𝐶𝑎𝑝 9

2.1K 127 34
                                    

Luffy: QUE?!

SN: QUE?!

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•

Eu e Luffy corremos para onde estava ocorrendo o jogo e vimos Robin , Nami, Usopp e o Chopper só que ...eles estavam paralisados ?…
Que merda e essa ?

Luffy:O que aconteceu?

Zoro : Os pombinhos voltaram...-nos ignoramos o zoro, não e hora pra essas brincadeiras dele.

Sanji: nós estávamos ganhando até que do nada eles ficaram lentos ...e eles passaram de nós ...

SN: Então alguém vai ter que ir pro outro time ?...

Zoro : Tudo indica que sim ...

Luffy: A vai não fiquem assim vai ,ainda temos duas partidas para recuperarmos eles! Nós vamos ganhar ,eu prometo.

SN: Se você tá dizendo capitão...- logo Robin,Nami, Usopp, Chopper vêem em nossa direção.- O que aconteceu com vocês ?

Nami: hm...nós achamos que íamos chegar...Mas depois que o raio nós acertou ...nós podíamos nos mover mas tudo estava indo ... Muito, muito devagar...o barco ...as ondas também...

Usopp:Sim.Quando nós recuperamos o inimigo já tinha vencido...

Chopper: Algum ferimento?...- Chopper pergunta já com sua maleta olhando todos.

Luffy: O que ele fez ?!- ele disse bravo.

Narigudo:Fhufhufhuufu não e tão complicado assim ...

SN: Ai cala a boca o velho !- eu o encaro e ele engole seco.

Narigudo:Tudo isso aconteceu por causa do meu "noroma".- eu começo a ri do nome mas me seguro .

Sanji: Seu imbecil !O que você fez com a senhorita Nami e os outros ?!

Narigudo: É um átono ainda não descoberto pelos cientistas ...-bla blá blá blá blá blá blá blá,aí aí paciência a voz desse velho me da nojo ...

SN: Aí ,cala a boca aí ...

Luffy :Do que você tá falando seu estupido ? - ele se deita e resmunga algo .

Narigudo: Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá Blá! - aí paciência, depois de muito fala fala desse velho ,ele finalmente fala quem ele vai pegar da tripulação.-EU QUERO QUE QUEM FAÇA PARTE DA MINHA TRIPULAÇÃO SEJA.... CHOPPER!- QUEEE ?! MEU BEBE ?!

Sanji : Então eles estavam atrás do chopper esse tempo todo...só por que ele parece um animal raro ...

Nami: ou talvez ele goste de coisas fofas.

Robin: talvez ele só queria a pele dele...

SN: Talvez ele goste de pelúcias-

Usopp:  CALEM A BOCA TODOS VOCÊS!! ISSO NÃO E HORA PRA PENSAR ESSAS COISAS ! NÓS ACABAMOS DE PERDE UM COMPANHEIRO!- eles falavam coisas para chopper e colocaram uma máscara nele sem ele querer.

Nami: Chopper!

Usopp: Há nós perdemos o chopper,nós perdemos!-ele parecia surta ....

Narigudo: realmente um animal raro ...- Chopper começa a chorar e dava pra ver o desespero dele ,só pelo seus olhos ...

Chopper: Pessoal !Eu ... Eu não quero ir com eles ! Eu vim por que estava com vocês !Luffy eu me juntei a você por que você me chamo !!Eu não quero me juntar a essas pessoas!- eu apenas fico parada vendo o pequeno Chopper chorar,Luffy me encara e se aproxima de mim passando um de seus braços ao redor do meu pescoço, ele me abraça mais eu continuo olhando para Chopper chorando em cima do palco.

Rainha dos Mares- (SN x Luffy)Onde histórias criam vida. Descubra agora