Capítulo 39

27 5 0
                                    

                           *Pov-Issac

      Terminamos de assistir os filmes e decidimos ir dormir já que estava tarde, cada dupla foi para um quarto,como Liam não tinha dupla Lívia o chamou para dividir o quarto com ela e Theo.

     Assim foi feito quando tava dormindo Lívia entra no quarto me chamando desesperada.

Eu- O que foi?

Lívia- Me ajuda Issac, Theo tá mal!!

Eu- Calma , chama os outros Malia, eu vou com a Lív.

Malia- Tá.

      Saímos do quarto e fomos no dela, Theo estava péssimo,  pálido,  suando frio.

Eu- Comeu alguma coisa que não é bom pra você?

Theo- Não...é meu peito que...tá doendo!

Scott- Precisamod levá-lo pro Deaton! Acabei de ligar pra ele, está a caminho do veterinário.

Eu- Me ajuda aqui Liam leva ele no carro!

Lívia- Eu vou junto...

Eu- Não Lívia, fica por favor !!

        Ela concorda com a cabeça e levamos Theo até o carro que gemia de dor, assim que chegamos lá, colocamos ele na maca e tiramos sua blusa que estava com sangue.

Deaton- Parece que o corpo dele tá rejeitando o outro coração!

Scott- Como assim, ele pode se curar não?

Deaton- Até pode mais ele pode morrer!

Eu- E a mordida de um Alfa  não ajudaria?

Deaton- Podemos tentar!

Eu- Scott!??

                        *Pov-Lívia

      Acordo com Theo gemendo de dor logo me desespero.

Eu- Tá tudo bem Theo?

     Que pergunta besta Lívia lógico que não né!

Eu- Desculpa....eu vou chamar alguém já volto!

     Entro no primeiro quarto que vejo, assim que entro olho Issac abraçado em Malia que cena fofa...foca Lívia THEO, acordo Issac e saímos e entramos no quarto Liam estava tentando tirar um pouco da dor  de Theo e se levanta vindo até mim, me abraçando.

Liam- Vai ficar tudo bem Lív.

Eu- Espero Baby-Wolf! - sorri

      Logo que Theo sai peço para ir junto mais não...Todos ficam na sala e subo pro quarto fechando a porta, achou mesmo que ia ficar aqui choramingando.

     Não né, vou ajudar ele, quando ia pular a janela Liam abre a porta.

Liam- O que pensa que tá fazendo ??

Eu- Eu...é...

Liam- E nem ia me chamar pra ir junto  que isso, bora !!

Eu- Que ???

Liam- É isso aí vou junto, vai descer ou vai ficar me olhando ? Logo eles sobem...

Eu- Melhor irmos logo!

Liam- Aham.

       Pulo a janela e Liam vem logo atrás, corremos para cima que daria na estrada.

Liam- Minha Bike!!

Eu- Ainda tá aí??

Liam- É incrível né,  vem sobe !

Ela está de volta - 1 Temp ( Concluída! )Onde histórias criam vida. Descubra agora