Luffy: TÁ BOM , TÁ BOM!!! EU LEVANTO!-Luffy grita desesperado. Ele levanta e coloca seu chapéu, assim todos seguem para a cozinha.
~~~~~~~~~~
A messa estava tão bela , acho que me apaixonei . Todos se sentam na mesa ,e começam a comer , Luffy nem preciso falar né ...ele voou na mesa ...
Nami: LUFFY SEU IDIOTA COME DEVAGAR . -Nami da um soco na cabeça de Luffy , e que comece a saga ...
Sanji: SENHORITA NAMIIII!!Você está tão bela quanto ontem .E você robenzita, certamente parece um anjo que veio para a terra.A SN não tenho palavras pra descrever como você está magníf- Alguém da um murro da cabeça de Sanji.E como eu já esperava foi Zoro.
Zoro: Cala a boca o sombrancelha de arrame.- os dois começam a se peitar .
Usopp: Vocês não acham que ta muito cedo pra briga não?
Chopper: Eu tô de acordo com o Usopp .-ele diz gaguejando.
Luffy:Eu aposto uma fatia de pão que o Zoro ganha.-ele diz levantando a mão .
Nami: Aí já chega disso ,vamos comer e depois vocês se resolvem .- sanji se senta no ódio , e Zoro também .
Robin: Desse jeito vocês vão assustar a nova tripulante.-ela solta uma risada baixa .
Nami: Realmente parecem um bando de crianças.
SN: Quem e o maia forte daqui ? -eu quebro o clima de broca , todos me olham surpresos.
Usopp: O mais forte daqui certamente e o incrível capitão Usopp.-ele se gaba .
Zoro: a lógica e que seja o capitão,não ? -zoro me responde sarcástico .Eu só queria alguém para lutar .
SN : Já que assim eu pretendo lutar com o braço esquerdo do capitão. Quem e ? -todos me olham surpresos, e Luffy abre um baita sorriso .
Nami: Tem certeza SN ?Se você for lutar com ele eu quero ver bem de perto.
Robin: Se eu fosse você pensava bem sobre isso ...
Usopp: Pera SN contra zo-zo-zo....
Chopper: Se vocês quiserem podem brigar eu tô morrendo de vontade de experimentar as ervas medicinas que a SN me deu .
Sanji: Snzinha, você tem certeza?
SN: Claro , mais quem é?
Luffy: É o Zoro!- luffy grita super empolgado.- vamos ué vocês tão esperando o que ? bora logo ver essa briga!- todos levanta da messa e vão atrás do luffy, eu e Zoro ficamos frente a frente ele com as espadas e eu na força bruta mesmo .Como eu disse eu comi uma akuma no mi que me dá uma força que pode até passar da força de um gigante.
Zoro: Se eu fosse você eu pegaria uma arma , lutar na mão com quem tá com espada e osso.
SN: Tá mais você não só eu. - eu o enterrompo. Nós nos encaramos e esperamos Usopp atirar para cima .
Usopp:Vai!- ele atira pra cima e eu e Zoro começamos .Zoro vem para cima de mim com tudo , mais eu desvio tranquilamente.Pego seu braço ,e o puxo para mais perto de mim ,assim dando duas joelhadas na barriga do mesmo .Ele se afasta de mim ,e começa a falar algo como " santorio", que isso macumba?
Ele vem em uma velocidade incrível que eu fico com dificuldade de desviar , assim um pequeno corte surge no meu braço. Sinto um movimento atrás de mim e me abaixo dando uma rasteira no mesmo que estava atrás de mim,ele cai no chão e eu me levanto rápido, dando um salto e caindo quase encima do mesmo que desviou do golpe ele se levanta,e joga suas espadas para longe ,parece que agora vai ser no muro mesmo vo para cima dele dando um soco na barriga do mesmo,que cospe sangue e vai para trás por conta do impacto.Sua guarda abaixa por segundos , e eu do mais dois muros do mesmo que voa e bate na parede de madeira do navio, ele se levanta e tenta acerta um soco em mim ,porém eu consigo me proteger com meus braços , do um chute em Zoro que desvia . Para dar o chute precisei abaixa minha guarda e ele tenta me dar um muro novamente, mais antes eu me jogo com tudo no chão fazendo uma abertura , coloco minhas mãos no chão e fica encima delas assim começo a girar minha pernas , batendo no rosto de Zoro . Volta a ficar na posição normal e me arrumo na defesa , ele tenta me dar mais socos e depois um chute , eu agarro sua perna e o jogo no chão o imobilizado .E fim de luta, eu não pude lutar com toda a minha força pois se não o mataria com um soco só , mais foi divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha dos Mares- (SN x Luffy)
Fiksi Penggemar𝒔𝒏: 𝐴𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎... 𝒔𝒂𝒏𝒋𝒊:𝐴𝐼𝐼𝐼, 𝑆𝐸𝑁𝐻𝑂𝑅𝐼𝑇𝐴 𝑆𝑁 , 𝑉𝑂𝐶𝐸 𝐸 𝐵𝐸𝐿𝐴 𝐴𝑇𝐸 𝐶𝑂𝑀 𝐷𝑂𝑅𝑅𝑅𝑅-𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑟 , 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑒 𝑝𝑢𝑥...