Capítulo 21

85 5 0
                                    

                      *Pov- Theo

         Depois de falar com Lydia vim embora,ela resolveu me ajudar mais não agora primeiro queria conhecer melhor Lívia já que faz menos de 2 dias que ela chegou e ela tá certa ,mal a conheço mais sinto conhecer ela a tanto tempo e olho tô apaixonado.

        Me deito na cama e me lembro da promessa que fiz a Lívia,  como que vou a escola agora, não sozinho. Será que Stiles topa ir agora não deve estar dormindo não são nem 22:30.

        Ligo pro Stilinsk que não me atende, droga Stiles justo agora. Já sei Peter. Finalmente ele atende peço ajuda a ele que recusa mais Issac topa já que está acordado com ele. Me levanto e saiu. Chegando na escola.

Eu- Oi, obrigada por me ajudar aqui

Issac- Não tem problema o bom é que eu mesmo já faço minha matrícula- ri

Eu- OK! Eu vou procurar o histórico da Lívia e fazer outro trocando o sobrenome Mccall para Hale e você fica na porta vigiando, depois trocamos de lugar, beleza?

Issac- Tudo bem, vamos.

         Entramos na escola, a noite é estranho entrar escuridão só com algumas luzes acesas , assim que chegamos na secretária troquei o sobrenome de Lívia e tirei o xerox assim modificando nas chamadas dos professores.

         Issac fez sua matrícula e saímos da escola, o que a gente não esperava era...

                       *Pov- Issac

       Quando saímos da escola demos de topo com alguns caçadores por sorte consegui puxar Theo para dentro sem ninguém perceber. Merda como vamos sair daqui.

Theo- Não temos saída!

Eu- Calma a gente da um jeito,aonde tá seu carro?

Theo- Tá no estacionamento de trás da escola,resolvi deixar lá assim não chama atenção.

Eu- Ótimo vamos até ele, meu carro tá na frente da escola não vai ter como pegar com eles ali.

         Escutamos um barulho vindo do corredor e corremos entrando no vestiário, suspiram assim que vimos que era o zelador. Saímos dali indo para trás da escola em silêncio, não havia ninguém ali.

Eu- Espera!

Theo- Que foi?

Eu - Tem uma câmera ali!

Theo- Estranho, não tinha câmera aí hoje cedo.

Eu- Deven ter colocado agora, vão vigiar a escola atrás da  Lív,  vamos esperar a câmera virar e corremos pro carro.

       Esperamos uns segundos e corremos logo entrando e nos abaixando para não sermos flagrados,  Theo liga o carro saindo dali o mais rápido possível me dando uma carona até o Loft.

        Chegando lá desço do carro e vou me despedir dele até....

Ela está de volta - 1 Temp ( Concluída! )Onde histórias criam vida. Descubra agora