O sol tinha acabado de desaparecer por de trás das árvores, já faziam quase três semanas que eu e o meu amado vampiro estávamos juntos.
Embora a fome de Harry continuasse insaciável em todos os aspectos possíveis, ele se esforçava ao máximo para não exigir mais do que o necessário de mim.
Enquanto eu me arrumava para ir a Stillwater School, Harry estava na cozinha tentando preparar algo para eu comer, essa era sem dúvidas uma tarefa quase impossível para alguém como ele.
Ao contrário da crença popular, vampiros não eram humanos que foram mordidos e transformaram-se, eles nunca foram humanos, os vampiros nasciam sobre circunstâncias muito específicas, poderiam ser o cruzamento de dois outros vampiros ou uma criação mística.
De qualquer forma, era engraçado ver Harry tentando cozinhar já que ele não tinha ideia de como era o paladar humano ou de como seria o sabor das comidas.
— Tem certeza que não quer que eu faça isso? — falei entrando na cozinha e sentando-me na bancada para poder observar ele.
— Tenho, isso não pode ser tão difícil — Harry se virou para mim e encarou as minhas pernas cruzadas.
— Vai queimar — falei apontando para seja lá o que ele estivesse preparando — o que tem aí?
Harry virou um pouco a panela, me mostrando um molho vermelho.
— Eu vou comer molho de tomate? — perguntei curiosa.
— Não é óbvio que estou fazendo uma carbonara? — ele levantou uma das sobrancelhas.
— Então onde está o macarrão?
Harry pareceu confuso por um segundo, ele coçou o queixo e bufou frustrado, eu não consegui segurar o riso, era extremamente fofo ver ele tentando cuidar de mim.
Ele virou-se, me encarando de uma forma piedosa para que eu o ajudasse a terminar o jantar, eu fui até um armário pegando um pacote de macarrão e entregando nas suas mãos, por um segundo ele pareceu confuso sobre o que fazer, Harry rasgou o saco da massa e a jogou na panela de molho o que me fez dar uma gargalhada sonora.
— Porque isso é tão complicado? Vocês humanos não poderiam se alimentar de uma forma mais simples? - a sua voz estava alterada, ele tentou misturar o conteúdo da panela, mas apenas conseguiu jogar molho para os lados.
— Obrigado por tentar — falem rindo e empurrando o corpo dele para o lado, Harry observou-me apagar o fogo e retirar a panela do lugar — mas eu acho melhor que eu mesma fique responsável pela minha alimentação não é?
Meio sem graça ele balançou a cabeça me dando espaço para eu poder começar a cozinhar, enquanto eu pegava os ingredientes nos armários Harry ficou me observando de uma forma curiosa.
— Como é o sabor da comida? — ele perguntou quando eu coloquei uma colher de molho na boca.
— Eu não sei como começar a explicar — era difícil conseguir uma forma para explicar a um vampiro sobre o sabor da comida já que eles não sabiam o que era o amargor ou a doçura — algumas coisas fazem a minha boca esquentar e os meus olhos lacrimejarem, mas outras são tão saborosas que eu não consigo parar de comer.
— Ah, igual você? — Harry sorriu, as minhas bochechas coraram com as palavras dele.
— Eu acho que sim — ele deu uma risada com a minha vergonha.
Eu voltei a concentrar-me na panela sobre o fogão, mas possuía sentir o olhar do Harry em mim todo o tempo, o que acabou tirando a minha concentração.
Eu acabei espirrando um pouco de molho quente na minha mão, o que me deu um susto, eu dei um passo para trás e acabei esbarrando em algo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREGUE AO VAMPIRO
VampireOs poftas são seres humanos que nasceu com um tipo extraordinário de sangue, cada humano que nasce com essa condição rara se torna destinada a pertencer a um vampiro, sua principal função e alimentar e saciar os desejos mais profundos desses seres...