- Sai de perto dela, caralho!- Vo-você não é dono da-da Jiejie*! Ela pode conversar com quem quiser!
{*Expressão semelhante a “senpai", do japonês, utilizada para se referir a alguém do seu âmbito de estudo/trabalho mais velho do que você, mas usada apenas para garotas. Seu masculino é "Gege"}
- Cale a porra da boca, seu bosta!
Wei Wuxian queria enfiar um soco na cara de Jin Zixuan antes de perguntar o que estava acontecendo. Mas ele sabia que a probabilidade de que Jiang Cheng fizesse o mesmo era grande, então se meteu na frente do irmão ao entrar no meio da briga.
- O que é que está acontecendo aqui?
Yanli fungou ao ver os irmãos mais novos, inspirando fundo para engolir o choro e tentar fingir um rosto calmo.
- Ei, meninos, está tudo bem...
Jin Zixuan, a ignorando, fez uma careta para Wuxian.
- Não se meta nisso. Se sua irmã não fosse uma vadia se oferecendo para qualquer cara da escola, não...
Ele não terminou a fala.
Antes disso, o punho de Wei Wuxian acertou seu rosto e ele caiu para o lado. Ele ouve Yanli gritar seu nome de forma estridente, mas os olhos furiosos apenas se voltam na direção do outro garoto envolvido, que parecia assustado e ergueu as mãos, dando passos para trás.
- Eu, eu apenas estava conversando com a Jiejie... Me desculpem... Não, não vou mais causar confusão...
O garoto tentou se afastar, mas Yanli o segurou.
- Não, não precisa ir. Você não fez nada de errado, A*-Ning. Ah, Jin Zixuan... Nós estávamos apenas conversando...
{*"A" é um honorífico parecido com "kun" ou "chan", podendo ser usado para pessoas de qualquer gênero ou idade, mesmo que geralmente mais novas (principalmente crianças) e como demonstração de afeto.}
Jiang Cheng tremia de ódio e Wei fazia o possível para segurá-lo no lugar.
Ele mesmo quebrar a cara de alguém, levar detenção e ser avisado ao senhor Jiang sobre a situação, estaria tudo bem. Ele já era um encrenqueiro e uma decepção nesse assunto. Mas, se seu irmão arranjasse briga com o garoto mais rico da escola, a senhora Yu e Jiang FengMian cairiam matando sobre ele. Então o segurou, mesmo vendo os olhos vermelhos da irmã que era sempre tão doce, enquanto ouvia os comentários daquele babaca.
O garoto que tremia ao lado dela, o tal de Ning, disse timidamente, aproximando-se dos dois irmãos:
- Me desculpem... E-eu sou amigo da Jiejie, e ela veio aqui trazer uns pães que fez. Precisava ser rápida para que não fosse vista e me pediu para entregá-los a vocês e ao senhor Jin, mas ele a viu comigo e...
Ele não precisou terminar.
Wei apertou o braço de Jiang Cheng com força, falando por dentes cerrados:
- Tire Yanli daqui, ela não tem que ouvir mais merda nenhuma desse lixo.
Jiang Cheng hesitou e Wuxian sabia que ele queria ficar para brigar também, mas viu a decisão ser tomada em seus olhos quando assentiu e pegou a mão da irmã.
- Vamos, Yanli.
- Não! A-Ying, não brigue, por favor! Está tudo bem.
Wei Wuxian obedecia sua irmã mais velha desde o dia que conhecera a garota. Apesar de sua gentileza, ela costumava ser firme e liderar qualquer situação e havia criado os irmãos mais novos da melhor forma que poderia ser feita. Mas, quando se tratava de Jin Zixuan, sua personalidade era pisoteada como nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dias de Hoje... (Wangxian) +18
FanfictionSinopse: Wei Wuxian tem 17 anos e está preso em um internato chamado de Recanto das Nuvens, em seu último ano da escola, devido uma decisão estúpida das Seitas de enviarem todos os seus filhos para lá. Lan Wangji é o sobrinho do diretor e aquele que...