[Essa história não é fiel a série de TWD]
{Leia a descrição da história para entender um pouco da história da personagem}
Mais um... mais dois, nunca acaba. Sempre aparece mais! Zumbis por todo lado... esse é o mundo de hoje. Não! Ele sempre foi assim. Apenas não está tão escondido como costumava ser.
O Steve, as irmãs Lara e Sara, a Mia, o Alex e todos os outros... todos mortos por aqueles zumbis! Pelo menos pude dar misericórdia para eles. Não sai do acampamento até que eu desse misericórdia para todos eles.
Porque as pessoas ao meu redor sempre morrem? O problema tá em mim ou neles? Talvez seja em mim...
Mas não importa, agora estou arrastando meus pés pela floresta procurando um pouco de comida e mais água, minha garrafa que deduzi ser de 500ml está com menos da metade de água e tenho duas latas de feijão enlatado. Minha vida é assim desde o começo desse apocalipse, a mais ou menos 1 ano e meio se minhas contas estão certas, perder pessoas é algo que aprendi esperar.
De armas eu carrego um arco e flechas, uma pistola, uma faca que fica na minha bota e uma machadinha.
Carrego minhas coisas na minha mochila onde ainda tenho uma corda, uma garrafa de água, duas latas de feijão enlatado com uma colher e um mini kit de primeiro socorros. Também tinha algumas sementes de frutas e verduras que eu tinha achado na última cidade que passei e de algumas coisas que eu guardei pra caso eu vá precisa.
Isso é o suficiente pra mim poder continuar por um bom tempinho a minha caminhada até uma pequena cidade em que eu espero encontrar algo que possa ser útil para mim.
Entro em um pequeno mercado da cidadezinha pela a porta de vidro quebrada com meu machado em mãos, torcendo para ter nenhum ou poucos zumbis no lugar.
Olhei o lugar e suspirei de alívio por não ter encontrado nenhum zumbi pelo mercadinho, andei até uma prateleira que não estava caída enquanto desviava de garrafas vazias e vidro pelo chão.
Olhando a prateleira e encontrei umas 2 barras de cereal, e logo abri uma pra comer, estava economizando alimento o máximo possível, quando ia caçar era difícil achar algum animal por essa área então quando achava era um esquilo ou um coelho pequeno.
-Pelo menos é alguma coisa. _digo a mim mesma ao sentir minha barriga pedir por mais.
Mais na frente achei uma máquina de refrescos e salgadinhos, cheguei perto e parecia que estavam em bom estado. Com o meu machado quebrei o vidro assim conseguindo pegar 1 latas de refrescos e 1 salgadinho.
-Parece que hoje pode ser meu dia de sorte!
Saíndo do mercadinho acabo vendo um zumbi que provavelmente foi atraído pelo barulho, espero ele chegar perto o suficiente para conseguir dar uma machadada na cabeça dele, logo o seu corpo cai no chão sem se mover.
-"Senhor Robert"... _disse vendo o crachá em seu uniforme desgastado pelo tempo. - Eu lhe dou misericórdia.
Enquanto ando pela pequena cidade vejo uma farmácia, entro na mesma e procuro alguns remédios e faixas pro meu kit de primeiro socorros, não esqueço dos absorventes mesmo que meu período tenho acabado já a alguns dias preciso garantir o próximo.
Vou até o caixa e estava olhando uns frascos de remédio quando três zumbis entram na farmácia. Me abaixo atrás do balcão do caixa e sou capaz de ouvir os sons estranhos dos zumbis pela farmácia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação - Daryl Dixon.
FanfictionAlice é uns dos poucos sobreviventes do apocalipse. Uma mulher de 23 anos. Quando tudo começou a mesma estava em sua casa onde quando descobriu sobre a situação foi correndo para a casa de seus pais. Ao chegar lá na esperança de sua família estar be...