14- JANTAR.

60 5 1
                                    

MERLIA

ㅡ Eu não vou usar isso Lís. ㅡ Minha amiga me olhou com uma cara feia. Ela estava tentando me converser a usar uma roupa que eu já falei que não vou usar mais minha amiga consegue ser irrirante as vezes.

ㅡ Por que não? Esse vestido é lindo!ㅡ Lís cruzou os braços enquanto batia os pés no chão. Soltei um suspiro longo me sentando na cama , peguei a peça de roupa e encarei.

ㅡ Não  acha muito, curto?ㅡperguntei receosa mesmo sabendo a resposta da minha amiga.

ㅡ Curto é o teu nariz.ㅡ Lís se sentou do meu lado e me olhou de maneira séria.ㅡ esse vestido vai ficar perfeito em você mais se você não quiser usar tudo bem.

Olhando bem pro vestido ele não era tão curto como eu estava falando mais eu tinha um sério problema em relação ao meu corpo. Pensar na probabilidade de ele marcar meu corpo me dá calafrios só de pensar mais vendo o esforço que minha amiga fez pra mim ajudar eu não tenho outra escolha a não ser vestir.

ㅡ Tá bom Lís eu vou usar.ㅡ me dei por vencida fazendo minha amiga abrir um sorriso tamanho do mundo.

ㅡ você vai ficar linda!ㅡ Ela disse animada enquanto batia palmas. Neguei rindo. ㅡ Vamos lá garota precisamos no arrumar logo!

Ela então me puxou me fazendo sentar em frente à minha penteadeira.

[...]

ㅡ Estamos lindas amiga!ㅡ Lís falou enquanto se olhava no espelho. Olhando bem eu não estou tão mal assim, o vestido que eu pensava que ficaria ruim no meu corpo ficou perfeito.

ㅡ Estamos! ㅡ concordei ganhando um abraço de lado, nós  duas então pegamos nossas bolsas e saímos do quarto.

Olhei no meu relógio vendo que era 18: 30 ótimo ainda bem que não vamos chegar atrasadas. Assim que pegamos o uber eu entreguei o endereço para o moço. Não demorou muito para ele chegar na casa de Jacob.

Paguei o moço e em seguida eu e Lís saímos do carro. Não sei por que mais mimha mãos começaram a soar de uma forma que eu não sabia explicar, afinal era a primeira vez que eu vou conhecer os pais de Jacob. Lembrar disso está me deixando bastante nervosa.

ㅡ Também está nervosa?ㅡ Lís perguntou do meu lado a encarei vendo o quanto ela estava tensa.

ㅡ Muita!ㅡ respondi vendo Lís assentir também, ótimo somos duas nervosas então. ㅡ Vou enviar mensagem pro Jacob avisando que já estamos aqui!

Minha amiga mumurrou um " ok" e em seguida comecei a digitar enviando uma mensagem pro Jacob

Eu: Oie Jacob!
Lís e eu já estamos em frente
a sua casa.

Jacob: Oi rainha das ondas!
Já estou indo!

  Só ele me chamar de rainha das ondas me deixou mais aliviada. Mais só um pouco mesmo por que eu ainda estou nervosa. Muito nervosa!

Não demorou muito Jacob aparecer em meu campo de vista e UAU ele estava maravilhoso! Ele usava uma camisa social branca deixando alguns botões abertos, e na parte de baixo ele usava um jeans marrom que o destacava tão bem.

Malibu e você Onde histórias criam vida. Descubra agora