Bom meu nome e SN, tenho 17 anos e me encontro servindo de escrava na G8 da marinha , fui pega enquanto dormia em um pequeno barco .Eu tenho um cartaz de proucurada com 70 milhões de beris pela minha cabeça e semana que vem vão me mandar para a prisão do governo, para ver minha sentença e essas coisas, mais tenho quase 100% de certeza que eu vô ter pena de morte, aqui não e fácil de fugir , já faz dois dias que estou aqui ,mais não vejo nem uma brecha.Eles até colocaram uma pulseira com uma pedra que faz com que eu não consiga usar minha akumano mi.
Tenho o poder de uma akumano mi , conhecida como "akumano mi da força ". Um bando de piratas me obrigou a comer quando tinha 5 anos , então depois que aprendi como usava o poder da akumano mi eu matei os 300 piratas que tinham lá , por isso um cartas de procurada ,fora os que tentaram se meter no meu caminho.Jéssica: Se te pegarem com esses diário vão te deixar sem pegar sol até você ir embora, fora que a cozinha e pra você ajudar e não ficar escrevendo idiotices nesses caderno.- ela diz num tom grosseiro, se eu pudesse eu a matava ....
SN: Tá , tá ,que coisa chata , eu já cortei as cebolas e lavei as verduras, que que mais eu tenho que fazer?- eu digo revirando os olhos.
Jéssica: bom, vá comer e depois vá lavar as louças, quando terminar os guardas te levaram pra pegar um ar e te levar pras masmorras.-ela diz enquanto desliga o fogão onde ela faz a comida dos marinheiros ,só faltava isso , pois eu e os outros tínhamos terminado os nossos afazeres.
SN: só isso princesa, ou quer algo mais ??- digo sarcástica .
Jéssica: Bom, só isso, você não faz nada direito...- ela responde num tom que dá vontade de matar ela ...-A, vá se preparar pra comer,pode sair da cozinha já ...
SN: Obrigada vossa alteza.-fasso uma referência e saiu de lá , vô para uma mesa e sento ,AI COMO EU ODEIO AQUIII.
marinheiro comum:para de fazer essas caretas o garota. Você e uma menina muito bonita pra fazer isso , assim ninguém vai querer casar com você.
Marinheiro comum 2: bonita , que que adianta quando não tem quase nada de peito??Kkkkk
Marinheiro comum 3: pelo menos tem um bundam, né não?kkkkk
SN:O tamanho dos meus seios são o tamanho do pau de vocês seus babacas.E podem esperar quando alguém digno de ter a rainha aqui eu passo aqui pra mandar vocês se foderem- eu digo cospindo na cara de um deles, eles ficam calados e eu como a comida rápido , para lavar a merda da louça e poder ficar 20 minutos livre pra dar uma volta.
Vô lavar a louça mais vejo o tamanho da merda da pilha ....Aí que merda isso é maior que eu ...
Lavo a louça e aviso os guardas assim saindo pra pegar um ar com eles grudados em mim. Olha para cima para observar o céu e vejo algo descendo...E um elefante... não...
e uma barco.... VOANDO.MAIS QUE MERDA E ESSA EU TO COMENDO DROGA SO PODEE.
O barco cai bem perto de mim , a base vai ficar assustada com o navio, então eu posso fugir numa boa . ISSO...Mais ainda tem os guardas e esse pulseira que só abre com a chave já tentei de tudo pra ela abrir mais não adianta. Droga ,meu plano foi de água a baixo.
Saio dos meus pensamentos quando vejo pessoas no barco , pera por que tem uma pessoa correndo pro lado e pro outro como se estivesse em Pânico , se envadiram aqui e por que eles não te medo , certo ?Guarda:Mais que merd-
Guarda 2: E bom a gente levar ela pra cela , antes que ela tente algo. Depois vemos o que aconteceu.
Guarda: realmente...vamos logo então...-ele pega no meu braço e me puxa .
SN: Ué boy não deu nem 10 minutos que eu tô aqui .-eu olho para o barco e ele já está cercado, mais eu não vejo mais ninguém lá ...Ué , será que eu comi droga ??
Guarda: Calada e vamos logo.-ele me puxa , fazendo com que eu tropece e quase caia ...Se eu tivesse caído ele estaria morto .
Vô para a cela com uma cara de cu, eu queria saber o que aconteceu, merda.
SN: quando eu sair daqui eu vô matar vocês dois seus merdas.-eu digo olhando meu braço vermelho.
Guarda: Quando você sair daqui vai direto pra forca sua vadia.- Ele diz saindo com o outro.
Que morra , tenho coisa mais importante para fazer. Pego meu diário e a caneta da minha bolsa de couro , e começo a escrever.
Nos meus braços tenho uma tatuagem de um dragão de cor preta a mesma em cada braço, quando eu uso minha akuma no mi ela fica com uma coloração laranja um pouco brilhante que lembra um o fogo.Mais até que combina com meus cabelos ruivos. Isso aconteceu por que quando os piratas que me obrigaram a comer a akumano mi faziam a tinta para me tatuar, tiveram a brilhante ideia de fazer com meu sangue em vez de água.
No momento eu ainda estou na base da marinha, mais irei sair de um jeito ou de outro e matar aqueles dois.Aqui certamente e o inferno, as roupas que eu uso são horríveis, e um uniforme de cozinheiro horrível e o que salva e a minha bolsa que eu roubei de uma mulher.
Largo o lápis e o diário e aí percebo que a pedra da pulseira está bamba .Pego uma pedra que tinha na cela e começo a bater na pulseira.
SN: Não tô crendo , a pedra quebro . Agora eu posso sair daqui .- Eu solto uma risada de satisfação, bom não tem ninguém aqui para me ouvir eles devem estar ocupada com o navio se eu não estiver alucinando.
⚠️Para quem tá voando: O poder da akuma no mi da SN e super força, tipo muita força, até mais que os gigantes . A aparência da SN na minha cabeça e essa , mais pode ser como vocês quiserem;) . Desculpa pelo cap pequeno. ⚠️
Não achei o nome de qm fez essa obra de arte 😔💅
Se tiver algum erro de escrita ,pfv me falem para q eu possa arrumar. Bjs <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rainha dos Mares- (SN x Luffy)
Fanfic𝒔𝒏: 𝐴𝑖 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎... 𝒔𝒂𝒏𝒋𝒊:𝐴𝐼𝐼𝐼, 𝑆𝐸𝑁𝐻𝑂𝑅𝐼𝑇𝐴 𝑆𝑁 , 𝑉𝑂𝐶𝐸 𝐸 𝐵𝐸𝐿𝐴 𝐴𝑇𝐸 𝐶𝑂𝑀 𝐷𝑂𝑅𝑅𝑅𝑅-𝑒𝑙𝑒 𝑐𝑜𝑟𝑟𝑒 𝑝𝑟𝑎 𝑚𝑒 𝑎𝑏𝑟𝑎𝑐̧𝑎𝑟 , 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑎𝑙𝑔𝑜 𝑚𝑒 𝑒𝑛𝑣𝑜𝑙𝑣𝑒 𝑒 𝑚𝑒𝑢 𝑐𝑜𝑟𝑝𝑜 𝑒 𝑝𝑢𝑥...