Capítulo 19

549 56 9
                                    

Naruto fungou o cheiro aromático que partia da sua xícara de chá, a qual ele tomava tentando dispersar a dor que tomava sua cabeça enquanto escutava calmamente os gritos de kushina pelo celular. E sim, ela estava a mais de uma hora reclamando sobre o fato do ômega não ter comentado que conheceu um gato e depois o gato conheceu uma garotinha adorável e logo depois, naruto a adotou. Embora ele tenha adotado o gato antes.

- como você pode ter escondido meus netos de mim?! - ela rugiu

- mamãe, faz apenas uma semana - ele tentou dizer mas foi surpreendido pelo berro dramático da outra pelo telefone.

- uma semana! Que eu tinha netos e não sabia. - ela choramingou - você tem um dia uzumaki naruto!

Ele parou de beber o chá e perguntou confuso.
- um dia para que?

- para trazer meus netos até aqui. UM dia uzumaki!

Ele exclamou surpreso - mas mamãe, você mora do outro lado do mundo!

- eu não ligo. Você tem um dia.

- mas mama-

- mas, nada! Eu quero conhecer meus netos e se eles não vierem até mim, eu vou ir até eles.

Isso não.

- uma semana. - ele barganhou

- VOCÊ ESTÁ LOUCO?

Ok, ninguém pode dizer que ele não tentou.

- cinco dias?

- um

- quatro dias?

- um

- três? - ele tentou com sua voz manhosa.

Ela bufou

- você tem dois dias e não se fala mais nisso.

Ele sorriu - certo, eu aceito.

Amor - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora