•~13~•

59 2 6
                                    

S/N ON

Acordo em um lugar estranho, me levanto e me deparo que voltei a antiga pizzaria Family Dinner.

—– Era só o que me faltava. —– Falo enquanto encaro as crianças correndo e brincando.

Fico andando pela pizzaria e era tudo igual ao meu antigo sonho, até que vejo os 4 bullys colocando a mesma criança em que eu "salvei" na boca do animatronic dourado.

Tento andar mas falho, parecia que algo queria me manter em pé assistindo tudo sem poder interferir. Fico observando quase chorando a cabeça da criança sendo estraçalhada pelo animatronic dourado.

Vejo que os Bullys se arrependeram pelo o que fizeram, eles ficaram paralisados pelo o que aconteceu. Até que um deles o da máscara de raposa tira a sua máscara revelando o seu rosto quando o provavelmente seu pai chega para repreender.

Fico ainda encarando o mesmo quando ele está sem máscara e percebo que era Michael. —– Michael matou uma criança?... —– Penso sem poder acreditar mas o seu provável pai grita com o mesmo.

___ MICHAEL! COMO VOCÊ PODE FAZER ISSO COM SEU IRMÃO? ___ O homem grita com o Michael, então quer dizer que ele matou o seu irmão...

—– Então será que foi isto o por que ele não queria me contar sobre a Family Dinner. —– Começo a juntar pistas sobre.

Vejo pais e crianças saindo correndo apavorados da pizzaria e os paramédicos chegando para retirar o  corpo da criança. Quando eles chegam minha visão fica turva e fico com enjoou.

Quando minha visão fica nítida eu percebo que já estou em outro lugar, e vejo uma menina de cabelos ruivos com um laço destacando em sua cabeça. —– A menina fantasma... —– Penso já sabendo quem era.

Vejo ela em frente a Circus Baby? —– Então estamos na Circus Baby pizza world? —– Penso em dúvida, quando eu vejo a menina se aproximando de mais da Baby tento gritar para a mesma se afastar mas continuo imóvel e sem poder falar desta vez.

Ela vai se aproximando cada vez mais até que a Baby se abre e entrega pra ela um...sorvete? Acho um pouco estranho, quando a menina pega o sorvete a Baby puxa a mesma para dentro de si.

Fico ouvindo os gritos da menina abafados, a Baby nota a minha presença e se vira para mim. Noto que seus olhos que eram azuis viram verdes. —– Então está menina irmã de Michael está possuindo a Baby? —– Falo em meus pensamentos, quando vejo a Baby andando em minha direção. Tento me afastar mas não é possível continuo imóvel do mesmo jeito.

Em um piscar de olhos as mesmas crianças fantasmas estavam me cercando.

___ Agora você sabe a verdade...o seu namoradinho me matou. E o nosso "pai" fez um animatronic que mata crianças e matou sua própria filha. ___ Fico ouvindo o menino, quando ele fala pai entre aspas vejo a menina dando um soco no mesmo.

___ Para de falar mal de nosso pai! Ele tinha motivos! Ele nunca me machucaria, eu que não deveria estar naquele local! ___ Ouço a menina. O garoto apenas concorda com raiva.

O menino se aproxima de mim e encosta na minha testa, sinto desta vez que posso falar.

—– E por que vocês me trouxeram aqui? —– Falo encarando os mesmos.

___ Você precisava saber da verdade, e no que você está se metendo. ___ Fala novamente o garoto me encarando.

—– E o que isso tem haver comigo? Vocês tem que focarem em ir atrás de quem causou tudo isso!? Eu não tenho nada haver com isso. —– Falo.

___ Eu falei pra você o bebê chorão, deixa a menina. Ela sabe o que está se metendo a vida é dela, você já teve a sua. ___ Fala a menina encarando o garoto e me encara de novo. ___ Não precisa se preocupar com ele...inclusive meu nome é Elizabeth! Mas pode me chamar de Lizzy. E aquele ali é o bebê chorão, ele gosta de ser chamado assim do que Garrett. ___

—– Ah sim... —– Falo tentando raciocinar tudo. —– Podem me chamar de S/N...—–

___ Já sabemos disso! ___ Fala a menina toda alegre. ___ Você parece ser especial, ainda não acredito que pode nos ver. Mesmo aqui neste sonho lúcido e até na vida real. ___ Fala a menina me rodeando alegre.

___ Vamos mandá-la logo de volta! ___ Fala o bebê chorão com raiva.

___ Você é muito sem graça. ___ A menina por fim encosta na minha testa, fazendo eu acordar no quarto estranho onde tudo começou.

Me levanto e olho ao relógio que tinha no quarto e vejo que já são 15h da tarde. Saio do quarto a procura de Michael e vejo que o mesmo estava de avental rosa fazendo café da manhã ou da tarde.

Encaro o mesmo e não consigo segurar o riso e começo a gastar o mesmo e ele me encara brincalhão.

___ Estava aonde S/N te procurei pela casa toda. ___ Pergunta o mesmo preocupado.

—– Estava explorando a casa. —– Falo e o mesmo me olha desapontado mas me entende.

___ Ah sim... ___

———————————————————

Enfim seus lindos chegamos ao fim de mais um capítulo e gente pela a minha ideia eu estou pensando em fazer um Dark Romance do Michael ou do William, escolhem aí um dos dois!!!!

Me sigam no Instagram pra debaterem comigo e caso tenham uma ideia nova!

Instagram: @autoramarianny
Tiktok: @autoramarianny

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

MICHAEL AFTON - Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora