Após o beijo que dei na "bochecha" de Mike, o mesmo me olha espantado, enquanto as suas bochechas pegam um leve tom rosado, ele estava prestes a dizer algo, eu vou andando em direção à minha casa para não ouvir oque ele ia dizer.
~Porra S/n você tem merda na cabeça????~ falei em meus pensamentos enquanto eu apertava os meus passos para chegar em casa logo.
Cheguei dentro de casa percebo que a casa está em um total silêncio, eu vou atrás dos meus pais e percebo que eles não estão em casa.
S/n: Eles devem ter saído - falei concordando com a minha fala.
Vou a caminho do meu quarto para dormir, pois daqui a algumas horas eu teria que ir para a faculdade ~ ainda bem que essa é a minha última semana e enfim férias por 15 dias ~
Troco de roupa e vou para a minha cama e durmo, quando eu acordo vou direto tomar banho e colocar a roupa da faculdade.
S/n: Eu tenho que tomar vergonha na cara e alugar logo meu apartamento - falo após amarrar os meus tênis e procurar a minha caixa de sapatos que eu chamo de cofre.
S/n: 450......579..... - falei contando todas as minhas economias desde o inicio do ano até hoje.
S/n: US$1.367,80 dólares, acho que dá para dar de entrada em um apartamento e até comprar alguns móveis, mais primeiro eu tenho que ver se consigo um cartão de crédito - falei pegando o meu celular na mesma hora procurando apartamentos de bom custo e barato, até que o despertador para eu já poder sair de casa toca.
Vou indo em direção para a faculdade e me encontro com a Iza, e a gente foi junta até a parte dos Campus, eu fui em direção ao Campus de robótica e ela foi ao de Medicina.
•¤QUEBRA DE TEMPO¤•
Após as aulas acaberem eu me encontro com a Izabel, e vamos voltando para casa juntas andando, conto para ela da minha ideia de alugar um apartamento.
Iza: Eu acho uma boa ideia amiga, mais sabe o que eu acho melhor?? - Iza me olha um pouco tentadora.
S/n: O que Iza?? - olho para a mesma desconfiada.
Iza: Que tal a gente morar juntas? Vai ficar mais fácil assim para ambas, e sem contar que eu também estou trabalhando, podemos alugar um para dividirmos - falou Iza toda empolgada já pegando o celular na sua mão.
S/n: Eu acho que sim, vai ser uma experiência nova - falo com um sorriso bobo no rosto, pensando em como seria duas malucas morando juntas.
S/n pov:
Eu e a Izabel, fomos voltando ao nosso caminho para casa sem tirar os nossos pensamentos de morar juntas, a gente achou melhor vê os apartamentos nas férias, pois teríamos mais tempo para prepará-lo.
Adentro na minha casa, e me deparo com a minha mãe na cozinha sentada na cadeira perto da bancada, e o meu pai fazendo....uma espécie de sopa?
Aviso meus pais que cheguei, e vou em direção ao meu quarto, troco de roupa e vou dormir um pouco antes que de a hora de ir trabalhar.
•\Quebra de tempo/•
S/n pov:
Acordo desesperada e ofegante, olho ao meu redor e percebo que ainda estou no meu quarto, fico aliviada por isso, me levanto da cama e vou olhar para o relógio, e o mesmo está marcando 18 horas.
S/n: Estranho, parecia que passou menos tempo aqui - falei suspirando pesado - Oque esse sonho ou pesadelo significou, quem era aquele homem que guiava as crianças?? - falei ainda lembrando do sonho que tive, sobre um homem, que estava com farda de guarda, ele parecia guiar as crianças para uma sala longe dos adultos, a única coisa dele que me assustou foi que ele me encarou o tempo todo enquanto atraia as crianças.
S/n: Oque será que ele fez com essas crianças - começo a me desperar, mas me acalmo pois era só um sonho - era só um sonho certo? Nada disso aconteceu - falo soltando uma risada nervosa.
Sento na beira da minha cama e percebo que o meu celular estava vibrando e pego ele.
S/n: ele estava no silencioso de novo ha - falo, e percebo o motivo da tal vibração, era a Izabel me mandando fotos de apartamentos e kit net.
Após responder ela eu vou me trocar para o trabalho, tomo banho, e coloco a minha farda após isto, e vou direto para a cozinha comer algo e vou a caminho do meu trabalho.
Após alguns minutos de caminhada percebo que tem alguém me seguindo, por empulso olho para os lados e não vejo ninguém, então eu aperto os meus passos até ouvi alguém começar a correr.
Começo a correr como nunca corri na vida, eu fui para caminhos diferentes desta vez, pois para quem que estiver correndo atrás de mim não souber onde estou trabalhando, até eu entrar em um beco.
|S/n pov off|
Michael pov on:Estava indo em direção até a Circus Baby Pizza World, até que percebo uma movimentação estranha, olho bem e percebo que é a S/n.
Michael: Por que, que ela está correndo? - falo enquanto vou diminuindo a velocidade do carro, até olhar o real motivo da correria dela - Entendi agora - falo acelerando o carro.
Michael: Desculpa pai, mais o seguro do carro vai aumentar - após esta minha fala, jogo o carro em cima de quem estava a seguindo.
???: VOCÊ TA MALUCO, SEU PSICOPATA, EU PODERIA TER MORRIDO - Disse o tal sujeito apontado para mim -
Michael: Se você estivesse morto seria melhor, e porque que você estava seguindo aquela mulher? - falo saindo do carro e fechando a porta ao meu lado -.
???: Você acha que eu devo satisfação pra você? - falou em tom de deboche e se retirou. -
Quando o homem saiu, eu fui em busca da S/n que saiu correndo. Adentro em um beco, e me deparo com a S/n com um pedaço de metal nas mãos??
-------------x-------------
Parei no maior suspense pq sim, só não postei ontem pq sai e dormi, desculpa a demora caras de cu, ent podem já fanficando oq irá acontecer dps, um bjs da buzz 😘💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
MICHAEL AFTON - Primeiro amor
RandomMinha primeira história do meu jogo favorito foi mal pelos erros de português:) Começo: 20/09/21 Termino: ??/??/??