Capítulo 5

1.3K 92 2
                                    

decidimos que o primeiro lugar que a levaríamos seria um lugar chique e caro, que com a cabeça erguida e muita coragem me dignei a pagar.

Uno monet's era o nome do restaurante. De acordo com o site, apenas poucas pessoas conseguiam reservar lugar, mas graça a minha influencia e carisma invejável - Ino apelidou carinhosamente de puxa saco do kiba, que inclusive era o dono do restaurante - reservei um dos poucos lugares naquele dia.

Mesmo com o seu - novo - jeito quieto eu sabia que hinata estava nervosa, não passei os meses atoa, mesmo sem perceber, em silêncio acabei decorando o jeito que ela se movia e agia em determinadas situações.

Minha amiga estava machucada, e eu sabia como doía, então, não me importava muito de falir nesse restaurante.
Já tinha até imaginado o pior cenário em que eu ficava realmente falido e tinha que implorar pro kiba que ele deixasse essa passar.

Hinata trocava os pés de lugar, silenciosa e devagar, mesmo mexendo no celular via ela arrumando a barra do vestido e o ajeitando no corpo, passando a mão em possíveis amassos e os arrumando de volta. Soltei um suspiro aliviado quando sakura, Ino e Sai voltaram pra dentro do apartamento.

- naru, hina, vocês tinha' que VÊ - Ino gritava - eu meu marido e a testuda andávamos calmamente voltando pra cá, quando uma uma velha, uma velha começou a brigar que "relação entre duas mulheres mesmo uma ômega e outra alfa era errado" eu saí na briga com ela, daí quando chegou o MARIDO DA FILHA DELA, ele começou a brigar com a gente que "não deveríamos bater boca com idosa " o meu MARIDO saiu nas porrada com ele, eu e a sakura tivemos que ajudar e levamos uns tapas também, mas nada que uns tapas não sejam retribuído com uns bons socos. Ele saiu com a cara ROXA. PARECIA UVA MURCHA. E depois o MEU MARIDO saiu reclamando e batendo boca, esquizofrênico falando sozinho no meio da rua começou a reclamar da veia e da uva murcha. Imagina o orgulho, naru - Ino se exibia enquanto buscava o celular na bolsa e o colocava na minha visão e na de hinata. Ela queria nos mostrar Sai reclamando sozinho, mas pelo visto, a pessoa que gravou foi sakura, então a câmera estava virando ao lado contrário e pegou o exato momento em que uma senhora sai da casa e mostrou o dedo do meio pra elas sendo seguida por um homen com a cara toda amassada.

Todos se assustaram com o grito de naruto que foi seguida de uma gargalhada.

- Parecia uva murcha MESMO

Hinata tremia de tanto segurar a risada, e Ino vendo levou o celular a sua visão e começou a gargalhar de novo, mas não do cara roxo.

- a sakura é uma velha de 22 anos que não sabe usar celular - ria enquanto estapeava as coxas e Sai.

Sakura ruborizou.

- oque, deixa eu ver - agarrou o celular da mão de Ino e despausou o vídeo parecendo um pimentão. Ino e eu caímos na gargalhada e hinata tremia do meu lado.

Sai se levantou e buscou o celular no balcão da cozinha.

- o motorista chegou - ele disse.

Kiba soube que iriamos ao seu restaurante e que estávamos tentando animar hinata, uma amiga sua de longa data que ele nutria muito carinho, se ofereceu para nos emprestar um de seus carros, e o motorista havia chego agora.

Então todos saímos do apartamento com Ino no banco da frente junto com seu marido que pegou a chave do gentil moço e foi no banco do motorista. Eu fui no canto esquerdo na janela, enquanto sakura e hinata iam agarradas. Sakura era um grude, havia grudado na hinata que nem um bicho preguiça e pediu pra ela lhe ensinar a usar aquela tecnologia moderna enquanto ficava com a cara emburrada.

Ino soltou o som e começou a cantar uma música de sofrencia junto de sai, que logo foram seguidas pelas outras duas do meu lado.

Eu apenas me concentrava na tarefa de achar um cara decente no match.

Amor - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora