•~6~•

431 30 87
                                    

(Michael pov:)

Ela estava prestes a me atacar com o pedaço de metal, mais felizmente eu consigo segurar o mesmo com as minhas mãos.

Quando eu segurei o pedaço de metal nas mãos, ela quase deu um grito, mas felizmente consegui acalmá-la, fui andando em direção ao meu carro enquanto eu vou reconfortando ela.

_____ Pode entrar - Falo abrindo a porta do carro para a mesma, e ela adentra no carro -. _____

S/n: Obrigada Michael.... - Disse a mesma, enquanto mexia em seus dedos aleatoriamente -.

_____ Então S/n, eu não gosto de fazer isso, mas não sei o por que, mas eu tenho que fazer - Falei pensando bem, se eu estava certo sobre a minha decisão -. _____

A mesma para de mexer os dedos e me encara.

_____ Então S/n, para você se sentir segura, vai ser melhor eu te buscar em casa para o trabalho e te levá-la para casa, mas só vou poder fazer isso caso você queira. _____

Após a minha fala, a mesma começa a me encarar e faz uma cara de pensativa. Enquanto eu espero ela pensar eu já ligo o carro e vou a caminho da pizzaria.

- Meu pai vai me matar quando eu chegar em casa com o carro, com o parachoque quebrado...- Falo em meus pensamentos imaginando como seria a nossa discussão.

S/n: Eu acho que fica melhor assim Michael, se você não se importar claro..

_____ Eu não me importo muito com isso S/n, é até bom, pois, eu me livro um pouco do meu pai. - Falo a última frase com uma risada nasal -.

Após eu falar isso para a S/n, ela da um leve sorriso de canto e vai a encarar a janela do carro, eu não sei oque eu senti, mas me senti um pouco estranho perto da S/n.

•Quebra de Tempo•

(S/n pov: )

Já estávamos na nossa sala de vigilância noturna, estávamos checando os animatronics. Eu fiquei encarregada de olhar a Ballora e as "Minireenas", eu tinha só que fazer as manutenções "básicas" nelas.

Após eu fazer as manutenções eu fui a caminho para a sala principal. Quando cheguei na principal fui atrás do Michael, que o mesmo tinha me dito que estava cuidando da Circus Baby.

Fui passando normalmente entre a tubulação da Circus Baby, até que chego na sala dela e depois entro em mais uma tubulação para adentrar no palco da Circus Baby.

Quando entrei no palco da Baby fiquei procurando pelo Michael, mas não estava conseguindo encontrá-lo. Até que eu comecei a ouvir uma voz falando.

****: Você está procurando por ele certo? - após eu ouvir essa voz eu me estremeci, e comecei a olhar para todos os lados procurando a tal voz.

_____ Quem é que está aí? - falei continuando a procura da voz.

****: Alguém não tão importante.... - Eu reparei bem na voz mas ela não parecia ser de alguém mais velho, e sim de uma criança. - Eu posso te levar até ele. Mas para isso você terá que fazer tudo oque eu disser.

_____ Está bem, vou confiar em você.... - Falo como se fosse um impulso, não sabia se eu deveria confiar nela ou não, mas se ela sabe onde o Michael está. Oque não custa tentar né?

MICHAEL AFTON - Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora