Capítulo 29

42 4 0
                                    

                          *Pov-Lívia

        Saio com o Theo e vamos até a cozinha,Derek está preparando panquecas hmmmm,o cheiro estava ótimo.

Eu- Bom dia!!

Derek- Bom di...o que ele faz aqui??

Eu- Affs...Theo veio ficar aqui comigo só isso!

Issac- Sei que está mentindo,sempre começa uma frase com " Affs "...

Eu- Odeio você!

Issac- Eu amo - ri

Derek- Vai fala!

Theo- Lívia e eu estávamos na floresta depois do acontecimento de ontem então quando íamos voltar caçadores apareceram por todo lado não tínhamos saída...até ela nos teletransporta aqui e me chamou pra dormi aqui!!

Eu- Exato! Agora podemos comer? Por favor?

Derek- Podem...estou de olho em você Raeken!

Eu- Não precisa masi fingir ser meu pai Derek,  tá tudo bem agora.

Derek- Então vou fingir ser seu...seu...tio!

Eu- Ha ha...sério- ri

Derek- Sim...comem ou vão se atrasar!!

Theo- Hm, hoje tem teste pra entrar pro time,vai tentar?

Eu- Sim,tinha me esquecido disso- sorri

     Terminamos de comer e fui para o quarto escovar os dentes e pegar minha mochila,me despeço de Derek e saiu com os meninos, Theo vai até seu carro e sai.

      Issac entra no carro e dou partida pra não nos atrasar.

                          *Pov-Issac

       Entro no quarto de Lívia para acordá-la e vejo Raeken,  o que aquele imbecil tá fazendo aqui é muito cara de pau,pego ele pelo pé e o puxo até a sala.

Eu- O que você pensa que está fazendo?

Theo- Me larga,Lívia que me pediu pra ficar!!

     Solto ele e me abaixo,nesse momento meu sangue ferve e soco a cara dele quebrando seu nariz, sorrio me levantando e voltando pro quarto de Lívia.

Eu- Acorda Bela Adormecida, estamos atrasados!!

Lívia- O que??

Eu- Brincadeira,tô indo me arrumar- sai

       Troco de roupa e vou escovar meus dentes,logo indo pra cozinha.

Eu - Bom dia Hale!

Derek- Lahey...o que aconteceu agora pouco ali na sala?

Eu- Bom,vai ver na hora que Lívia chegar- sorri

        Lívia chega na cozinha com o imbecil,Derek se surpreende ao vê-lo aqui,eu disse que ia ver na hora que ela chega-se, terminamos de comer e saímos pra ir a escola por sorte hoje já era sexta, não aguento mais ir pra escola...entro no carro e Lív sai.

Eu- Posso te fazer uma pergunta?

Lívia- Claro

Eu- Por que ontem você escolheu o Raeken pra ir com você até a floresta??

                        *Pov-Lívia

         A pergunta de Issac ecoava pela minha mente que até esqueci que estava dirigindo se não fosse ele...

Issac- LÍVIA...

     Ao escutar o grito de Issac freio o carro com tudo já estávamos na escola,passo a mão no rosto e olho pra frente.

Eu- Me desculpa, você tá bem?

Issac- Tô sim, não sei a pessoa que caiu na frente do carro...

       Descemos e fui olhar quem era...

Eu- Você?

xxx- Oi- diz em um tom envergonhado

Issac- Conhece ele?

Eu- Hã...não...vem vou te levar pra dentro.

Issac- Eu estaciono o carro.

Eu- Obrigada Issac.

      Levo o garoto pra enfermaria e fico esperando logo ele sai por sorte não aconteceu nada...

Eu- Desculpa de novo é Nolan né?

Nolan- Isso...é melhor eu ir não podem me ver com você...

Eu- Espera!

       Ele sai de lá correndo, o que ele quis dizer? Não pode me ver? São muitas perguntas...escuto o sinal e vou pra aula..

     Mal presto atenção na aula aquela frase não saia da minha cabeça, preciso esquecer disso logo tenho que ir ao campo de lacross, não quero perder por nada.

                    *Pov- Monroe

        Droga! Ela escapou...não se preocupe Lívia, vou pegar você...

       Voltamos pro esconderijo e me sento na minha sala escuto batidas na porta e logo eles entram.

xxx- Nolan tem algo pra dizer!

Eu - E o que seria?

Nolan- Já que estamos é...aqui!

Eu- Continua

xxx- Ele quer voltar pra escola,esse fresco

Nolan- Não sou fresco só não quero perder ano!

Eu- Silêncio...esse seu assunto Nolan me deu uma ideia,ja que colocamos câmeras lá vocês dois vão pra escola vigiar Lívia!

xxx- O que eu?

Eu- Sim Gabe é uma ordem,já que estou no comando depois da morte de Gerard.

Gabe- OK...você me paga Nolan...

        Volto a mexer em uns papéis e vejo nas    câmeras que Lívia está junto da alcateia Mccall...Agora complicamos com eles berando ela vai ser difícil pegá-la...

      Saiu  dali.

xxx- Monroe ?

Eu- Sim!

xxx- Recebemos um alerta de um dos ajudantes que Lívia encontrou seu pai!

Eu- Mais como....

Ela está de volta - 1 Temp ( Concluída! )Onde histórias criam vida. Descubra agora