Capítulo 32

34 3 1
                                    

                           Pov- Malia

        Estávamos no shopping ajudando os meninos nas escolhas das coisas, compramos de tudo, estava tudo pronto para arrumar a casa até que vimos Lívia entrando com Theo.

       Corremos para outro lado,para esperarmos eles passarem, mais falhamos estávamos parado na frente do cinema.

      Por sorte Theo nos vê e puxa Lívia para outro lado, Kira e Liam vem em nossa direção.

Eu- Por que não disseram que estariam aqui?

Liam- Foi de última hora, e aí tá tudo certo??

Lydia- Sim,consegue levar Lívia pro meio do shopping precisamos arrumar isso né!

Kira- Claro,vamos tomar um sorvete? Hm?

Scott- Você é top - Scott a beija

Eu- Chega,vamos logo...

Stiles- Tchau

Liam- Adeus
   
         Saímos do shopping ,colocamos as coisas no porta mala e nós apressamos para casa, chegamos lá limpamos tudo e decoramos que por sinal ficou ótimo.

        Lydia sempre incrível,arrumamos o quarto e a sala de jantar estava tudo pronto pro casal.

Stiles- Conseguimos - se senta

Eu- Ta cansado é, quero ver no jogo - ri

Stiles- Merda....tava me esquecendo - bufa

Lydia- Melhor a gente ir .

Scott- É vem Stiles.

                         Pov-Lívia

       Terminamos de assistir o filme que não era tão ruim assim e voltamos pro carro, estávamos atrasados pro jogo.

Eu- Podem me dizer por que sumiram ?

Liam, Ah...é  que Kira viu um vestido na vitrine de uma loja e quis olhar

Kira- Mais era caro demais você tinha que ver

Eu- Que pena , não deu, Theo me puxou pra longe

Theo- Foi mal

Eu- Mais pelo menos tomamos sorvete,menos o Theo...

Theo- A gente vai jogar,correr no campo voce acha mesmo que ia tomar sorvete!!??

Liam- Desculpa aí senhor saudável

Eu- Chato...

           Chegamos na escola e encontramos o resto do pessoal e direcionamos pro vestiário.

Eu- Então Kira,me diz eles são agressivos nos jogos??

Kira- Sim e olha que esquecem que são amigos !

Eu- Legal...eles esperam por esperar- ri

Kira- Não entendi, mais tudo bem - sorri

Eu- Também não...

             Logo o treinador entra.

xxx- Foram sorteados 2 nomes para entra no time, não podemos fazer o jogo de novatos, infelizmente, seria ótimo ver vocês caindo e machucando - ri - Bom o 1 é  Corey e o 2 Lívia Morningstar Hale...

Eu - É na verdade é Mccall e não Hale...

xxx- O que ????

Eu- É  tô vivaaa - ri - Pode continuar...
 
         Ah....eu consegui....depois do treinador falar mais alguma coisa saímos pro treino, foi cansativo mais legal.

       Encontro com Issac para irmos embora.

Eu- Ah...antes de entrar no carro, eu só levei o Theo comigo lá por que foi do nada OK! Eu senti que ele me ajudaria,não que você não me ajuda ao...

Issac- Tudo bem Lív, não quero brigar com você.

Eu- Mais eu vou discutir  com você agora ,por que lembrei de uma coisa!

Issac- E o que é?

Eu - Tu é maluco de bater no Theo?? Qual foi o motivo Issac!!

Issac- Era isso eu só dei um soco pra assustar ele nada demais, agora já estamos bem tá??

Eu- Certeza??

Issac- Sim

       Entramos no carro e fomos pro Loft.

Eu - Adivinha  quem entrou pro time ??

Derek- Você né tá animada demais !

Peter- Derek sempre acabando com a graça!

Isaac- Não me contou antes?!!

Eu- Queria falar pra voces todos,mais Derek acabou com o momento !!

Derek- Quem disse??

Peter- Eu !

Eu- Vou tomar um banho!!

       Entro no quarto e recebo uma mensagem....

Ela está de volta - 1 Temp ( Concluída! )Onde histórias criam vida. Descubra agora