Capítulo 36

25 3 0
                                    

                          *Pov-Lydia
  
      Lívia me liga perguntado o que podemos fazer hoje, então tive a ideia de fazer uma festa na piscina por que não né?

       Aliás ia ser só a pack mesmo, saio com minha mãe comprar algumas coisas e voltamos arrumar a festa, faço espetinho de frutas, sucos e alguns salgados em geral.

      Assim que termino subo pro meu quarto me arrumar e desço esperar eles. Logo escuto a campainha.

Lívia- Oii!!

Eu- Oi Lív,  Theo entrem!

Theo- Oi Lydia.

Lívia- Ninguém chegou ainda?

Eu- Não,acabei de arrumar a coisas.

Lívia- É viemos cedo demais - sorri

Eu- Enfim, vamos lá atrás até eles chegarem  - sorri - Mãe você pode atender a porta ?

Mãe- Claro querida.

Eu- Obrigada.

      Fomos até a piscina e conversamos um pouco ate todos chegarem, assim que chegam começou a festa.

        Até que Issac vai até Lívia bravo.

Issac- LÍVIA MORNINGSTAR MCCALL!!!

Eu- Eita!

Lívia- Isaac! - sorri

Isaac- Ah você me paga por hoje....volta aqui!!

Lívia- Nunca...você está louco!!

          Issac consegui pegar Lív que grita pra ser solta.

Lívia- Theodore Raeken  me ajuda por favor !

Theo- Eu até ajudaria mais né...

Lívia- Medroso...nem pra isso !!!

Issac- Calma Lívia, não vai se machucar!

Theo- Como é???

                            *Pov-Theo

       Eu queria ajudar Lívia mais Issac me olhava estranho....vamos lá Raeken desde quando você tem medo, lembre dos Médicos do Medo, de como separou a alcateia do Mccall vamos.

      Sem ver consigo puxar Lívia de Issac e abraço ela.

Eu- Tá tudo bem?

Lívia- Agora tá...o que foi aquilo??

Eu- O que??

Lívia- Certamente não se lembra né?

Eu- Tento mais nada...

Lívia- OK! Eu explico você simplesmente brilhou seus olhos pro Issac, logo o pegando pelo colarinho da camiseta o fazendo me soltar e, é só você olhar pra ela agora.

       Olho para Issac que estava todo molhado, como não consigo lembrar disso!! Fico pensando nisso até Lydia me chamar.

Lydia- Oi Terra chamando Theo??

Eu- Oi...

Lydia- Tava pensando em como fez isso né?

Eu- Aham...

Lydia- Já parou pra imaginar que não foi você é sim seu lobo interior que protegeu Lív,  já que você gosta dela??

Eu- Impossível, não teria como eu ser um lobisomem sendo um Quimera metade lobo e metade coiote...

Lydia- Bom pensa nisso depois...vem curtir com a gente!

Eu- Antes eu preciso falar com Issac.

Lydia- Ele está lá em cima.

Eu- Obrigada.

       Saiu dali e vou à procura de Lahey espero que ele me escute...

                      * Pov-Issac

       Depois que Theo me jogou na piscina ,vim me trocar, por sorte é uma festa na piscina ,imagina se nao fosse ??

       Não queria ficar molhado até todos entrarem na piscina , então resolvi me trocar...

       Escuto uma batida na porta.

Eu- Entra !!

       Vejo que era Theo o que esse imbecil queria comigo agora?? Me matar??

Theo- Olha Isaac me desculpa pelo ocorrido  eu não faço ideia de como aconteceu,foi tudo tão rápido e....

Eu- Não quero ouvir suas explicações idiota.

Theo- Mais...

Eu- Nem mais , nem menos, divisão,  diabo a quatro!

Theo- Pelo menos você me ouviu - ele sai

        Sério? Que babaca além de me molhar vai fingir que não se lembra! Saio dali e me encontro com Malia.

Eu- Voltei- sorri

Malia- Vi que Raeken foi atrás de você o que rolou??

Eu- Ele foi me pedir desculpas e explicar o que aconteceu, disse que não se lembrava de nada...

Malia- Vai ver é verdade! Pode ter sido o lobo interior dele que protegeu Lívia,  deveria aceitar as desculpas  de Theo ele gosta e muito dela...

         Será mesmo que devo desculpa- lo ...mais isso seria impossível um Quimera ter um lobo interior...nem mordido ele foi...

Eu- Talvez....

Malia- Olha eu não gosto muito dele,mas da pra ver que ele tá mudando por ela e bastante - sorri

Eu- Bom, vamos lá com o pessoal??

Malia- Sim...

                       *Pov-Scott

          Estávamos todos conversando quando vejo Theo, ele parecia pra baixo.

Eu- Já volto- sussurro pra Kira que concorda com a cabeça.
    
              Vou até Theo.

Eu- Ei? Tá tudo bem que desânimo é esse??

        Ele me olha e sorri o que parecia irônico....

Eu- Ele não quis te ouvir né??

Theo- Bom ele ouviu um pouco mas não quis aceitar minhas explicações....

Eu- Pelo menos te ouviu né- sorri

Theo- Foi isso que disse a ele antes de sair - ri

Eu- É isso aí alegria cara, vem vamos zuar as meninas o que acha ?

Theo- Eu acho...uma ótima ideia o que acha da gente jogar água nelas ??

Eu- Sim - ri - STILES!!! - gritei

Stiles- O que foi???

Eu- Tivemos uma ideia!

Stiles- Conta!!

        Assim que expliquei o plano pra eles, logo colocamos em ação,  vamos fingir que Stiles ta tendo uma crise longe delas o que as farão vir até nós e jogamos vários baldes de água nelas kkk , é eu sei parece meio besta e tals mais o que não fazemos para alegrar meu futuro cunhado hmm??

Theo- Alguém nos ajuda!!!

Eu- SOCORRO!!!

      Em menos de dois minutos todas elas vieram correndo...

Eu / Stiles / Theo - SURPRESA!!!!

Ela está de volta - 1 Temp ( Concluída! )Onde histórias criam vida. Descubra agora