Capítulo 4

253 7 0
                                    

                                 *Pov- Scott

        Estávamos na mesa conversando como nada sobrenatural apareceu para nós atentar ou assustar Beacon Hills,até que Liam grita para uma garota que estava completamente perdida no meio refeitório.

  Eu- O que tá fazendo?

Liam- Tô chamando ela pra vir aqui ué!

Stiles- A gente nem a conhece e.....

      A garota chega,ela se apresenta e logo todos também,mesmo não há conhecendo sinto que já a vi em algum lugar,só não me lembro, fico a encarando até Stiles me chama.

Stiles- Né Scott??

Eu- Hã?

Kira- Você não escutou nada né?

Eu- Desculpa- sorri

Malia- Lydia vai dar uma festa para comemorar a chegada da Lívia.

Stiles- Então a gente vai certo?

Eu- Claro por que não!

Liam- Isso!
 
     Logo o sinal toca e voltamos pras aulas. Na hora de ir embora Stiles me para.

Stiles- Ei,temos que saber mais da Lívia.

Eu- Ficou maluco,ela mal chegou na escola e você já quer bancar uma de FBI.

Stiles- Não teve graça....Eu descobri uma coisa dela hoje  na aula.

Eu- E oque seria?

Stiles- O sobrenome dela...

Eu- Que??

Stiles- O sobrenome dela é igual ao o seu!!

Eu- Como assim Stiles??

Stiles- Ela tem o 2° sobrenome seu Scott...

Eu- Impossível, assim a reconheceria!!

Stiles- Antes me diga uma coisa por que estava encarando Lívia quando se juntou a nos??

Eu- Bem eu senti que já a vi em algum lugar sei lá...

Stiles- Scott?

Eu- Que foi?

Stiles- Meu Deus  como você é lerdo, ela pode ser sua irmã não? Ou uma parente!

Eu- Minha irmã? Stiles ela tá desaparecida há 10 anos,nem sabemos se está viva....

Stiles- Bom....saberemos se a gente entrar na escola e ver o histórico dela hm??

Eu- Vou me arrepender disso??

Stiles- Claro né,não sei por que ainda pergunta- ri

Eu- Ah,okay vamos...
    
       Entramos na escola novamente e partimos até a secretaria,por sorte não havia ninguém,vasculhamos tudo até achar o histórico de Lívia.

Eu- Achei!!

Stiles- Não grita idiota.

Eu- Então o que faço?

Stiles- Tira uma foto devolve no lugar e saímos daqui.

  Tiro a foto,arrumamos tudo e quando estávamos saindo demos de cara com a diretora.

xxx- Oi meninos,o que fazem aqui??

                           *Pov- Stiles

Eu- É....a gente...tá procurando o treinador,tinham falado que viram ele aqui,mais ele não está.

Diretora- Hm,até amanhã

Scott- Até diretora....

Eu- Corre - sussurrei

Scott- Quase fomos pegos Stiles!

Eu- Ei calma aí eu disse que ia se arrepender- ri

Scott- Há há há tô morrendo de rir, vamos embora depois vemos isso,tem a festa da Lydia.

Eu- Aí tava me esquecendo,prometi que ia pegar a Malia,o Liam e o Theo.

Scott- Pera o Theo? Mais e o carro dele??

Eu- Concerto.

Scott- Hmm,tenho que buscar a Kira, bom tchau- sorri

       Nos despedimos e fui para casa me arrumar,tomo meu banho e troco de roupa.Pego a chave do jipe e desço.

xxx- Aonde vai tão arrumado emplena Terça feira ??

Eu- Ah,oi pai,Lydia resolveu dar uma festa pra comemorar a chegada de uma aluna nova.

Pai- OK,vou ficar na delegacia hoje.

Eu- Outra vez, não passa tempo de mais lá,deveria sair,se divertir,ver um filme,sei lá.

Pai- STILES!!

EU- Parei, tô indo tchau.

Pai- tchau.
   
   Ligo o jipe e vou buscar o pessoal.

Ela está de volta - 1 Temp ( Concluída! )Onde histórias criam vida. Descubra agora