•~12~•

101 6 7
                                    

Antes de começar família queria pedir desculpa o sumiço. Meu antigo celular deu um b.o parou de funcionar tudo, apenas a parte de baixo do celular funcionava, mas não se preocupem. Comprei outro!!!! E estou voltando com todas as minhas histórias e também com o meu livro oficial que estou escrevendo. Então seguem lá.
Autoramarianny

Agora bora pra História.

---------------------x---------------------

Autora On:

— Então S/n, qual seria a sua pergunta? — Michael pergunta curioso vendo que a garota estava nervosa.

-- então...Você conhece uma tal de Family Diner? -- Perguntou S/n com medo da resposta de Michael -- Você sabe se ocorreu um acidente lá? -- Por fim S/n fala e Michael fecha a cara.

— ... — Michael não fala nada apenas fica encarando a S/n com a cara fechada.

-- Ah... Desculpa pela pergunta... -- Fala S/n cabisbaixa.

— Não, tudo bem S/n. É que é um assunto delicado sabe? — Ele fala voltando a sua expressão séria.

———————————————————
S/n on:

-- Entendo, se não quiser me contar não precisa me contar. -- falo tento fazer piscicologia reversa.

— Obrigado por entender S/n — Ele fala me dando um selinho nos meus lábios e ele se levanta do tapete onde estávamos deitados e vai em direção ao seu quarto. — Bons sonhos S/n até depois.

-- Obrigada... -- Fico incrédula que a psicologia reversa não funcionou e tento voltar a dormir com receio.

-- Eu que não consigo dormir... -- Sussurro pra mim mesma enquanto encaro o teto. -- Será se o Michael brigaria se eu explorasse a casa? -- Pergunto pra mim mesma. -- Naah, acho que não. --

Falo me levantando do tapete e começo a observar bem a casa e derrepente vem me um pensamento. -- E se eu procurasse essas crianças e interrogar elas. Será que eu descubro algo sobre a Family Diner? -- Penso e vejo que talvez é uma ótima ideia.

Subo para o segundo andar bem cautelosa para o Michael não acordar. Observo que o corredor que antes era gigante na verdade é curto até, não parecer ter nem 6 metro de comprimento, começo a caminhar pelo corredor e vejo uma das portas e abro a mesma logo em seguida.

-- Então aqui é o quarto bizarro de antes com duas portas. -- Falo encarando o quarto a procura dos fantasmas. -- Se eu fosse um fantasma onde eu me esconderia? -- Pergunto pra mim mesma na procura dos fantasmas.

Derrepente encaro o armário que fica no meio do quarto, sinto uma sensação estranha ao encarar o armário. Me aproximo do mesmo e fico com receio do que pode acontecer caso eu abra ele.

-- Só se vive uma vez certo? -- Pergunto pra mim mesma antes de abrir o armário.

Abro o armário e pula em mim uma máscara de Raposa, e com medo quase grito mas alguém tapa a minha boca. Olho pra minha boca e vejo que são mãos de criança. -- JESUS ESSA CRIANÇA DEMONÍACA DEVE SER GIGANTE PRA TAPAR MINHA BOCA -- Penso desesperada e vejo que o aperto a minha boca se afrouxa e olho pra trás e vejo uma criança de cabelo ruivo com a cara e barriga deformada, e um laço vermelho em sua cabeça.

— Shiii faz silêncio, ele pode te ouvir! — A criança faz gestos para eu ficar quieta.

-- Q-quem é você?!! -- Pergunto assustada.

— Não vou contar nada pra você agora, tem que esperar o bebê chorão chegar primeiro. — Ela fala de braços cruzados e continua me encarando.

-- Essa criança vai me dar pesadelos -- Penso encarando a mesma com um sorriso falso no rosto.

Derrepente chega a mesma criança do meu pesadelo passado, ele me encara torto e eu fico assustada do que poderia acontecer comigo.

— Olá de novo S/n. — A criança fala se aproximando de mim. O garoto encara a menina e da um sinal para ela, os dois se aproximam de mim e colocam os dedos em minha testa e começo a vê tudo borrando.

-- O que....que....vocês...fizeram....comig... -- Acabo desmaiando não conseguindo terminar a última frase.

—————x—————

Autora on

— Ela vai descobrir tudo, e não irá mais  confiar naquele babaca. — Disse o menino.

— Você não está exagerando não bebê chorão? Ela não precisa saber de tudo! —

— Eu não estou Lizzy! Ela tem que saber com o que está se metendo! — Finalizou o garoto e os dois se sentam no chão perto do corpo desmaiado de S/n e esperam Ela acordar.

——————

Então família esse capítulo foi curto pois é ele que anuncia a minha volta, troquei de celular e voltei pra ficar! Aceito sugestões pois minha imaginação foi de beleleu

Amo vocês!

MICHAEL AFTON - Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora