No dia seguinte, Wei Wuxian havia tentado, mas parecia que Lan Wangji simplesmente não se lembrava de nada. Quando ele acordou, Wangji já estava de pé.Ou melhor, sentado.
Ele estava em pose de lótus, os olhos fechados, e parecia meditar. Wuxian olhou o relógio, vendo que ainda eram oito horas. Que horário aquele cara acordava?
De qualquer forma, não era isso que importava. Ele sentou na frente de Wangji e o chamou.- Lan Zhan.
- Hum?
E a conversa não foi muito para frente a partir daí. Ele tentou perguntar se o outro havia dormido bem, e recebeu um "Hum", apenas. Que foi a mesma resposta para as três perguntas seguintes: Ontem fui tudo bem para você? "Hum". Faz muito tempo que acordou? "Hum". Precisa de alguma coisa? "Hum".
Batendo os dedos nervosamente no chão, Wei Wuxian estava enlouquecendo.
Fale, homem! Para beijar alguém enquanto está dormindo você não tem problemas, mas para me responder tem, não é?Então, ele resolveu ser mais direto.
- Você já beijou alguém, Lan Zhan?
Finalmente os olhos dourados se abriram e o encararam. Ele estava meio vermelho, mas sua expressão demonstrava impaciência enquanto erguia uma sobrancelha e fechava os olhos novamente. Depois de uns segundos, murmurou tranquilamente:
- É contra as regras. A promiscuidade corrompe o corpo.
Wei Wuxian semicerrou os olhos.
Ah, é? Você é um maldito promíscuo corrompido então, bela jade.- Mas você bebeu ontem, Lan Zhan.
Wangji o olhou novamente, parecendo meio surpreso pela forma como seus olhos se arregalaram.
- Não bebi.
- O que?
A incerteza tomou o rosto que segundos atrás parecia calmo como de um monge.
- ... Eu não bebi.
Wei sorriu.
- Sim, você bebeu. E desmaiou bem ali no canto. Tive que te arrastar pra cama porque você capotou.
Não é possível descrever a expressão no rosto de Wangji nesse momento, mas é uma mistura de conflito e horror. Wei continuou:
- Aquele cantil. Você perguntou o que era. Eu lhe disse que era álcool e você simplesmente o pegou e virou como um bom cachaceiro!Lan Wangji franziu as sobrancelhas. Seu rosto se virou um pouco de lado, encarando a cama em que tinha dormido, os olhos brilhando como se algo se encaixasse em sua mente.
Então se levantou, indo em direção a porta. Wei Wuxian se colocou em seu caminho.- Espere.
- Preciso ir.
- Não, espere. Me ouça, você não...
- Preciso ir.
Wei bloqueou a porta com o corpo, mesmo sabendo que o outro facilmente poderia passar por cima dele, se quisesse.
- Não se lembra de nada de ontem a noite?
Os lábios finos de Wangji se comprimiram e ele encolheu os ombros ligeiramente, o olhar receoso.
- Fiz algo de errado?
Não, ele realmente não se lembrava. Wei Wuxian suspirou, dando um passo para o lado e lhe abrindo o caminho.
Se não tivesse passado a madrugada em claro, teria achado que aquilo foi só algum sonho estranho. Foi tão rápido... Será que poderia estar mais bêbado do que imaginava e ter alucinado aquele momento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Dias de Hoje... (Wangxian) +18
FanfictionSinopse: Wei Wuxian tem 17 anos e está preso em um internato chamado de Recanto das Nuvens, em seu último ano da escola, devido uma decisão estúpida das Seitas de enviarem todos os seus filhos para lá. Lan Wangji é o sobrinho do diretor e aquele que...