SN: Não tô crendo a pedra quebro . Agora eu posso falar sair daqui.- Eu solto uma risada de satisfação, bom não tem ninguém aqui para me ouvir eles devem estar ocupada com o navio se eu não estiver alucinando.
~~~~~~~
Me concentro na minha força e do um soco fraco no parede , assim um pequeno rachado aparece.Ouso passos e logo pego meu diário e a caneta e enfio na bolsa o mais rápido que posso , me jogo encima dela e finjo está dormindo por cima do braço.- mais acabo caindo no sono de verdade.
Acordo com os guardas batem na cela ,e logo abrem ,um já vai subindo pra comer e o outro aparentemente vai me escoltar .
Guarda: vamos hoje chegará novos cozinheiros .
SN:. Foda- ele segura meu braço e me puxa , ele vai ser o primeiro a morrer .
Guarda: nem vem que eu tô sem paciência.-ele me puxa fazendo eu tropeçar no começo do degrau e cair no chão.Eu sei que não e pra ninguém saber que eu quebrei a pulseira e tirei a pedra fora , mais se ele ficar em coma ou morrer, ninguém vai saber , deixar um guarda com uma pessoa como eu e a pior coisa que alguém pode fazer. - Levanta logo vadia.
SN: Eu avisei pelo menos...- digo sentindo a energia passar pelo meu corpo todo fazendo as tatuagens brilhar , eu o atiro na parede com um soco devo ter quebrado pelo menos as costelas dele..ele está desacordado pelo menos...Bom agora e só deitar ele numa cela , e deixá-lo lá, e assim eu faço .
Subo a escada assim sentindo o sol no meu rosto , que sensação maravilhosa, por mais que não esteja com guardas ao meu redor,fugindo de pessoas ou até matando por dinheiro...por algum motivo eu me sinto presa como um pássaro em uma gaiola ...lágrimas descem do meu rosto ...mais por qual motivo eu tô chorando?...
Enchugo minhas lágrimas e vou para a cozinha mais no corredor esbarro em dois homens. Um loiro e um moreno , eles estão com roupas de cozinheiros ,mais não lembro dos rostos deles.Que estranho.Os homens me encaram e eu faço o mesmo, as bochechas do loiro ficam vermelha, e seu olhar muda completamente.o loiro era maior que eu , mais o moreno era mais próximo da minha altura, apenas uns 5, 6,7 centímetros acima de mim ,não sei.
Loiro : Que donzela mais bela e essa a minha frente, certamente caiu do céu ,como se chama bela dama??- ele pergunta de uma forma desesperada, e o moreno só olha pra minha cara. Que caras estranhos...
SN: meu nome e SN, e vocês quem s-
Moreno: Monkey D.Luffy o futuro rei dos pira... esse aqui e o sanji.- o menino me interrompe com um sorriso se orelha a orelha .
Sanji: Como a senhorita e linda , acho que estou apaixonado.- ele fazia poses estranhas , mais esse e o primeiro homem que me elogia dessa maneira, posso falar que estou sentindo minhas bochechas um pouquinho quente.
Luffy: Cê trabalha aqui ué? cê e da marinha?nossa que tatu maneira. - ele pergunta de uma vez sem pausa , a sim verdade o guarda falou que iriam chegar novos cozinheiros, talvez sejam eles .
SN: Vocês devem ser os cozinheiros que iam vir para cá hoje não e mesmo ? Vocês estão perdidos ,não ? Vem vou mostra onde a cozinha fica .- eu ignoro o moreno .Quando os levavam para a cozinha minha consciência fica pesada e eu o respondo.
SN: Não eu não só dá marinha, só uma prisioneira, eles me capturaram e me deixaram para ajudar na cozinha como uma escrava , daqui três dias eu vô ser levada para a prisão do governo e ire ser morta .- eu continuo andando , sinto o olhar do moreno em mim mais ignoro.
Sanji: Que horrível como podem sepultar uma dama tão bela quando a senhorita?? Eles certamente são monstros.Por isso eu odeio o governo...- O loiro diz , mais como assim "eles certamente são montros.Por isso eu odeio o governo ", se eles são cozinheiros da marinha não deveriam falar assim do governo.
Dou uma olhada para o moreno e vejo que parece com o menino do cartas de proucurandos preso na parede entre os outros cartazes da sala do capitão...Entendi...
