*Pov- Scott
Cada palavra que ela dizia eu ouvia seu coração que sempre estava normal,não entendo como ela pode mentir assim.
Lívia- Então você fez isso por medo?
Mãe- Sim...eu não saberia te ajudar...
Lívia- E chamar meu pai não ajudaria?
Pai- Então...assim que Melissa completou 4 meses de você tivemos uma briga e me afastei de vocês!
Lívia- Uau...uma bomba atrás da outra né- sorri com os olhos cheio d lágrimas- Eu só preciso de um tempo tá!
Lívia sai dali nos deixando.
Mãe- Ela não vai me perdoar!
Eu- Calma Lívia é igual a você fica só um dia assim logo volta a falar - ri
Assim espero....saímos dali e fomos com o pessoal.
Eu- Cadê a Lívia?
Liam- Ela saiu com o Theo!
Eu- Theo?
Issac- É...por incrível que pareça ela pegou na mão dele e saiu, decidimos ficar aqui.
Malia- Decidimos não,a gente ia ficar mais você queria ir junto que até te seguramos.
Eu- Acho melhor a gente ir para casa, já tá tarde não é?
Lydia- Sim,vamos
Issac- Eu vou com o carro da Lívia.
Kira- Bom, e o do Theo?
Eu- Posso levar mais alguém vai ter que ir junto.
Kira- Eu vou!
Eu- Vou deixar no Loft já que esqueci minha moto lá.
Saímos e todos foram pra casa e minha mãe voltou pro hospital.
*Pov-Lívia
Saio daquele lugar pego na mão de Theo, o puxando para bem longe. Chegamos na floresta até que pato caindo de joelhos no chão chorando.
Theo- Ei vem cá.
Theo me puxa para um abraço aonde me aconchego,ele passa a mão no meu cabelo transmitindo uma paz me acalmando.
Levanto e olho para ele que sorri enxugando meu rosto.
Eu- Pensei wue iria fazer várias perguntas- sorri
Theo- Eu até poderia,mais você precisava soltar esse choro pra fora hm?
Eu- É você tem razão, não seu se vou conseguir falar com ela de novo...
Theo- Vai ficar tudo bem...você é muito especial pra eles...confia só um pouco,pelo menos- ri
Eu- Tá bom Raeken...
Olho no fundo de seus olhos e vejo que ele seria mais que um amigo...logo sinto seus lábios tocarem os meus, em um beijo calmo...nos separamos e sorri.
Eu- Não esperava por isso- ri
Theo- É nem eu...foi como um impulso- sorri
Levantamos e escutamos barulhos de armas a única coisa que enxergava era pontinhos vermelhos em volta de nós,logo vendo uma mulher se aproximar.
Theo- Monroe!
xxx- Olá, Quimera!
Theo- Fica longe dela...
Theo se transforma e entra na minha frente. Caçadores estavam por todo lado não tínhamos saída até que pego na mão de Theo que me olha.
Eu- Volta ao normal! Por favor!
Assim foi feito,sorri e fui na frente dele.Eu- Como me encontrou??
Monreo- Fácil rastreando você!
Eu- Quem é o garoto?
Monreo- Nolan,que também é um caçador...
Eu- Aham...
Olho pro garoto que parecia estar com medo,ele não deve ser caçador só não teve escolha.
Eu- Bom, queria ficar, mais tenho que ir...
Monreo- Não tem saída- riu
Eu- Quem disse- sorri -Confia em mim - sussurrei pra Theo.
Me teletransporto dali pro Loft,tava tudo escuto então fomos pro meu quarto.
Theo- Como fez aquilo?
Eu- Tenho vários poderes,mais não sei o que eu sou!
Theo- Incrível!
Eu- É...Issac disse que Deaton poderia me ajudar...
Theo- Ele tem razão esse cara sabe das coisas - ri
Eu- Bom vou arrumar aqui pra você poder dormir
Theo - Não precisa eu vou embora Lív.
Eu- Theo!!
Theo- Eu me rendo !!!
Eu- Obrigada!
Arrumo o quarto e vou me trocar, me olho no espelho e ainda estava loira de olhos verdes, sorri com aquilo e voltei ao normal, aaah saudade do cabelo preto.
*Pov-Theo
Lívia volta para o quarto com seu visual antigo que pra mim é o melhor, gosto de vê-la feliz e se ela tá eu também estou pode parecer clichê mais é verdade.
Me deito e me viro para dormir hoje foi muito cansativo,logo apago.
Acordo com Issac me puxando para fora dali...
Issac- O que você pensa que está fazendo??
Eu- Me larga,Lívia que me pediu pra ficar!!
Ele me solta e se abaixa,logo sorri e me da um soco, droga ele quebrou meu nariz, ele me olha e sorri saindo dali, legal ele me odeia.
Me levanto e vou para o quarto de Lívia pegar minhas coisas.
Lívia- O que aconteceu contigo?
Eu- Lahey!
Lívia- Ah eu mato ele!
Eu- Ei não precisa já vai se curar- sorri
Lívia- Vem senta aqui,vou limpar esse sangue pelo menos.
Me sento na cama e Lívia vai até o guarda roupa e pega uma maleta branca, chega na minha frente e se ajoelha.
Ela pega um algodão e molha em alguma coisa e passa no meu nariz aquilo ardia como pimenta meu Deus....
Eu- Por que tá rindo??
Lívia- Da sua cara,desculpa mais não resisti
Eu- Boba é melhor ir já,vamos nos atrasar !
Lívia- Ainda não, vamos tomar café hm?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ela está de volta - 1 Temp ( Concluída! )
RandomLívia Morningstar McCall volta para Beacon Hills, descobri o porque de ficar 10 anos sem ver sua família... Será que irá perdoar sua mãe?? E Scott como reagirá com a chegada de sua irmã??! 1 TEMPORADA!!!! AGRADECIME...