- Harry Nicoara - Li o nome em voz alta - É bem exótico.
- Você acha? - ele estava sentado na poltrona me observando revirar seus papeis - Se quiser pode usar ele.
- Seu sobrenome? - perguntei surpresas, Harry sorriu para mim e balançou a cabeça - Acha que Eleonor Nicoara fica bonito?
- E impossível algo não ficar lindo em você - ele se levantou e veio para o meu lado - Por que não para de mexer nisso por hoje? Podemos ir fazer outras coisas - ele beijou a curva do meu pescoço e envolveu minha cintura em seus braços.
- Me parece uma ótima ideia. - virei-me agarrando o pescoço de Harry e beijando os seus lábios de forma intensa.
Sem nenhum esforço, meu belo e sedutor vampiro agarrou minhas pernas, erguendo meu corpo, eu envolvi sua cintura com minhas penas prendendo-me em seu corpo com os calcanhares.
Harry começou a caminhar pela cara, já estava próximo da madrugada e embora estivesse ficando sonolenta, Harry não me deixaria dormir.
Chegando em nosso quarto, Harry jogou meu corpo sobre a cama macia, montando sobre mim em seguida, seus olhos estavam em um tom vibrante e a pequena manchinha violeta em seu olho estava especialmente destacada.
Os lábios de Harry percorreram meu corpo, descendo pela minha garganta até chegarem ao centro da minha barriga, onde ele depositou um beijo.
Harry desabotoou minha camisa com uma lentidão angustiante enquanto sua respiração gelada acariciava minha pele, ele parou no último botão que ficava sobre minha clavícula, seus dedos deslizaram para de baixo do tecido, deixando uma trilha fria na minha pele.
- Se você pudesse... - Harry me observou enquanto falava cada palavra - Se você pudesse escolher entre viver a eternidade do meu lado ou ser mortal, o que você iria escolher? - Ele pareceu sério enquanto fazia aquela pergunta.
- Porquê está me perguntando isso? Um humano não pode viver para sempre - Harry respirou fundo sem separar seus olhos dos meus.
- Mas se você pudesse escolher Eleonor, o que você escolheria? - a voz dele ficou mais rouca que o normal.
- É óbvio que eu escolheria você Harry! Todos os dias da minha eternidade eu escolheria você! - eu me levantei um pouco da cama tentando alcançar os lábios dele, mas Harry apenas afastou seu rosto do meu.
- Você abriria mão da sua mortalidade? Você deixaria de ser humana? - a voz dele falhou um pouco se tornou pesada e sombria.
- Porquê você está falando sobre isso?- eu me levantei, saltando ao lado dele.
- Quando você morrer... - Harry aproximou seu rosto do meu pescoço, respirando fundo e sentindo o meu aroma - eu também irei morrer... - eu o olhei assustada - se eu pudesse escolher, eu escolheria a eternidade ao seu lado - Harry uniu nossos lábios em um beijo, mas antes deu poder aprofundar nosso contado ele se separou de mim - Você destruiu muitas coisas em mim, minhas ambições... meus desejos... minha eternidade... eu não me importo com nada disso sem você.
- O que você quer dizer com isso? - eu segurei seu rosto entre minhas mãos - O que você quer dizer com "morrer também" ?
Ele não me respondeu, apenas voltou a me beijar, dessa vez os seus lábios estavam mais ferozes e desesperados pelos meus, suas mãos passearam pelo meu corpo, acariciando a minha pele com seus dedos gelados.
Os dedos dele desceram até minhas coxas as apertando com força, sua mão deslizou lentamente sobre minha calça jeans até chegar na minha intimidade, ainda por cima do tecido, seus dedos começaram me estimular se movendo para cima e para baixo em um ritmo lento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ENTREGUE AO VAMPIRO
VampireOs poftas são seres humanos que nasceu com um tipo extraordinário de sangue, cada humano que nasce com essa condição rara se torna destinada a pertencer a um vampiro, sua principal função e alimentar e saciar os desejos mais profundos desses seres...