Naruto se preparava mais uma vez com o coração quente.
Desde quando ele e rasengan saíram para dar uma volta, aconteceu um pequeno problema, que se tornou uma coisa boa no final. Em um ato de descuido, o gato alaranjado fugiu da coleira e o ômega saiu desesperado atrás dele, correu e correu, achava que tinha perdido outra parte do coração novamente.
"de novo não" ele repetia mentalmente, e imploravam para que o devolvessem para ele. Em algum momento, muitas horas depois, ele pensou que nunca mais o veria, até escutar uma gargalhada fofa e um miado - um que ele conhecia bem.
Ele saiu em dispara pelas ruas, seguindo a risada baixa e parou em frente a um orfanato.
Ah, um orfanato.
Lá na frente, há uma garota de cabelos azuis escuros e olhos azuis claros brincando com o gatinho.
- bom dia hima - o ômega se agachou e acariciou o cabelo da garota, a comprimentando.
- dia - ela respondeu, seu "bom" ficando mudo.
- como está o seu dia?
A menina franziu a testa, pensando um pouco e então númerou com a mão pequena.
- nós acordamos, tomamos café da manhã e brincamos - seu semblante ficou triste - eles brincaram, ninguém quis brincar comigo.
- oh meu amor, porque não? Você sabe?
- eles dizem que... meus olhos são claros demais e que dão medo. - ela fungou triste e levantou a cabeça, com suas orbes azuis se enchendo de lágrimas. - elas são tão assustadoras assim?
O loiro deu um sorriso torto.
- eles são os olhos mais lindos que eu já vi, querida. Não tem nada de assustador neles.
- mesmo? Não precisa mentir pra mim, eu já tenho medo dos meus olhos.
- você acha que eu estou mentindo?
Ela me olhou e nada disse, abaixando a cabeça.
- eu não sei. - ela disse baixo - eu não acho que você mentiria tio naru.
- bem, eu não estou mentindo. Você sabia? Eu tenho uma amiga dos olhos pérolados. Eu nunca vi olhos mais bonitos do que os dela, não até achar você, é claro.
- pérolados? Oque é isso? - ela perguntou, sentindo as bochechas rosarem pelo elogio aos seus olhinhos.
- são olhos branquinhos que nem os seus. Eles são muito bonitos. Sério, é difícil encontrar olhos tão bonitos assim. Eu me sinto até com inveja.
- eles são.... Bonitos?
- São. Muito! Eu tenho uma foto dela, quer ver? - ele perguntou puxando o celular do bolso e teclando até achar a foto - aqui.
Na foto, hinata vestia um vestido florido longo e seus olhos brilhavam. Quando a pequena garota viu, seus olhos ficaram os mesmos. Brilhantes.
- que bonita. Os olhos dela. Os olhos dela são muito bonitos, ela também. Ela é tão bonita - ela sussurrou.
O ômega riu de leve.
- não é? a tia hina é MUITO bonita sim. E os olhos dela? muito bonitos, não é? Eu tenho tanta inveja de vocês dois. Mas..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - ABO
RomanceSasuke alfa - naruto ômega Eu fiquei pensando em como eu adoro pensar em um casal como: um cara assustador que todo mundo tem medo e só é gentil com o namorado fofo que age como se o namorado assustador fosse a coisa mais fofa do mundo Eu amo❤ Meu s...