Ele esperou que as portas daquele avião fossem abertas e saiu, dando um sorriso longo e bonito, aspirando aquele ar que lhe tanto conhecia. Quando o vento frio gelou as pernas da pequena criança ela agarrou a mão do seu pai e perguntou animada:
- aqui é a casa da vovó e do vovô? Onde eles estão?
- nós ainda não chegamos amor. A vovó e o vovô estão em casa nos esperando, aqui é apenas o aeroporto. - ele ajustou a pequena bolsa da garota em seu ombro e puxou a mala começando a andar junto de sua filha até dentro do aeroporto.
- aeroporto?! Oque é isso? - ela perguntou confusa enquanto segurava firme a mão de seu pai com sua mãozinha, e começava a caminhar.
Certo, é verdade, ela não deve ter tido muitas oportunidades de saber sobre isso.
- aeroporto é o lugar em que você pousa depois de uma viagem. Aqui pode não ser a casa da vovó, mas é um lugar que a vovó sabe que nós vamos pousar.
Ela concordou com um aceno fraco e sorriu com os olhos enquanto passavam por uma pequena cafeteira.
- oque é isso?!
- uma...coxinha? Você deve estar com fome, desculpe, papai esqueceu. Você quer uma?
- é bom? Pouco bom? - ela sorriu.
Ele deu um riso fraco antes de fingir muita animação em responder que ERA MUITO Bom. Ela deu um riso animado e perguntou várias vezes
- eu posso? Eu posso comer? Por favozinhooo
Ele sorriu para ela e se virou para a moça a chamando.
- com licença, vocês podem me dar uma coxinha e um achocolatado?
- claro - ela disse gentil, tendo escutado a conversa, uma boa parte da conversa, e se virou para a menininha - vou pegar a nossa melhor coxinha para você. Pode ser?
- pode! - ela gritou animada e naruto ruborizou de vergonha quando pares de olhares foram em sua direção pelo grito.
O bipe do micro-ondas soou e a mulher embalou a comida com dois guardanapos e por na frente dos olhos brilhantes da garota.
- aqui, a nossa melhor coxinha, bem quentinha e saborosa. E aqui - ela pegou de cima do balcão - seu achocolatado. Você gosta de achocolatado doce ou meio sem açúcar?
- doce!
- que bom. Eu te garanto que esse achocolatado vai estar muito bom. O mais doce!
- o mais doce! - ela riu animada e tentou encaixar a coxinha e a bebida nas mãozinha pequenas enquanto corria até a mesa mais próxima vazia.
Tão fofa.
- há - a moça suspirou - como os olhos dela são bonitos!
O coração de naruto tilintou no peito.
- sim! - ele sorriu animado - os olhos dela são tão bonitos, pena que ela não acha.
- um pai e uma filha com olhos lindos, que genética, em! - ela se virou, foi para trás da máquina e falou: crédito, débito ou dinheiro?
Ele riu mentalmente.
- crédito, por favor. - ele pagou.
Ela fez uma referência e disse:
- tenha um ótimo dia senhor! Você e sua filha.
- muito obrigada!
×
- eu... Acho que é por aqui. - eu disse me virando confuso e olhando para o outro lado daquele extenso corredor. Hima bufou.
- pai, acho que demos mais uma volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor - ABO
RomanceSasuke alfa - naruto ômega Eu fiquei pensando em como eu adoro pensar em um casal como: um cara assustador que todo mundo tem medo e só é gentil com o namorado fofo que age como se o namorado assustador fosse a coisa mais fofa do mundo Eu amo❤ Meu s...