《02》

36 2 0
                                    

Finalmente eu e Carol terminamos de preparar a janta, e agora eu estou no canto da cozinha comendo minha comida. Eu realmente não me sentia muito bem em ir me sentar no meio de tantas pessoas que eu não conheço muito bem ainda.

Após eu terminar ajudei Carol e Maggie com a louça, depois fui pro meu "quarto/cela" e fecho a porta que era de grade com um pano escuro pesado preso por cima que cobre completamente a visão daqui de dentro (Eu espero...).

Parece estranho, dormir em uma cama limpa e sabendo que não preciso ficar tão preocupada se o perigo está a espreita esperando eu abaixar minha guarda.

Com esse pensamento acabo dormindo ouvindo apenas o silêncio pela prisão.

....

Acordo cedo, parece que costumes são difíceis de tirar. Levantei meio sonolenta e desfaço o meu coque agora fazendo um rabo de cavalo com os meus fios loiros, pego minha pistola a colocando na bainha e coloquei minha bota e nela a faca.

Ontem Maggie me pediu pra ajudar-lá com os zumbis na cerca, então saí do meu quarto e fui em direção à saída. Não vejo muitas pessoas pelo caminho mas vejo Maggie perto da cerca, me aproximo dela que quando me ver me dar um sorriso.

-Acordou cedo é? _pergunta me dando uma barra de ferro meio suja de sangue dos zumbis.

-Velhos costumes nunca morrem, mesmo com esse apocalipse. _Digo soltando um sorriso e logo acertando uma zumbi que estava na cerca.

-Sei como é. _fala depois de soltar uma risada descontraída e também acerta um zumbi na cerca.

Ficamos um bom tempo matando os zumbis na cerca e conversando sobre nossos gostos e sobre como ela conheceu Glenn até que somos interrompida por o som de um motor, motor de moto.

-Parece que Daryl voltou.  _Maggie diz logo depois de matar mais um zumbi.

-Daryl...? O cara que não estava no conselho ontem? _pergunto com um pouco de dificuldade enquanto matava um zumbi e encarava o homem em uma moto que entrava na prisão.

-Ele mesmo, o nosso caçador, Daryl Dixon! _diz com tom de apresentação ao mesmo tempo que estende o braço em direção do cara na moto me fazendo rir divertida com jeito da garota.

-Amei a apresentação! _exclamo entre risos.

-Obrigada, mas vai ser ele que vai com você caçar amanhã cedo e tem buscas com ele. _avisa com o dedo indicador levantado. -Mas também não se esqueça que vai em buscas comigo também!

- Pode deixar que não vou esquecer. Eu prometo! _digo levantando meu dedinho e estendendo para a morena que ria feliz, logo juntando nossos dedos em sinal de promessa.

...

Admito que estava cansada, matar todos aqueles zumbis ao redor das cercas foi cansativo tanto pra mim assim como pra Maggie mesmo que tinha também outras pessoas ajudando eram muitos zumbis.

Em busca de um copo de água vou até a cozinha onde esperava ver Carol ou qualquer outra pessoa. Ainda não tinha comido nada então se Carol estivesse lá eu iria pedir algo pra comer. Carol e Maggie são as pessoas que até agora eu mais confio.

Minha salvação - Daryl Dixon.Onde histórias criam vida. Descubra agora