Harry segurou a minha cintura, prendendo o meu quadril contra o seu, a sua respiração e batimentos cardíacos estavam tão acelerados que podia sentir o pulsar do seu peito contra o meu.
- Linda... - ele sussurrou próximo a minha orelha, deixando um beijo molhado abaixo do meu lóbulo.
Um gemido escapou dos meus lábios quando a sua mão começou a subir pela minha coxa, entrando por de baixa da saia e parando a centímetros da minha intimidade, que já pulsava ansiosa pelo seu toque.
Harry apertou a minha coxa com força, sem se importa se deixaria uma mancha roxa no lugar, um sorriso malicioso surgiu nos seus lábios quando eu comecei a mover a minha cintura de encontro com o seu membro.
Estava tão absorvida pela sensação erótica do seu toque que por um segundo esqueci que estávamos na biblioteca, eu soltei-me das suas mãos e pulei para longe.
- Qual o problema? - ele perguntou confuso.
- Estamos na biblioteca! Alguém pode nos ver - eu respondi em sussurros.
Harry deu uma risada e com poucos passos aproximou-se de mim, deixando o seu rosto a centímetros dos meus.
Os seus olhos azuis brilhavam em desejo e luxúria, ele pegou uma mecha dos meus cabelos com a mão e a enrolou entre os seus dedos.
- Você acha que eu me importo com espectadores - ele falou pausadamente, era como se estivesse cantarolando cada sílaba - Você não sabe como eu quero de foder agora.
Ele voltou a segurar-me, mas dessa vez com mais ferocidade, jogando o meu corpo contra uma estante de livros, com uma das mãos Harry agarrou os meus cabelos e com a outra a minha cintura.
Antes deu poder afastar o seu corpo do meu, ele atacou os meus lábios de uma forma intensa, mordiscando com a sua presa o meu lábio inferior.
Senti o meu corpo vibrar quando ele tirou um pouco de sangue do lugar.
Malditos vampiros! Porque a sua mordida precisa ser tão prazerosa?!
Ele percebeu o meu prazer, mordendo outra vez, mas agora na pele macia pouco abaixo do meu maxilar, uma fina linha de sangue escorreu, manchando a gola da minha camisa branca.
Harry desabotoou os primeiros botões da minha camisa, abrindo espaço para os meus seios, com o dedo indicador ele afastou um pouco o sutiã preto que cobria o lugar, abrindo caminho para meus mamilos que já estavam rígidos com o desejo.
Ele primeiro lambeu o lugar, passando a língua em círculos, em seguida os seus lábios beijaram os meus seus de forma molhada, com uma lentidão diabólica Harry começou a chupar os meus seios mordiscando o bico e o segurando entre os dentes.
Eu joguei a minha cabeça para trás ao sentir um arrepio subir entre as minhas coxas, Harry era habilidoso com os lábios, eu não podia negar.
Ele separou os seus lábios do meu seio o segurando em seguida e gravando as suas unhas ali, os seus beijos começaram as descer até a minha barriga, antes de continuar o seu caminho, ele lambeu abaixo o meu meu umbigo, deixando uma mordida logo depois.
- Você e tão gostosa - ele falou lambendo o sangue que estava nos seus lábios - nunca provei uma humana tão saborosa como você.
Os olhos de Harry estavam mais brilhantes, como os de um lince na escuridão, ele estava com fome.
Os seus beijos então continuaram até ale ficar de joelhos na minha frente, Harry segurou uma das minhas coxas afastando ela é colocando a minha perna sobre o seu ombro.
Naquela posição ele possuía uma visão privilegiada da minha intimidade molhada.
Ele deu um beijo na coxa que me mantinha de pé, logo depois ele deixou um chupão no lugar.
Por um segundo as minhas forças sumiram e eu quase cai, mas Harry segurou-me com rapidez, deixando o meu corpo ereto.
- Não se mexe - ele sussurrou de forma erótica, aproximando os lábios da minha coxa e mordendo o lugar.
Harry começou a chupar o lugar de forma frenética, a sua fome era tanta que nem uma linha de sangue escorreu do lugar, enquanto ele se alimentava de mim, gemidos de prazer se misturavam o som do seu sugar.
Harry se afastou lambendo os lábios que agora estavam vermelhos do meu sangue, ele fechou os olhos e respirou fundo, aproveitando o sabor e a sensação de saciedade.
Aquela era um problema, a sua fome estava ficando cada dia mais intensa, logo eu não teria sangue o suficiente para nos dois.
Ele voltou a abrir os olhos, me encarando com satisfação, ele poderia beber cada gota de sangue do meu corpo se quisesse, essa era a minha função, saciar os seus desejos em todos os sentidos da palavra.
Harry colocou a sua cabeça debaixo da minha saia, dando um beijo sobre a minha calcinha, um arrepio subiu pela minha barriga quando senti a sua língua passar na minha entrada úmida.
Ele gemeu de prazer sentindo o meu sabor, num movimento rápido Harry rasgou a minha calcinha, jogando o que sobrou dela, no chão.
- Você não precisa mais usar isso - ele falou de forma seria - nunca mais.
De forma lenta ele introduziu dois dedos dentro de mim enquanto começou a lamber a minha intimidade, o vai e vem dos seus movimentos e as suas lambidas fizeram-me perder totalmente a noção de onde estávamos, os meus altos gemidos saiam de uma forma descontrolada.
Eu coloquei uma das mãos sobre a minha boca na tentativa de abafar e som, mas era impossível, o meu corpo estava a ponto de se derreter quando Harry parou os movimentos.
Ele ficou de pé num pulo e eu pude ver um sorriso no seu rosto antes dele virar-me e jogar-me de bruços sobre uma mesa, ele levantou a minha saia e eu pude ouvir quando ele tirou o seu cinto e abriu o zíper da sua calça.
Harry colocou o seu membro rígido em mim de der repente, me preenchendo por completo, ele debruçou-se sobre as minhas costas e deixou um beijo na parte de trás do meu pescoço antes de começar os seus movimentos.
Os seus quadris assumiram uma frequência frenética de vai e vem, entrando e saindo de mim, os seus movimentos eram fortes e profundos.
Um gemido escapou entre os dentes de Harry e isso pareceu acender ainda mais a sua luxúria, os movimentos ficaram ainda mais constantes, ele deu um tapa na minha bunda e a segurou com força, enfiando a sua unha no lugar e a segurando para aprofundar ainda mais as suas estocadas.
Os meus gemidos se misturavam com os dele, nenhum de nós estava preocupado se alguém ira nos ver ou não, o desejo que sentíamos um pelo outro, era mais forte do que qualquer coisa.
Ele entrou e saiu de mim mais algumas vezes antes de se entregar ao prazer e chegar no seu clímax.
Harry saiu então de dentro de mim, se debruçando novamente sobre o meu corpo, o seu peito frio cobriu as minhas costas e a sua respiração ofegante soprava na minha nuca.
Harry colocou os seus dedos na minha intimidade a estimulando com rapidez, não demorou muito para que eu também chegasse no máximo do prazer e deixasse-me derreter sobre os seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREGUE AO VAMPIRO
VampireOs poftas são seres humanos que nasceu com um tipo extraordinário de sangue, cada humano que nasce com essa condição rara se torna destinada a pertencer a um vampiro, sua principal função e alimentar e saciar os desejos mais profundos desses seres...