*Pov- Scott
* 2 semanas depois *
Anoite ligo para Stiles vir aqui, já que minha mãe não está em casa e vai ficar de plantão, vou descobrir o que ela esconde.
Stiles chega em casa e fomos vasculhar o quarto dela,até encontrar uma chave.
Eu- Estranho uma chave.
Stiles- Deve ser de alguma porta, caixa sei lá, vamos procurar.
Descemos e reviramos a casa e nada, da onde vinha essa chave? Até que Stiles lembra que Lívia, morava com o treinador.
Eu- É claro, ele deve saber alguma coisa já eram melhores amigos até minha irmã desaparecer !
Assim que saímos e vou trancar a porta escutamos um barulho embaixo , retiro o tapete e vejo uma porta pequena.
Stiles- Scott a chave hm??
Destranco a porta e me surpreendo com tantos papéis e fotos, as fotos eram...de Lívia? Porque minha mãe iria guardar fotos dela a não ser que...é lógico Scott como você é burro, o dia que falei de Lívia a ela é reagiu mal e quando Derek contou pra gente que Lívia era filha dele o coração de Lívia acelerou e diminuiu, assim como Stiles, Issac, Peter e Theo.
Como eles puderam mentir pra mim? Logo pra mim...
Stiles- Scott??
Eu- Como você pode !!
Stiles- Do que esta falando ? Calma Scott!
Eu- Não toca em mim, vocês mentiram sobre a Lívia ela é minha irmã não é?!
Stiles- O que não, Scott você ouviu o Derek falando que Lívia era filha dele.
Eu- Não, não é , vocês mentiram, justo você Stiles meu melhor amigo...meu irmão!!
Stiles- Scott...
Eu- Não fala comigo até chegarmos no Loft.
Stiles- Por que?
Eu- Só vamos e chama todos!!
Entro no carro de Stiles e direcionamos para o Loft, logo chegando entro e paro na porta.
Peter- Oi, Scott.
Olho pra Peter e brilho meus olhos que se afasta assim como Derek e Issac, procuro por Lívia e não a vejo e sinto seu cheiro no quarto,mais isso não importa.
Logo todos chegaram, Stiles não dizia uma palavra desde que chegamos.
Eu- Agora podem me explicar o por que mentiram pra gente?
Lydia- Como assim??
Eu- Podem falar Issac,Derek, Peter, Theo e...Stiles.
Kira- Stiles? O que ele fez?
Eu- Vocês vão contar ou eu conto??
Derek- Scott Calma tá legal?
Eu- EU NÃO VOU FICAR CALMO!!
Theo- Eu conto,mais preciso da Lívia aqui!!
Derek- Liam pode chamar ela, ela tá no quarto.
Eu- Eu confiei em vocês e fazem isso!!
Issac- A gente não teve escolha ok!
Eu- Escolha? - ri - Que escolha Issac?
Logo Liam aparece com Lívia que me olha e vê os papéis em minha mão.
*Pov-LíviaEstava tomando um banho quando escuto batidas na porta.
Eu- Só um minuto!
Saiu do banheiro e encontro Liam sentado na cama, o cheiro dele de preocupação estava por todo quarto.
Eu- O que foi??
Liam- Scott, tá na sala gritando com Derek,Peter, Issac, Theo...
Eu- E Stiles...só vou colocar uma roupa tá.
Liam- Aham...- sai
Me troco e saiu do quarto indo com Liam a sala, chego lá todos me olham, olho pra Scott e vejo uma foto minha de quando tinha 10 anos e outros, o que ele taria fazendo com eles.
Theo- Ele descobriu.
Eu- Que?
Scott- A verdade,você é minha irmã e fez eles mentiram pra mim, por que Lívia, qual o problema??
Eu- Olha Scott eu não obriguei eles a mentir
Tds- O QUE ??
Vejo os meninos me olharem e sorrio ,o que os fazem não entender , não queria que eles ficassem divididos então resolvi mentir.
Eu- Eu ameacei eles é diferente, não queria eles no meu caminho pra encontrar nosso pai então fiz isso.
Scott- Nosso pai? O que ele tem haver com isso?
Eu- É o que eu também quero saber, o por que fui para Londres e fiquei lá por 10 anos até que descobri que Melissa Mccall nossa mãe, me mandou lá para me proteger dos meus poderes e me esconder do papai!
Scott- Pera, o que? Ela disse que você foi para um acampamento e desapareceu!
Eu- Como assim, acampamento? Sério...
Scott- Ela esconde muitas coisas, só descobri que você era minha irmã nessas fotos...
Eu- É e você continua lerdo, me dá os papéis deve ter alguma coisa aqui.
Scott me entrega e fomos para uma mesa olho para trás e vejo Stiles.
Eu- Scott,antes de mexermos aqui, não devia falar nada não?
Scott- Como o que?
Eu- Olha pra trás.
Ele se vira e olha pra todos e se levanta, sorri e fui ao lado de Theo.
Scott- Eu queria pedir desculpas a vocês, não deveria ter agido assim, deveria ter conversado...Me perdoem!
Stiles- Ah finalmente, não ia aguentar ficar sem falar com você cara! - eles se abraçam
Scott- Desculpa de verdade!
Eu- Bom já que todos estamos de bem,por que não nos ajudam- sorri
Todos foram para mesa achar alguma pista de Lúcifer Morningstar ,até que sinto um puxão que me defendo jogando a pessoa no chão apertando o pescoço.
xxx- Calma aí, se soubesse que iria pagar na mesma moeda tinha pedido mais desculpas - ri
Eu- Issac, que susto - ri - Foi mal.
Issac- Podemos conversar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta - 1 Temp ( Concluída! )
Ngẫu nhiênLívia Morningstar McCall volta para Beacon Hills, descobri o porque de ficar 10 anos sem ver sua família... Será que irá perdoar sua mãe?? E Scott como reagirá com a chegada de sua irmã??! 1 TEMPORADA!!!! AGRADECIME...