•~7~•

402 34 28
                                    


FAMILIAAAA. Antes de começar queria falar para vocês ficarem atentos nos posts pois posto sobre o decorrer da fic Oka??? Não se esqueça de comentar e votar ou eu como o cu de vocês.

E para falar neste capítulo é no próximo será retratado na noite 5 de Sister Location, não vai ter a sala do Ennard porque não é final canônico, e é isso boa leitura.

----------------x----------------

Bom depois do que rolou o Michael me deixou em casa, e eu achei que ele iria me beijar mas infelizmente ele só me disse "Obrigado".

Eu estava na minha cama deitada de bruços, já sabia que hoje ia ser um dia corrido e teria que estar em casa antes das 22h. Hoje finalmente eu e a Izabel vamos ver os apartamentos para alugar, pois já temos 18 anos e temos que tomar rumo para a nossa vida, não podemos ficar dependendo dos nossos pais não?

Eu me levando da cama após ouvir a campainha tocar, coloco o meu chinelo e prendo o meu cabelo com uma presilha e vou a caminho da porta principal.

Chegando lá abro a porta e me deparo com ninguém mais, ninguém menos que a própria Izabel já toda arrumada, ela me olhou de cima pra baixo e simplesmente falou.

Iza: Você tá pior que esquadrão da moda real - Falou a mesma julgando a minha simples roupa, uma blusa da Minnie e um short largo -.

_____ Vou ir assim mesmo, não gostou processa e me compra roupa nova - Digo para a mesma abrindo caminho para ela adentrar na minha casa -.

Iza: Mas é sério S/n vai se arrumar para a gente ir ver os apartamentos, eu já fiz uma listinha nos quais a gente vai visitar, se bobear fechamos contrato hoje mesmo e amanhã vamos comprar os móveis - Disse a ruiva empolgada com a notícia -.

_____ Está bem, me dê 30 minutos - falo entrando no meu quarto -.

Quebra de tempo•

Eu e a Iza visitamos uns 5 apartamentos, e 3 casas, mas optamos em morar em apartamentos pela segurança e que fica mais próximo do meu trabalho e do estágio da mesma.

Nosso apartamento não é muito grande e nem muito pequeno, é um tamanho ótimo para 2 amigas, ele tem 2 quartos e 1 banheiro.

Eu estava ja no meu quarto empacotando tudo para levar no dia seguinte ou em 3 dias. Enquanto a minha mãe ficava chorando na porta do meu quarto falando que a princesinha da vida dela já cresceu.

_____ Finalmente a última caixa, quem diria que esse quartinho cabia tanta coisa assim. - Falo analisando as caixas que arrumei para a minha mudança -.

_____ Amanhã depois que chegar do trabalho vai ser um dia cheio. - Falo ao ter que lembrar, que terei que ir com a Iza escolher os móveis básicos e limpar a casa para montá-los -.

Me levanto do chão e vou pegar o meu celular e logo recebo a mensagem de Michael Afton.

-zapp on-

Michael: Hey S/n, não se esqueça daqui a 20 minutos estou passando aí.

Ok Michael_____

-zap off-

Olho de pressa para o relógio e percebo já o horário, me levanto correndo e vou pro banheiro tomo um banho de gato(pra quem não sabe é banho de tipo uns 3 minutos) saio do banho coloco as minhas peças íntimas e logo após o meu uniforme.

MICHAEL AFTON - Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora