Depois de ficarmos se beijando por um bom tempo, nos separamos do abraço e ficamos sentados no sofá. Fiquei encarando o Michael que estava ansioso com o que o mesmo fez agora a pouco.
-- Hey, precisa ficar envergonhado com isso não, está tudo bem. -- Falo encarando o mesmo. Ele começa a me encarar e solta um risada boba.
— Eu não estou envergonhado S/N, estou apenas ansioso...eu achei que você ia me chamar de tarado caso eu te beijasse sem permissão... —
-- Nem te conto então Mike -- Após a minha fala começo a rir bem alto.
— O que isso quer dizer? — Ele fala sem entender nada.
-- Deixa pra lá é coisa boba. Mas agora é sério eu estou com sono. Vou dormir com você aqui na sala, eu jamais entrarei naquele quarto. -- Falo já me posicionando para dormir no tapete.
Michael ficou me encarando deitada no tapete de olhos fechados, percebo o seus passos diminuindo e depois voltando. Eu percebo que ele levantou a minha cabeça e colocou um travesseiro em baixo da mesma e me cobriu com uma coberta.
— Se você for dormir aqui na sala pelo menos se cubra imbecil. — Ele fala se deitando ao meu lado.
———————————————————
Autora onMichael voce pode me ninar nesses braços fortes e cabeludos?...
Autora off
———————————————————
-- Não estou ouvindo nada -- Falo fingindo estar dormindo, mas acabo caindo no sono.
* Sonho On *
Acordo em uma sala estranha, começo a olhar ao redor.
-- Que sala escura...não consigo ver nada! -- Falo tentando encostar em alguma coisa em volta da sala escura.
-- Parece ser uma mesa -- Falo me segurando no tal objeto e fico de pé.
Fico com os meus braços abertos tentando achar uma saída, até que toco em algo que parece ser uma maçaneta. Coloco a mão no objeto e giro o mesmo e a porta se abre.Quando a porta se abre eu percebo que estou em uma pizzaria...infantil?
-- Achei que essa porcaria já estava fechada a anos...-- Falo olhando ao redor e percebo crianças jogando e brincando. -- Como que eu vim parar aqui? E cadê o Michael? -- Falo sussurrando para mim mesma.
Fico parada na porta de onde sai com cara de lua olhando as crianças brincando e derrepente um homem de terno roxo se aproxima de mim.
— Estás perdida jovem? — O homem pergunta para mim com um sorriso torto. -- Por que ele parece muito com o Michael? -- Falo em meus pensamentos olhando para o homem.
-- Er...Um pouco senhor... -- Falo tentando achar as palavras certas. Mas o homem fica me encarando desconfortávelmente, então rápido eu penso em uma desculpa. -- Meu irmão estava brincando e me perdi dele foi isso -- Falo tentando fazer o homem estranho sair de perto de mim.
— Ah claro...Bem vinda a Fazbear Family Diner. Espero que possa achar o seu irmão... — Ele fala me olhando com um olhar sinistro e sai de perto de mim.
-- Que cara estranho, ele se parece muito com o Michael -- Falo andando pelo restaurante.
Fico andando pelo restaurante e me deparo com um palco e vejo dois rob-Animatronics, vejo dois animatronics, um Coelho amarelo e um urso amarelo. Olho para o lado perto da porta de saída e vejo uma caixa de presente gigante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MICHAEL AFTON - Primeiro amor
RandomMinha primeira história do meu jogo favorito foi mal pelos erros de português:) Começo: 20/09/21 Termino: ??/??/??