SN: então são piratas ? Que legal ... Que tal me ajudarem a fugir daqui ,hum ?Eu não conto pra ninguém...-eu coloco o dedo na boca como se pedisse silêncio.
Luffy; você e rápida... né não Sanji .- ele diz com os olhos brilhando.
Sanji: Como você e esperta.Mas como soube tão rápido em?- ele diz interessado na minha resposta.
SN: Um cozinheiro da marinha tem de a demonstrar total fidelidade ao governo, o jeito que você falou deu a entender que não gosta do governo , e também quem tiver boa memória irá lembrar em instantes do famoso Monkey D.Luffy com um a cabeça valendo 100 milhoes de beris ,bem simples. Chegamos -tiro o diário da minha bolsa e coloco na mão do moreno .Ele tem que saber ao menos quem eu só .Ele me encara, entro na sala e vou fazer meus afazeres, os dois se apresentam e Sanji pega o diário e lê com Luffy longe dos outros, bom não leram muito mais também não pouco.
Cozinheiro: Sanji vem cá e mostre o que você sabe fazer na cozinha.- ele e o resto tá cozinha ri , menos eu e Jéssica.
Sanji : Ok,ok eu estou indo.-ele se dirigi a panela e ensina uma receita eu acho , Luffy se aproxima de mim e me observa lavando a louça.
Luffy:Quantos pratos, lá no navio quem geralmente faz isso e o Sanji e as vezes o Zoro só ajuda ,kkkkk.- ele fala com um sorriso e tanto .
SN: Sanji,Zoro, quem mais está a bordo do seu navio ?- a única forma de me destrair com a louça e assim , assim eu não fico tão triste por ter que lavar tudo isso.
Luffy: A também tem o Usopp, a Robin ,Nami e o Chopper, por enquanto são só esses mais a minha tripulação vai ser ainda maior .-Ele solta outra gargalhada, e uma tribulação de 7 pessoa, Zoro talvez seja o espadachim , que tem a cabeça a 60 mil beris e Robin ,tenho certeza que já ouvi falarem desse nome mais não lembro quem e . Aparentemente e uma tripulação forte ...
SN: E o que eles fazem no navio?
Luffy: Bom, o Zoro e nosso espadachim, Sanji o cozinheiro, Nami a navegadora, Chopper o médico,Usopp o artilheiro, Robin a historiadora e eu o capitão .-Ele solta outra gargalhada, ele sempre e sorridente assim ?
Não posso negar , a alegria do garoto e contagiante, eu me peguei com um sorriso bobo até ...
SN: Parece uma tripulação legal .Eu queria pessoas assim perto de mim ...-eu lembro do meu passado , do quanto era maltratada pela tripulação que eu ficava ...
Luffy: Haaa, não fica assim, se você quiser pode se juntar a nós quando sairmos daqui .- Sair daqui ? Só se for em um caixão, bom,mais como a possibilidade deles saírem com vida e zero eu vô aceitar essa proposta.
SN: Bom então vamos fazer assim ,se conseguirem sair daqui eu juro que me junto a você , pode ser " capitão"?- eu digo sarcástica.
Luffy: Então já tá fazendo parte do bando , quando eu encontrar todos eu vô te anúnciar como nossa nova tripulante, que tal ser nossa espiam? Quanto você veio atrás de nós , a gente nem percebeu, só quando você esbarrou na gente ,kkkk.A, se você encontra um cara com o cabelo verde, fala pra ele que eu tô bem , e que agora você e nossa nova tripulante, ele deve tá perdido por aí kkkk. - Cada frase que ele fala ele solta uma gargalhada é isso? kkkk
Luffy: Seu sorriso e tão bonito ,combina muito com você kkkk.- Ele tá me chamando de bonita? Minhas bochechas estão tão quentes...
Oiiii, qualquer erro de escrita me falem ,obg e até ja já :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha dos Mares- (SN x Luffy)
Fanfic𝒔𝒏: 𝐴𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎... 𝒔𝒂𝒏𝒋𝒊:𝐴𝐼𝐼𝐼, 𝑆𝐸𝑁𝐻𝑂𝑅𝐼𝑇𝐴 𝑆𝑁 , 𝑉𝑂𝐶𝐸 𝐸 𝐵𝐸𝐿𝐴 𝐴𝑇𝐸 𝐶𝑂𝑀 𝐷𝑂𝑅𝑅𝑅𝑅-𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑟 , 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑒 𝑝𝑢𝑥...