Sempre gostei do gosto do whisky, principalmente quando é um Jack Daniels. Um clássico whiskey Americano Jack Daniels.
Bom, não tô tomando um Jack Daniels, minha boca é enchida com um "Jameson", mas é whisky de toda forma.
Meus companheiros de garrafa são Merle e Abraham. A garrafa era compartilhada entre nós três que jogávamos conversa fora e as vezes tínhamos que lidar com um ou outro zumbi perdido pela floresta até Hilltop.
Minha mente vagava a maioria do tempo até um certo "caipira caçador rabugento teimoso", que eu insistia em pensar se estava bem.
"Ele ficou vivo por mais de três meses sem você! Não tem motivo para se preocupar se ele vai morrer agora." Isso era oque eu repetia para mim mesma em minha mente enquanto ria das piadas de Abraham.
As vezes eu era puxada de volta ao presente quando o cachorro dava uma lambida em minha mão para eu fazer um carinho nele.
...
Depois de um tempo caminhando, chegamos a tal comunidade Hilltop. Abraham acena para um homem que estava em cima dos muros e logo os enormes portões são abertos.
Já dentro de Hilltop consigo ver que é uma comunidade agrícola, sua área é ampla, também vejo um pequeno curral e também galinheiros, e uma ferraria. Em seu centro há uma grande casa, onde seus andares superiores servem como um posto de vigia para os sobreviventes. Além de placas de energia solar, o lugar é composto por vários trailers ao lado da casa. Uma pequena comunidade agrícola ao lado de uma grande mansão de história. Resumindo: um lugar praticamente perfeito para se viver em meio a um apocalipse zumbi.
Após eu analisar um pouco a comunidade, vejo Rick vir em nossa direção.
-Disfarça que a "princesa" tá vindo. _Merle diz se referindo ao Rick vindo e a gente chapados de whisky, eu e o ruivo não conseguimos aguentar segurar uma pequena risada disfarçada.
-Cala a boca que ele tá vindo... _digo para o Dixon mais velho enquanto dou um tapa na nuca dele e logo mais um em Abraham que estava rindo de nós.
-Vejo que já viraram amigos. _Rick diz quando chega até nós.
-Eu? Com esses dois bocas sujas? Nem pensar. _digo cruzando os braços e olhando indignada para o homem em minha frente.
-Continua mentindo que nós vamos fingir que acreditamos. _Abraham disse em um tom risonho.
-Ei! _exclamo olhando os três homens rir e o cachorro late como se concordasse comigo.
-Pegaram as coisas? _O xerife pergunta e aceno com a cabeça como um "sim".
-Aproveitando que tocou no assunto pega isto aqui... falo enquanto entrego para o xerife uma das bolsas quando vejo Glenn na porta de um treiler me chamando com a mão. - Mais essa também... e está! Tchau rapazes.
Dou uma corridinha até Glenn que me dar um sorriso gentil quando chego até ele sendo acompanhada pelo cachorro sempre.
-Que bom que chegaram bem. _O coreano diz soltando um suspiro de alívio.
-Como tá ela e o bebê? O Daryl? _pergunto olhando diretamente nos olhos de Glenn em busca de receber uma resposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação - Daryl Dixon.
FanficAlice é uns dos poucos sobreviventes do apocalipse. Uma mulher de 23 anos. Quando tudo começou a mesma estava em sua casa onde quando descobriu sobre a situação foi correndo para a casa de seus pais. Ao chegar lá na esperança de sua família estar be...