•~8~•

425 30 36
                                    

(S/n pov:)

Depois de um tempo de nós dois juntos eu resolvi nos separar para voltarmos ao trabalho. Eu fiquei de novo responsável pela Funtime Foxy, só que dessa vez eu teria que entrar na sala da mesma. Mas antes de eu entrar Michael encara uma parede e simplesmente fala parecendo um sussurro.

Michael: Eu acho que achei a...Localização da minha irmã - Após essa "frase" dele que eu ouvi baixa ele entra na tubulação da Funtime Foxy e da um grito para mim. -

Michael: S/n fique aí na sala, eu ja volto.

_____ Você vai para onde Michael? Você tinha que ir na Ballora não na Funtime Foxy - Falei tipo um grito mudo para o mesmo que me encara mas continua o seu caminho.

_____ Está bem, eu cuido da Ballora, mas se você morrer eu não vou poder fazer nada. - Falo para mim mesma e vou em direção à sala da Ballora. -

Me estranho quando entro na sala da Ballora e percebo que a mesma não está na sua sala, vou andando calmamente até a abertura da sala de Funtime Freddy.

Quando chego na sala percebo que o mesmo não está na "sua sala". ~ Que diabos está acontecendo ~.

Após meus pensamentos ouço um grito, e saio correndo de pressa para saber de onde este grito está vindo. Vou andando as pressas para a sala da Funtime Foxy a procura de Michael.

Entro no duto da sala de F. Foxy, ouço a voz de alarme do duto e continuo andando. Saí do duto peguei a minha lanterna e comecei a olhar em volta.

_____ Se o F. Foxy estiver aqui e ver a lanterna, estarei fudida - falo com o tom de voz baixa para que só eu ouça.

Após a vasculhada com a lanterna pela sala de F. Foxy percebo que o mesmo não está na sua sala também. Então vou seguindo andando para uma porta que tem no final de sua sala.

Adentro na porta e chego em um corredor, uso a lanterna para tentar enxergar, mas desligo a mesma quando percebo que não tem ninguém na sala.

~ Isto está muito estranho pro meu gosto.. ~. Falo ligando a lanterna do meu celular e caminhando pela sala esquisita, até que ouço um grito.

Começo a apressar os meus passos e me deparo com 2 portas, abro a primeira e vejo uma "sala de segurança".

~ esquisito, isso não estava na planta do local que fica na nossa sala ~. Falo após fechar a porta e abrir a que estava a minha direita logo a frente.

Entro na sala que não está tão escura, desligo a lanterna do meu celular e vou andando sorrateiramente para quem estivesse lá não reparasse na minha presença. Vou andando por alguns tempos e me deparo com o Michael no meio de uma sala amarrado e se debatendo todo, corro na direção do mesmo e me agacho ao seu lado.

Tento tirar as cordas amarradas sobre ele, mas o mesmo começa a se remexer todo. ~ O que ele está tentando fazer? ~. Penso e vejo que o mesmo está com um objeto em sua boca. Retiro o objeto que era um pedaço do seu colete de segurança e ele me encara prestes a dizer algo.

Mike: O que você está fazendo aqui? Eles vão matar você e eu. - Vejo o mesmo desesperado pelo tom de sua voz. Até que eu me deparo com uma janela que está no fim da sala. ~ Que caralhos.. ~.

Falo em meus pensamentos após ver um animatronic sem carcaça para cobrir seu endoesqueleto e só com uma máscara de palhaço que ficava na nossa sala de segurança.

_____Ta horrível assim, muito feio até a Circus Baby é mais bonita que você. - Falo em um tom de voz que o animatronic possa ouvir e vejo ele mudando de posição como se sentisse ofendido. Começo a olhar em volta da sala e vejo tipo uma escavadeira, mais só com a pá.

MICHAEL AFTON - Primeiro amorOnde histórias criam vida. Descubra agora