𝐶𝑎𝑝 8

3.1K 199 178
                                    

⚠️EU FIZ LEVES ALTERAÇÕES NESSE CAP , ESTA UM POUCO DIFERENTE DO EP DE ONE PIECE ⚠️

Luffy: SN!- ouço o grito desesperado de Luffy e passos rápidos na direção da moita. Vacilei,deveria ter desmaiado os dois mais fracos e o narigudo depois ...Nheee...

~~~~~~~~
Quebro a corda usando um pouco da minha força assim levantando do lado do homem,Luffy diminuiu os passos e vejo sua expressão relaxada ,os outros me seguram pelo ombro.

SN: Tira sua mão de mim !

Menina: Fica quetinha aí ,o tábua !- tabua ?

SN: Tá achando ruim paga a silicone...

Menina: O que você disse ?

SN: Eu disse , tá achando ruim paga a silicone! O  quenga .

Menina:  me chamo de que?!

SN : Q-u-e-n-g-a , tá surda garota?- a menina tenta me dar um tapa porém desvio , olho para a mesma e me solto do homem que me segurava indo assim pra cima da menina. Sobre o que Luffy e o narigudo tão falando, pouco me importa,só quero vê essa quenga toda quebrada.Mais parece que o pau vai ser em dobro , ela tá acompanhada...
Depois de poucos minutos eu desmaio ambos e olho para ver o que estava havendo e vejo todos reunidos, aparentemente desesperados ,mais Luffy tava rindo ...com aquele sorriso lindo dele...E SN tá locona mané sorriso bonito meu ovo ,aí ai ,eu em ...

Narigudo:  Então você aceita, Luffy do chapéu de palha ?

Luffy : ...

Nami:  Não Luffy,fala que não!

SN:  Oque que tá acontecendo o feiúra ? - pergunto pra menina que estava no chão. Acho que ela não vai responder...

Luffy: Eu aceito! A gente vai participar de um desafio mó bacana, vamo lá SN !

SN : Como assim desafio?

Sanji : O Luffy acabo de apostar a tripulação ...

SN: Fazer o que?!!

Luffy: So se a gente perde ,se tiver quebra de braço a SN já ganho !

SN: Onde carambas eu me meti ...- eu levanto e vo na direção dos outros porém só segurada pelo homem narigudo que aponta uma arma pra minha cabeça.- me solto o velho .

Narigudo : Todos podem participar mais de uma vez,mais ela não,essa garota e completamente louca , já viram o cartaz dela ?

SN: Uii ,eu tô famosa !- ele puxa meu cartaz de proucurada da sua calça e mostra a todos.

Narigudo: Essa mulher já mato mais de trezentas pessoas, e os primeiros foram sua própria tripulação, quando ainda tinha 9 anos , por isso ela só vai participar uma vez. - olho para a tripulação que nem pareceu se importa com isso , mais Luffy parecia estar bem bravo .

Luffy: Tá bom , agora tira as suas mãos da SN ,se você não quiser levar uma surra...- ele tá assim por minha causa ?O homem me larga e eu saio de lá indo em direção da nami .

Nami: Você tá toda acabada, sua rouba tá suja e até sua boca tá machucada ,vem vamos lá no navio pegar umas roupas pra você  .- primeiro a fofoca.

SN: Eu vô apenas falar com o Luffy, só pra saber o que tá acontecendo ,vai indo eu tô atrás de você .- ela concorda e sai ,ela parecia brava .Vô na direção de Luffy e dos outros que pareciam descutir.

Zoro: Você apanhou bastante em SN .- ele me olha debochando.

SN: Eu tava amarrada e cai ,e são so arranhões pequenos , eu sei me cuidar .- eu olho para Luffy ,que parecia observa todas os pequenos arranhados no meu corpo .Ele corre na minha direção e pega minha mão assim me puxando para onde Chopper se encontrava .

Rainha dos Mares- (SN x Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora