𝒔 𝒎𝒆𝒎𝒐𝒓𝒊𝒂𝒔~
~𝑭𝒊𝒄𝒂𝒎𝒐𝒔 𝒂𝒃𝒓𝒂𝒄𝒂𝒅𝒂𝒔 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒆𝒖 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒅𝒊𝒗𝒆𝒓𝒅𝒂𝒔 𝒍𝒆𝒎𝒃𝒓𝒂𝒄𝒂𝒔 𝒔𝒆 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒏𝒅𝒐.𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒏𝒋𝒂 𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆~
𝑴𝒂𝒚𝒂- 𝑬𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒒𝒖𝒆 𝒏𝒖𝒏𝒄𝒂 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒊𝒓𝒊𝒂 𝒕𝒆 𝒗𝒆𝒓
𝑺𝒏-𝑬𝒖 𝒂𝒄𝒉𝒆𝒊 𝒐 𝒎𝒆𝒔𝒎𝒐,𝒏𝒂𝒐 𝒕𝒆 𝒗𝒆𝒋𝒐 𝒅𝒆𝒔𝒅𝒆 𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒐 𝒕𝒊𝒏𝒉𝒂 𝒏𝒐𝒗𝒆 𝒂𝒏𝒐𝒔.
~𝑷𝒖𝒅𝒆 𝒗𝒆𝒓 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔 𝒄𝒉𝒆𝒊𝒐𝒔 𝒅𝒆 𝒍𝒂𝒈𝒓𝒊𝒎𝒂𝒔 𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂𝒐 𝒏𝒆𝒈𝒐,𝒐𝒔 𝒎𝒆𝒖𝒔 𝒕𝒂𝒎𝒃𝒆𝒎 𝒆𝒔𝒕𝒂𝒗𝒂𝒎~

-𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒏-
Sn- Promete ser para todo o sempre a minha Boo?
~Falo estendendo meu dedinho para a mesma~
Maya-Prometo,você promete ser sempre a minha Bee?
~A menor fala levantando seu dedinho~
Sn- Prometo!
~Cruzamos os dedinhos e fechamos a promessa com um abraço apertado~

-𝑭𝒍𝒂𝒔𝒉𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒐𝒇𝒇-

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oiii,capítulo meio pequeno mas mais tarde tem um maior se eu conseguir fazer,vocês querem mais um hoje?
Não sejam leitores fantasmas,por favor 🙃

Beijinhos da Lah 😽💘
751 palavras

𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨? ~ℳ𝒾ℊ𝓊ℯ𝓁 𝒞𝒶𝓏𝒶𝓇ℯ𝓏 ℳℴ𝓇𝒶~Onde histórias criam vida. Descubra agora