Estávamos no caminho da casa do mesmo, eu estava me distraindo observando a paisagem pela janela a viajem toda.
Mas acabo nem percebendo que eu adormeci.Quando eu acordo percebo que estou em um quarto, me sento na cama e vejo que estou em um quarto de uma criança?
___ Onde eu estou? ___ Falo observando o quarto todo rosa, percebendo que era de uma garotinha.
Me levanto e começo a encarar o pequeno quarto, observando todos os brinquedos que tem no mesmo, e me deparo com uma boneca da Baby enfrente ao armário.
___ Eu que não vou tocar nesse filhote de Demônio ___ Falo me referindo a boneca, e vou em direção à porta do quarto. ___ Melhor eu sair logo daqui, antes que a minha rinite ataque.
Abro a porta e me deparo com um corredor, e logo no final do corredor vejo 2 crianças paradas me encarando.
___ Er..Olá? ___ Pergunto com medo, mas logo após elas saem correndo.
___ Ei!! Espera! Quem são vocês?? ___ Falo indo em direção para onde elas saíram correndo.___ Que diabos... ___ Falo ao ver uma parede onde as crianças saíram correndo.
Ainda com um pouco de receio com a aparição dessas "crianças" vou a procura de Michael. Começo a andar pela casa e me deparo com um cômodo no meio de 2 corredores.
___ Que bizarro. ___ Aproximo de uma porta do cômodo e tento abrir a mesma, mas falho miseravelmente. Tento ir pelo outro corredor e vejo que o mesmo como tem 2 portas.
___ Para que duas portas em um cômodo? Não é como se chegasse um assassino e vinhesse atrás da vítima e ela abrisse a outra porta para sair correndo. ___ Falo encarando a porta.
Continuo a explorar a casa e percebo que estou em uma sala de estar, e vejo o Michael deitado no sofá dormindo.
Fico encarado o mesmo dormindo ainda com a roupa de trabalho. - Que fofo. - Falo em meus pensamentos.
___ Michael acorda. ___ Começo a cutucar o mesmo, mas ele nem se mexe.
___ Michael sério acorda. ___ Falo empurrando, e revirando o mesmo, até que ouço ele murmurar algo baixo e se levanta.
—– O que aconteceu S/n? —– Ele pergunta me encarando com cara de sono e se senta no sofá. —– Ainda são só 10 horas da manhã! —– Ele fala apontando para o relógio que tinha na parede da sala de estar.
___ Primeiramente você vê as horas muito rápido. ___ Falo encarando o mesmo e ele fecha seus olhos. ___ E segundo, você tem filhos irmãos ou sei lá? ___ Pergunto me referindo as crianças que tinha visto a pouco tempo.
Michael após ouvir a minha pergunta, ele abre os seus olhos arregalados e começa a me encarar profundamente, me deixando desconfortável.
––– Por que a pergunta S/n? —–
___ Porque eu acordei em um quarto infantil, parecia ser de uma menina. E quando eu sai do quarto eu vi duas crianças me encarando e depois saindo correndo. ___ Falo explicando o meu ocorrido.
—– Deve ser coisas da sua cabeça. Eu já tive dois irmãos mas infelizmente um deles morreu e a outra está desaparecida... —– Ele fala com um desânimo na sua voz e eu percebo isso, vejo o mesmo abaixando a sua cabeça, e eu vou em sua direção e abraço o mesmo.
O Michael fica assustado no início do abraço, mas depois ele se acostuma e me abraça de volta.
—– S/n...Você tem 18 anos certo? —– Ele se solta do abraço e começa a me encarar, mas com um olhar diferente?
___ Sim..? Mas porque? ___ Pergunto curiosa.
—– Para isso. —– Depois da fala de Michael ele coloca a sua mão na minha nuca e aproxima o seu rosto ao meu e me beija.
Fico sem reação mas me cedi na mesma hora, quando nos dois se beijamos parecia que o tempo não passava, até que a gente se separa por conta da nossa falta de ar.
—– Me desculpa por isso, deveria ter pedido a sua permissão. Mas eu estava com vontade de fazer isso desde quando você começou a trabalhar comigo. —– Ele fala com a cabeça baixa meio envergonhado do que acabou de acontecer.
___ Não precisa se desculpar por isso Michael, eu até que...gostei. ___ Falo com um sorriso bobo no rosto.
—– Então quer dizer que eu posso fazer isso de novo? —– Ele pergunta parecendo uma criança implorando por doce. Faço um sim com a minha cabeça e ele me beija apaixonadamente de novo.
-----------------X---------------
FOI MEIO CURTO MAIS EU JA ESTOU VOLTANDO COM TUDOOOOO, INFELZMENTE EU PAREI DE ESCREVER POR PROBLEMAS PISCICOLOGICOS ESTOU ME TRATANDO AOS POUCOS.
NUNCA MAIS QUERO FALAR COM O GUILHERME(EXPLANO O NOME MESMO)
E É ISSO SEUS LINDOOS ATÉ A PRÓXIMA!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
MICHAEL AFTON - Primeiro amor
RandomMinha primeira história do meu jogo favorito foi mal pelos erros de português:) Começo: 20/09/21 Termino: ??/??/??