𝐶𝑎𝑝 4

4.4K 318 340
                                    

Eu acordo com um barulho de pessoas brigando ...onde eu tô??será que no navio do governo??

???: nossa que bom que você acordou, já estava ficando preucupado.- uma voz baixa e fofo fala , olho ao redor e vejo um guaxinim me encarando, que coisa fofaaa.

SN: Você e a coisa mais fofa que eu já vi na vidaaaa.- eu digo olhando para aquele guaxinim , e ele fica todo bobinho , aiiii que fofooo.

???: Haaa para de ser idiota, eu não só fofo coisa nenhuma, sua bobona.- ele diz fazendo movimentos estranhos mais ainda sim fofosssss.

???: Nossa que bom que você acordou, você tá bem ? Você pode me ajudar com os rapazes eles tão brigando e eu sou só uma para separar.- uma menina de cabelos ruivos e curtos entra e fala comigo

SN: Tá....- eu respondo com dúvidas enormes ...ela pega meu braço e me puxa para fora da sala .Quando descemos as escadas, ela me puxou pra cima de novo .

???: Ei vamos fazer uma brincadeira com os meninos?? Eu tenho umas roupas de dança que consegui lá em alabasta , assim a gente deixa eles calados por um tempo e ainda paramos com essa barulheira infernal, vou chamar Robin e pegar as roupas.- ela sai sem me deixar responder ... Eu não quero...eu nem conheço o povo daqui....nem sei onde eu tô...

Ela volta acompanhada de uma mulher com cabelos longos e pretos deve ser a Robin , mais onde eu t-

???: Vem SN vamos nos vestir .- a ruiva me puxa para uma sala .

Assim elas tiram sua roupas e ....Cara ...eu não tenho nada de peito mesmo , elas tem uns melões enormes

???: Não precisa ficar com vergonha só tem mulher aqui e agora você e uma de nós também,né kkkk.

Uma de nós....uma de nós...PERA O LUFFY SAIU DA G8 DA MARINHA??AGORA EU SO DA TRIPULAÇÃO DELE ???

???: vamos SN, rápido .- a ruiva me tira dos pensamentos, então tiro minha roupa com vergonha bom essa roupa não e minha ...parece um roupão tão tá né ... visto as roupas que me deram , era uma roupa vermelha , com umas partes bem transparentes e também um pano para colocar na boca ...nós nos encaramos e vemos que todas já estamos prontas .

???: Bom o Usopp vai ficar envergonhado, o Sanji vai morre , o Zoro só um pequeno surto , e o luffy, só vai tirar meleca do nariz mesmo ...Nada de diferente,mais bom a briga vai acabar pelo menos , não ? Kkkk.- a ruiva diz pensativa .- vamos.- ela nos chama e nos descemos as escadas com elegância .

Os meninos nos encarram o Zoro realmente fico pistola deu pra ver pela cara dele , o sanji foi pro chão, tomara que não tenha morrido...o menino com um nariz enorme nós encarou envergonhado mais tentou desfarsa com a mão nos olhos ,e luffy ....A ruiva disse que ele ia tá tirando meleca do nariz ...mais ele... ele...t-ta me encarando? Deve ser coisa da minha cabeça... a ruiva  disse que nos íamos dançar quando ela desse um sinal , vejo ela estalar o dedo e começar a se mecher e eu e  a Robin fazemos o mesmo ,e começamos a dançar a dança do vender , sim eu sei dançar, em um de meus disfarçes eu tive que aprender.

Zoro entra na primeira porta que vê e Usopp se esconde atrás de luffy que me -nos encarava , sanji....tá na mesma ...

Nós dançamos por um tempo até a Robin dar um passo para frente e sair de lá , ela parecia satisfeita , a ruiva vai ver se sanji tá vivo e o garoto no nariz grande entra em Pânico do nada , e Luffy me encarou até eu me aproximar dele .

SN:  Que foi ?- perguntei o encarando de volta assim ele desviou o olhar para o céu.

Luffy: Nada não , e que cê dança muito bem.- abaixo de seu naiz tinha uma mancha um pouco vermelha , talvez comida ...Não sei .

Rainha dos Mares- (SN x Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora