《04》

35 2 0
                                    

{Três meses e alguns dias depois}

Já faz mais de três meses desde que Maggie e Glenn me acharam na estrada. Nesse tempo aqui muita coisa aconteceu.

Me aproximei de muitas pessoas, entre elas Maggie, Carol, Carl, Glenn, Rick, Michonne, Judith, Beth, Hershel e por incrível que pareça, Daryl Dixon também.

Descobri que Daryl é um homem fisicamente e mentalmente forte que freqüentemente é ranzinza e muito engenhoso. Porém sua compaixão e lealdade com as pessoas que ele ama são incomparáveis; apesar de sua personalidade endurecida, ele tem um lado emocional suave.

O lado emocional suave é difícil de achar quando não se tem intimidade com ele mas não é impossível. Parece, mas não é.

E também descobri que o irmão do Caçador estava vivo, sem uma mão, mas vivo.

Merle é um ex-militar. Seu temperamento explosivo e agressivo o colocou em conflito com diversas pessoas do grupo de sobreviventes aqui na prisão.

Merle foi deixado, por Rick Grimes e um tal de T-Dog, algemado no topo de um prédio infestado de zumbis. Para tentar sobreviver, o mais velho dos Dixon amputa a própria mão.

Eu saí em uma busca, mas diferente das outras, eu fui sozinha, ou quase sozinha. Merle está comigo. Como eu disse, Merle e seu temperamento o colocou em conflito com as pessoas da prisão e Rick achou melhor eu levar o Dixon mais velho comigo pois eu era a que mais sabia lidar e me dava bem com ele além de Daryl.

Daryl teve que ficar para proteger e buscar remédios para os doentes.

Estamos tendo um tipo crise, um vírus que tem sintomas de uma gripe, porém é mortal.

Estamos ficando sem suprimentos e as lojas por aqui perto já foram praticamente todas limpas, estão vazias. Então me mandaram com Merle para um lugar mais longe. Uns dias de viagem.

Merle era tão bom em questão de sobrevivência quanto Daryl. Foi mais um motivo para eu não ficar preocupada.

Ele era até que boa companhia, só precisa quebrar aquela casca dura dele. Tipo o Daryl, só que mais difícil e irritante.

Como seu irmão mais novo, Merle é muito bom caçador e também por causa de seu tempo nas forças armadas, tem grandes habilidades táticas e excelente manuseio de armas de fogo. Ele também tem experiência em combate.

Ele também é um viciado em drogas, mas hoje em dia ou você supera as drogas e aprende a viver sem elas ou você vai morrer.

Merle usa uma prótese de metal, na mão onde coloca uma faca de caça como seu principal meio de defesa fácil, contra os zumbis.

Rick havia me alertado sobre como era Merle. Porém parece que sua personalidade começou a mudar um pouco, parecendo a perder algumas de suas tendências violentas e racistas.

Merle tornou-se uma figura trágica em busca de redenção, incluindo pedindo perdão a aqueles que já tinha feito mal. E inclusive salvou minha vida ontem, quando um zumbi quase me pegou em cheio no pescoço.

Apesar de seus métodos questionáveis, ele realmente ama seu irmão e seu único propósito é o proteger do mundo cheio de desespero. Mesmo que eu acho impossível. É coisa de irmão mais velho, eu entendo, já fui uma irmã mais velha.

Já faz uns dias que estamos em busca de suprimentos. Achamos um tanto até bom de suprimentos e até uma bolsa de armas. Estamos a caminho de voltar para a prisão. Falta um dia pra chegarmos lá. Devemos chegar amanhã de tarde ou algo assim.

Minha salvação - Daryl Dixon.Onde histórias criam vida. Descubra agora