Capítulo 11

743 79 3
                                    

- eu não preciso de ajuda com a tipóia! - ele gruniu e se jogou ao lado de itachi destravando o filme na TV e fingindo assistir enquanto cutucava o botão da tipóia desfarçadamente tentando prendê-la.

Itachi observava do seu lado rindo baixo

Sasuke tentou fechar a tranca do apoio e quando ela caiu ele gruniu descontente.

- ok então. Já que você não precisa de ajuda. - ele se virou prestando atenção no filme

- eu não preciso - ele tentou de novo e falhou - mas que caralho!

- oque foi? Não conseguiu prender sozinho? - itachi zombou

- não é isso! - mentiu - eu to' bravo. Como aquele ômega idiota conseguiu fazer isso? Que dramático!

- você mereceu saskinha - obito riu entrando na sala - sorte tua que o pai não está aqui para ouvir. Ah! Imagina só se aquele loiro entra também e escuta você dizendo isso? Você ia perder mais do que dentes e um braço.

- eu não perdi dentes! Aquele coisa pequena nem na minha altura chegava! Como ele ia conseguir quebrar os meus?

- ele não, mas meu pai ia - ele murmurou de boca cheia beliscando os salgados prontos na mesa.

- termine de comer primeiro antes de falar, querido - mikoto entrou carregando suas compras.

- Mãe! - itachi e sasuke falaram em uníssono, pausando o filme e se levantando para ajudar a dona.

- eu cheguei! - ela falou contente, abrindo os braços e aconchegando seus filhos nele.

Sasuke a abraçou e roubou as sacolas ainda presentes em seu braço fino e delicado enquanto itachi fazia o mesmo.

- não carregue tantas coisas, mãe - o mais novo distribuiu as compras nas duas mãos e gruniu de dor.

Sua rotina era usar os dois braços e sentir a dor latejante em seu pulso não estava nela.

- querido! Não faça isso com o seu pulso! - mikoto brigou - não o forçe!

- está tudo bem mãe! Nem dói. - ele disse sorrindo para a omega, mostrando que estava tudo bem.

Obito bateu no braço de sasuke e riu quando escutou ele gritar e lhe lançar um olhar ameaçador.

- tá tudo ótimo tia mikoto! - ele gargalhou e enfiou mais um punhado de batatas na boca se engasgando por levar um soco, de sasuke, na barriga

- não precisa engasgar toda vez que vê a minha beleza, amor - rin chegou rindo

Obito tossiu se desengasgando e logo espelhou um sorriso grande de orelha a orelha - como não? Eu sempre fico surpreso quando vejo essa deusa! Nem acredito que vou me casar com você em algumas semanas.

- como vão os preparativos para a festa? - mikoto perguntou abotoando a tipóia de sasuke, que tentou impedir a ômega e recebeu um gentil tapa na mão.

- papai está ansioso! - obito murmurou

- ah! - rin exclamou do nada, se lembrando do pedido que faria - posso chamar mais alguém?

- acho que acabou os lugares - obito murmurou se virando e vendo o bico triste nos lábios da futura esposa - mas não tem problema! vamos pegar um lugar maior, convide quem você quiser amor!

- oh! Obrigada! - ela falou feliz e deu um beijo estalado na bochecha de obito.

- quem você quer convidar? - itachi perguntou

- o meu professor! Quando eu era mais nova e treinava com obito e o kakashi tinha aquele professor e sua esposa. Eu encontrei com eles alguns dias atrás, e queria convidá-los.

- ah! - obito exclamou surpreso - eu me lembro. Ótima ideia querida! Vamos convidá-los.

- onde vocês vão querer que seja a cerimônia? - sasuke perguntou mexendo no celular e o virando para eles - nós iríamos fazer no Brasil, mas acho que eles vão concordar com o que queremos. Que tal no Havai?

- oh! Sempre quis visitar o Havai - rim murmurou contente

- aí então! - obito falou rapidamente

- maravilhoso! - mikoto falou segurando as mãos de rim - tem tantos lugares lá! Vou te mostrar todos.

Amor - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora