𝐴𝑝𝑜𝑠𝑡𝑎?

1.3K 123 20
                                    

~Quando menos percebi Emy estava dormindo então pego no sono junto com a mesma.~

[...]
Acordo e Emy não estava mais ao meu lado mas pude a ver saindo do banheiro.

Emy- Já são cinco da tarde, acho que  a donzela já tem que levantar.

Sn- Eu já estou levantando, Maninha.

~Emy sai do quarto me deixando sozinha ainda pensando nas merdas que Anne falou.~

[...]
~Depois de um bom tempo pensando descido tomar uma banho pra relaxar a mente mas não funcionou muito até porque meu celular não parava de chegar notificações.
Saio do banho colocando uma roupa confortável até porque eu não iria sair de casa.~

~Pego meu celular vendo várias notificações~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Pego meu celular vendo várias notificações~

-𝑊ℎ𝑎𝑡𝑠𝑎𝑝𝑝 𝑜𝑛-
???
*𝑉𝑖𝑑𝑒𝑜*

~Achei estranho ams abri e no vídeo Anne era a primeira pessoa que aparecia e logo a câmera virava mais ao lado mostrando Miguel sentado em uma cadeira, dava para perceber que havia mais pessoas, Anne se aproxima de Miguel o beijando enquanto ele o olha com cara de espanto, até esse momento estava sem áudio apenas posso ouvir gritos de felicidade no final.
O vídeo acaba e sinto meus olhos se encherem de lágrimas e as notificações não param.
Maddy perguntava se eu estava bem, enquanto Mason chamava Miguel de babaca e mais umas 50 mensagens de outros amigos mas só se passava na minha cabeça como eles sabiam se eu era quem tinha o vídeo mas logo a minha pergunta se responde assim que entro no Instagram e lá estava, Anne havia postado o vídeo e marcado Miguel na legenda, sinceramente?não estava triste mas com raiva e ódio daqueles dois, mas se Miguel sabia que ela iria o beijar porque não se afastou?
Talvez ele queria seu beijo, como fui tão burra?
Eu acreditei que ele gostava de mim mas que burrice.
A partir de hoje eu nunca mais falo com garotos idiotas.
Eu estava pronta pra jogar meu celular contra a parede quando Anne me envía una mensagem.

-Anne puta-

Anne puta- você achou que ele gostava de você?KKKKKK
Sinto em te dizer mas aquilo não passou de uma aposta bobinhaKKKK
chora menos fofa.

~Nao queria responder aquelas merdas então apenas coloco um travesseiro sobre meu rosto, não impedi que as lágrimas caíssem apenas as deixei fazer parte do momento~

Continua...
Querem mais hoje?

𝙁𝙧𝙞𝙚𝙣𝙙𝙨? ~ℳ𝒾ℊ𝓊ℯ𝓁 𝒞𝒶𝓏𝒶𝓇ℯ𝓏 ℳℴ𝓇𝒶~Onde histórias criam vida. Descubra agora