{Três meses depois do ataque na prisão}
O cachorro estava fielmente sentado ao meu lado. Eu fazia carrinho em sua cabeça enquanto esperava Merle terminar sua 'situação vergonhosa'.
Eu achei o cachorro há um mês, ele estava sendo cercado por uma horda de zumbis. Acabei não pensando duas vezes antes de correr até ele matando todos os zumbis que estavam no caminho. Desde então, o cachorro não sai do meu lado. Um melhor amigo, e um ótimo companheiro de caça. Ele quase que sempre é quem trás comida para nós.
-Anda logo Merle. _digo para mim mesma em um suspiro, o cachorro me olhar curioso abanando o rabo. -Seu cu vai cair daqui a pouco, vai colocar as tripas pra fora do corpo de tanto cagar!!! _grito para o gancho que estava trás de uma árvore, escondido, cagando. O cachorro late como se também gritasse para ele andar rápido. -Da onde está saindo tanto cocô!? Esquece, não quero saber!
-Tudo culpa daquele feijão enlatado. Nunca mais como feijão enlatado! _o mais velho resmungava com raiva.
-E eu avisei, te avisei que aquela merda estava perdida! _exclamo irritada para o velho, e o cachorro late mais uma vez quase dizendo: "Sim, ela avisou."
-Sim, sim, claro que avisou... _diz o velho após terminar suas necessidades e voltar para o caminhão militar onde eu estava.
Algumas semanas atrás achamos esse caminhão militar, por incrível que pareça ele estava quase 100% carregado com armamento pesado.
Não consigo evitar uma alta risada ao ver o mais velho extremamente branco, pálido, tristonho, olhos meio caídos porém parecia mais aliviado.
-A coisa tava realmente feia em, pensei que teria que tirar magicamente um soro do chão. _brinco entre risadas divertidas, vendo a cara de bosta do velho.
-Ha ha ha, muito engraçado, loirinha. _disse já entrando no caminhão e se sentando ao lado do banco do motorista, enquanto eu ainda me recuperava das risadas. -Vamos embora.
-Claro que sim, gancho do apocalipse. _digo debochando dele, abro a porta do caminhão para o cachorro entrar e logo eu também entro, pronta para começar a dirigir.
Nesses três meses depois do ataque na prisão, eu e Merle estamos apenas andando e dirigindo pelas ruas e cidades aleatórias, Na esperança de achar alguém do nosso grupo ou qualquer sinal da onde eles poderiam estar ou ter passado.
Em mais ou menos um mês, achamos um tipo de acampamento, eles estava completamente destruído. Todo queimado seria a palavra mais certa. Pela placa descobrimos o possível nome do lugar, Terminus. Nem um sobrevivente.
Nós passamos por Atlanta. Lá achamos algumas pessoas más não arriscamos chegar muito perto. Isso foi tudo que aconteceu no primeiro mês depois da destruição da prisão. Atlanta é uma cidade no estado da Geórgia.
- Qual o nosso destino, gacho do apocalipse? _pergunto apertando as mãos no volante a minha frente.
-Em alguns quilômetros, se continuarmos por esse caminho, vamos estar em Virgínia, perto de Washington. _diz gancho enquanto olha o mapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha salvação - Daryl Dixon.
Fiksi PenggemarAlice é uns dos poucos sobreviventes do apocalipse. Uma mulher de 23 anos. Quando tudo começou a mesma estava em sua casa onde quando descobriu sobre a situação foi correndo para a casa de seus pais. Ao chegar lá na esperança de sua família estar be...