No escalar da rua, uma voz estrondosa soava irritantemente no meio da madrugada.
- aí meu Deus! Alguém pode fazer o Obito parar de cantar?! - shisui reclamou e quase desistiu de carregar o primo em seu ombro, o jogando pro lado a cada segundo que obito se tornava grudento demais pro seu espaço pessoal.
- alguém dê um murro nele. - sasuke chiou, já cansado de toda a gritaria que o primo fazia no meio da rua, principalmente naquele horário. Não era horário para fazer tanta gritaria. O lugar estava deserto por causa dos uchihas? Sim, mas ainda haviam funcionários trabalhando para eles e outros convidados para o casamento e ele com certeza não queria ser motivo de fofoca pela manhã. Se ninguém batesse naquele bêbado, ele bateria.
- eu tô de acordo. - rin tentou usar um tom sério na sua frase, mas não conteve a si mesma, simplesmente achando o seu futuro noivo fofo demais enquanto bêbado. Era por que o dia do casamento deles seria em breve? Ela não sabia.
- O MEU AMOR NÃO ME AMA MAIS! - óbito berrou e chamou atenção de alguns hóspedes que passeavam por ali, que olhavam recém assustados pelo barulho, enquanto alguns apenas riam - os mais próximos do casal - que sabiam do jeitinho do noivo.
Ok, o amor tem limite.
- se continuar assim, não mesmo! Fala sério, quem é a namorada dele?! - rin reclamou emburrada.
- pelo que eu me lembro, você. - sasuke disse e rin grunhiu uma risada exausta.
Mikoto riu suavemente e voltou a falar com kushina.
- é sempre tão divertido assim? - kushina riu.
- geralmente, sim. - ela riu também, mas sua feição escureceu em pouco tempo. Isso foi tempo o suficiente para que a ruiva notasse de que havia algo que não se encaixasse em toda aquela felicidade que tinha na família uchiha. Nem tudo é perfeito como parece. Disse ela sabia muito bem.
- "geralmente", é? - kushina perguntou, voltando a olhar para frente. - algum motivo em específico?
Mikoto deu um sorriso triste, enquanto tentava falar o mais baixo que desse. Ela não queria estragar a madrugada que até agora estava tão boa com problemas familiares. Enquanto ela não queria deteriorar a noite, ela ainda se sentia um pouco aliviada em poder discutir seus problemas com outras pessoas que não fossem sua família. - meu marido...não se da muito bem com o resto da família.
Ela suspirou - me deixe adivinhar. Um homem forte, alfa, que se acha a cima de todos e usa força para conseguir o que quer? - ela não pôde evitar de olhar para seu filho logo a frente, que segurava a mão de uma pequena himawari grogue de sono. Ele tinha um sorriso brilhante no rosto e parecia muito feliz. Diferente daquela época. Ela as vezes se sentia tão irritada ao lembrar que não percebeu a mudança em seu filho, em quão ruim ele estava e que todo o dia fingia um sorriso - não com seus pais e principalmente, não com seu bebê...
- você...você ama ele? - sua garganta secou e sua voz vacilou, mesmo assim, ela perguntou. Ela perguntou porque não deixaria a história se repetir mais uma vez e principalmente, com uma amiga que agora era tão querida.
Um silêncio tomou o ar e até mesmo a barulheira de lá atrás parou.
Kushina se arrependeu de imediato, mas quando foi falar, uma resposta da Mikoto veio antes.
- eu não sei...Eu amo o homem que ele era antes, mas esse....eu não amo esse homem. Eu não sei como ou o porque ele mudou! Ele só... só sumiu. O homem pelo qual eu me apaixonei sumiu. - ela despejou as palavras, com pequenas lágrimas nos olhos e kushina colocou sua mão em seu ombro, a apoiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - ABO
RomanceSasuke alfa - naruto ômega Eu fiquei pensando em como eu adoro pensar em um casal como: um cara assustador que todo mundo tem medo e só é gentil com o namorado fofo que age como se o namorado assustador fosse a coisa mais fofa do mundo Eu amo❤ Meu s...