𝑨𝒄𝒂𝒎𝒑𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒐?

1.7K 134 19
                                    

~Minha mãe e Brady estavam demorando mas não foi atoa,mamãe estava linda~

Sn- Finalmente as donzelas terminaram de se arrumar
Sm-Nem demoramos muito
Sn- Aham e eu acredito,vamos logo?
Sm- Claro

~Entramos no carro e Emy não parava de falar sobre o novo desenho que estava assistindo~

Sn- Oh Emy, da pra parar de falar um pouquinho
E- Hann...

~Ela estava entre os bancos da frente com seus braços escorados e então se virou lentamente me olhando com uma cara de deboche~

E- Não 😘
Sn- Ah pelo amor de deus,eu não mereço isso

~E assim fomos até chegar no restaurante,assim que chegamos eu deci do carro fechando a porta rapidamente para que Emy ficasse lá dentro~

E- EI SN ME TIRA DAQUI!
Sn- Hannn não 😘

~Falo e mostro a língua para ela~
~Minha mãe e Brady estavam mais a frente então corri até eles e peguei a chave do carro da mão de brady~

Sn- Ah bobinha da Emy ficou no carro,podem ir indo

~Falo me segurando para não rir~
~Volto até o carro e Emy estava batendo no vidro feito uma louca,não que ela não seja,mas estava mais ainda~
~Entao logo destrancou o carro e a menor sai correndo até eles,se eu não tivesse a puxado antes~

Sn- Maninha,nem pense em falar nada para eles, ou se não eu acabo contando que você estava tentando pegar os doces
~Falo trancando o carro e a pegando no colo~
E- Eu nem ia falar mesmo

~Entramos no restaurante e mamãe,brady e os Cazarez já estavam lá dentro~
~Dou "oi" a todos e me sento ao lado de Miguel com Emy ao meu lado~

~Eu e Miguel preferimos não demonstrar muito afeto na frente dos nossos pais,como beijos ou abraços longos,nao sabíamos como eles iriam reagir,mas no momento certo vamos contar a eles~

~Eatavamos todos conversando em conjunto até que eu Miguel e nossos irmãos decidimos ir para a area infantil, o combinado era eu ficar com o irmão dele e ele com a minha irmã, mas pelo jeito não deu muito certo~

-𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒏 𝒐𝒏-
𝑺𝒕𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂

-𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒏 𝒐𝒏-𝑺𝒕𝒐𝒓𝒊𝒆𝒔 𝒐𝒇 𝑴𝒊𝒈𝒖𝒆𝒍 𝑪𝒂𝒛𝒂𝒓𝒆𝒛 𝑴𝒐𝒓𝒂

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------------------------------------------------------
𝑺/𝒏 𝑺/𝒔

------------------------------------------------------𝑺/𝒏 𝑺/𝒔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑻𝒓𝒐𝒄𝒂 𝒅𝒆 𝒊𝒓𝒎𝒂̃𝒐𝒔 💞

-𝑰𝒏𝒔𝒕𝒂𝒈𝒓𝒂𝒎 𝒐𝒇𝒇-

~Tinham varios brinquedos legais na área infantil mas eu e Miguel só entramos para acompanhar os meninos,oh tristeza.
Como de costume estávamos tomando conta dos menores que brincavam juntos em um dos mil brinquedos que tinham ali,até que minha mãe veio nos chamar para avisar que as comidas chegaram.~

Sm- Psiu,meninos a comida chegou, vamos!
~Ela fala escorada na porta do lugar e logo se vira indo em direção da mesa sem ao menos deixar a gente falar algo.
Eu e Miguel pegamos os meninos e fomos para a mesa.
Sentando na mesa pude ouvir Brady e o pai de Mikey falando sobre corridas de carros e cavalos, então decido prestar atenção na conversa de nossas mães que falavam sobre um suposto acampamento escolar que foi anunciado para os pais~

Sn- Assim sem querer me intrometer mas já me intrometendo,que acampamento é esse?
W- Foi anunciado que terá um acampamento escolar esse mês, querida
~Tia Wendy fala com jeito doce e educado~
Sn- Ah entendi,obrigado por me explicar tia Wendy!

~Digo dando um gole em meu suco~
~Desde que me conheço por gente nunca parei de chamar a mãe do Mikey de tía Wendy~

Sn- Você sabia disso Mikey?
~Estralo os dedos em frente ao rosto do menino que parecia estar em outro mundo ~
M- Han?Oque disse?desculpa me perdi em meus pensamentos
Sn- Que terá um acampamento escolar esse mês
M- Não sabia, não

~Terminamos de comer e voltamos mais uma vez para o espaço para crianças,tinham algumas poltronas então eu e Miguel ficamos sentados por lá conversando sobre o acampamento,eu estava bem ansiosa~

Sn- Eu acho que eles vão anunciar amanhã!
M- Provavelmente,você está ansiosa?
Sn- Muito e você?
M- Também,acho que vai ser divertido algo diferente naquela escola.
Sn- Realmente, você tem razão

~Estava tarde então todos fomos para casa, cheguei em casa troquei de roupa e nem se quer me lembro de ter deitado na cama mas pelo menos acordei nela~

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oioi,tudo bem?obrigada pelos 1k e sei lá oq de views, capitulo não muito grande mas acho que por hoje é só
Não sejam leitores fantasmas, por favor!🙃

Beijinhos da Lah 😽💘
746 palavras


𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨? ~ℳ𝒾ℊ𝓊ℯ𝓁 𝒞𝒶𝓏𝒶𝓇ℯ𝓏 ℳℴ𝓇𝒶~Onde histórias criam vida. Descubra agora